Dax
23 mensagens
|Página 1 de 1
A tradição ainda é o que era...
Viva,
Ainda bem que a tradição ainda é o que era... e o Dax fez o habitual no início dos meses.
Subiu 1,22% para 5.866,61. Amanhã deverá continuar, caso os States não façam nenhuma surpresa.
Cumps
Ainda bem que a tradição ainda é o que era... e o Dax fez o habitual no início dos meses.
Subiu 1,22% para 5.866,61. Amanhã deverá continuar, caso os States não façam nenhuma surpresa.
Cumps
Nunofaustino, apesar de em 30-06-2005 ter subido, fechou mais perto do valor mais baixo da sessão do que do mais elevado (High-4.607; Low-4.576 e Close-4.586,28). Em 01-07-2005 a vela foi expressiva, Open-4.584,44; High-4.623,80; Low-4.579,51 e Close-4.617,07)
De qualquer modo podem-me ter escapado alguns finais de mês que não tenham baixado tanto, mas o primeiro dia de cada mês foi mesmo de alta (que é o que interessa mais neste caso).
Abraço,
De qualquer modo podem-me ter escapado alguns finais de mês que não tenham baixado tanto, mas o primeiro dia de cada mês foi mesmo de alta (que é o que interessa mais neste caso).
Abraço,
Dragom... eu nao tenho esses valores na minha base de dados (retirada do site do yahoo).
Por exemplo, o ultimo dia do mes de Junho de 2005 e o primeiro de Julho de 2005 foram ambos de subida... e como este exemplo ha varios...
Um abraco
Nuno
Por exemplo, o ultimo dia do mes de Junho de 2005 e o primeiro de Julho de 2005 foram ambos de subida... e como este exemplo ha varios...
Um abraco
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Viva,
Recuando até Setembro de 2004, o único mês em que o Dax quebrou o padrão do final/início do mês foi em Setembro de 2005 (neste mês só teve uma vela branca a 5/9).
Em todos os outros meses (nos 18 últimos meses) desceu no último dia e teve uma grande vela branca no dia 1 seguinte.
Vale o que vale, e amanhã até podemos ter surpresa desagradável, mas a probabilidade de arrancar novamente é muito elevada.
BN
Recuando até Setembro de 2004, o único mês em que o Dax quebrou o padrão do final/início do mês foi em Setembro de 2005 (neste mês só teve uma vela branca a 5/9).
Em todos os outros meses (nos 18 últimos meses) desceu no último dia e teve uma grande vela branca no dia 1 seguinte.
Vale o que vale, e amanhã até podemos ter surpresa desagradável, mas a probabilidade de arrancar novamente é muito elevada.
BN
engraçado este movimento no Dax ... foi um bocado a seco ... talvez tenha sido um aliviar de ganhos pois o indice estava a mostrar muita força ... amanhã logo se vê ... em todo o caso mesmo em Portugal houve quedas generalidas ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Eu já tinha tb a 0,63 de Sexta-feira.
Hj comprei mais a 0,62 e vendi a 0,64.
Deu um pq lucro. No entanto mantenho os q comprei sexta.
A Maturidade é a 15de Março, mas deixa de haver negociação a 9. Vamos ver se aguentam.
Se o banco europeu aumentar taxas de juro de certeza que dará uma ajuda.
Vamos seguindo...
Cumps
JLC
Hj comprei mais a 0,62 e vendi a 0,64.
Deu um pq lucro. No entanto mantenho os q comprei sexta.
A Maturidade é a 15de Março, mas deixa de haver negociação a 9. Vamos ver se aguentam.
Se o banco europeu aumentar taxas de juro de certeza que dará uma ajuda.
Vamos seguindo...
Cumps
JLC
- Registado: 20/1/2006 22:24
jlc, também tenho esses inline a 0.63 que espero manter até à maturidade no dia 9.
Em relação a eles hoje chegarem aos 0.7, não me cheira por como aqui nas opiniões está tudo à espera de uma definição quanto ao rumo que o indice vai levar.
Embora ele nos esteja a dar sinais que não quer quebrar de maneira nenhuma os 5900.
Vamos todos fazer força para que desça! lol
cumprimentos,
Em relação a eles hoje chegarem aos 0.7, não me cheira por como aqui nas opiniões está tudo à espera de uma definição quanto ao rumo que o indice vai levar.
Embora ele nos esteja a dar sinais que não quer quebrar de maneira nenhuma os 5900.
Vamos todos fazer força para que desça! lol
cumprimentos,
Sun Tzu disse - «Lutar e vencer todas as batalhas não é a glória suprema. A glória suprema consiste em quebrar a resistência do inimigo sem lutar.»
- Registado: 12/6/2005 12:22
23 mensagens
|Página 1 de 1