TW DAX Call desapareceu?
25 mensagens
|Página 1 de 1
alce,
esse warrant esteve a 0,09 já faz algum tempo. Cada 20 dias este warrant perde 0,01 em valor temporal e uma queda de 1% na vol resulta em +/- 0,008 de queda no warrant. A vol tem realmente caído no mercado e penso que os 2 cts de desvalorização devem-se ao valor temporal e à volatilidade.
esse warrant esteve a 0,09 já faz algum tempo. Cada 20 dias este warrant perde 0,01 em valor temporal e uma queda de 1% na vol resulta em +/- 0,008 de queda no warrant. A vol tem realmente caído no mercado e penso que os 2 cts de desvalorização devem-se ao valor temporal e à volatilidade.
- Registado: 9/1/2004 10:01
Já agora...
... como é que o inline DTE 15 Set06 Call perde mais de 14% (caiu para 0.06) quando a DTE fecha a subir 1.19% ?
Isso tem a ver com volatilidades ?
Mas estas variações são aleatórias?
É que este w chegou a cotar a 0,09 (+ 28,5 %).
Grato pela explicação.
Isso tem a ver com volatilidades ?
Mas estas variações são aleatórias?
É que este w chegou a cotar a 0,09 (+ 28,5 %).
Grato pela explicação.
Ovos
Obrigado pela resposta,
Deve de ser isso pois a seguir a colocação do post o TW ficou com ordens ao melhor como se estivesse a fazer consolidação de ofertas e “abriu” a 1.22 +/-, no entanto esta ordem (que não era minha) penso que deveria de ter sido satisfeita
Eu perguntei porque leio sempre sobre as fugas do MM nos momentos cruciais e pensei que fosse essa a situação
Sobre o TW Put que escreveste acima também estava a acompanhar ( +141/54%)
nada mau
o “pau” que falaste foi de quando ele passou a ter um spreed de .10 +/- entre a compra e a venda, lembro-me que isto foi +/- quando ele cotava a cerca de 0.70€
Nunca entendi bem essa do “pau”, se puderes explica
antecipadamente obrigado
Wolf,
Obrigado pela resposta,
Deve de ser isso pois a seguir a colocação do post o TW ficou com ordens ao melhor como se estivesse a fazer consolidação de ofertas e “abriu” a 1.22 +/-, no entanto esta ordem (que não era minha) penso que deveria de ter sido satisfeita
Sobre o TW Put que escreveste acima também estava a acompanhar ( +141/54%)
o “pau” que falaste foi de quando ele passou a ter um spreed de .10 +/- entre a compra e a venda, lembro-me que isto foi +/- quando ele cotava a cerca de 0.70€
Nunca entendi bem essa do “pau”, se puderes explica
antecipadamente obrigado
Wolf,
Segundo as regras de mercado esse negocio devia ter sido executado, no entanto, face à grande variação dos TW existem limites de quedas e de de subidas no mercado de forma a evitar preços fora do mercado, variaçoes de 30%. No momento em q deste a ordem pode ter ocorrido um ajuste do limite de variação do preço do warrant.
Um abraço
Ovos
Um abraço
Ovos
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
Boas,
Ovos, estive hoje a aconpanhar este turbo, para ver como funcionava nestas condiçoes de mercado.
ficou-me esta questão, se puder responder agradecia
porque é que este negocio não foi executado .....
visto haver comprador e vendedor
nem este nem em valores acima pois ate agora o minimo não se aproximou deste valor
wolf,
Ovos, estive hoje a aconpanhar este turbo, para ver como funcionava nestas condiçoes de mercado.
ficou-me esta questão, se puder responder agradecia
porque é que este negocio não foi executado .....
visto haver comprador e vendedor
nem este nem em valores acima pois ate agora o minimo não se aproximou deste valor
wolf,
- Anexos
-
- wr.gif (17.36 KiB) Visualizado 1329 vezes
Site para acompanhar Brent
Ovos, voltando ao Brent, tens algum site para acompanhar em real-time a cotação?
O melhorzito que encontrei foi este, mas tava à procura de algo mais completo (c/ indicadores e possibilidade de fazer uns rabiscos).
http://www.livecharts.co.uk/MarketCharts/brent.php
Abraço
O melhorzito que encontrei foi este, mas tava à procura de algo mais completo (c/ indicadores e possibilidade de fazer uns rabiscos).
http://www.livecharts.co.uk/MarketCharts/brent.php
Abraço
Em bolsa, não é raro fazer quase tudo bem e mesmo assim ter um prejuízo. Agora, fazer quase tudo mal e sair a ganhar...
Pois, eu tenho tambem andado a brincar com o Brent, a volatilidade deste activo torna-se um instrumento fantastico para andar a negociar no intraday com os Turbos. Apos um contacto que fiz para o mail warrants@millenniumbcp.pt, a emissão deles vai coincidir com o ultimo dia de negociação dos antigos turbos que tinham sobre o Brent, ou seja, 8 de Março.
Como tal, 4ª feira ou 5ª da proxima semana vai haver mais Brent para negociar, entretanto vai-se brincando com os que há mas so para posições intraday, obviamente.
Um abraço
Ovos
Como tal, 4ª feira ou 5ª da proxima semana vai haver mais Brent para negociar, entretanto vai-se brincando com os que há mas so para posições intraday, obviamente.
Um abraço
Ovos
Viva,
Tecnoboy, tens também o www.citiwarrants.com com informação sobre os warrants e turbos do Citibank.
Cumps.
Tecnoboy, tens também o www.citiwarrants.com com informação sobre os warrants e turbos do Citibank.
Cumps.
é isto que a newsletter do Commerzbank informa qt aos novos lançamentos :
Bom dia,
O BIG e o Commerzbank vão admitir à cotação novos Turbo Warrants.
As características da emissão, bem como a respectiva ficha técnica encontram-se abaixo
02 DE MARÇO 2006
DAX 30
ACTIVO SUBJACENTE
TIPO
PREÇO DE EXERCÍCIO
BARREIRA
CÓDIGO DE NEGOCIAÇÃO
ISIN
ÚLTIMO DIA DE NEGOCIAÇÃO
DATA DE VENCIMENTO MATURIDADE)
DAX 30 Put 5,900 5,900 7987Z DE000CB2QCF1 11.04.2006 19.04.2006
Bom dia,
O BIG e o Commerzbank vão admitir à cotação novos Turbo Warrants.
As características da emissão, bem como a respectiva ficha técnica encontram-se abaixo
02 DE MARÇO 2006
DAX 30
ACTIVO SUBJACENTE
TIPO
PREÇO DE EXERCÍCIO
BARREIRA
CÓDIGO DE NEGOCIAÇÃO
ISIN
ÚLTIMO DIA DE NEGOCIAÇÃO
DATA DE VENCIMENTO MATURIDADE)
DAX 30 Put 5,900 5,900 7987Z DE000CB2QCF1 11.04.2006 19.04.2006
- Registado: 4/11/2003 14:49
O "caro colega" pode ser de "caro colega de forum" bem como de "caro colega de mercado de derivados". Não por alguma vez ter sido seu colega a nível profissional ou outro.
Mas dada a diferença de experiência e conhecimentos, se calhar é mais adequado tratá-lo por "caro professor"
Mais uma vez, grato pela atenção
Mas dada a diferença de experiência e conhecimentos, se calhar é mais adequado tratá-lo por "caro professor"
Mais uma vez, grato pela atenção
Em bolsa, não é raro fazer quase tudo bem e mesmo assim ter um prejuízo. Agora, fazer quase tudo mal e sair a ganhar...
As novas emissões podem sempre saber atraves de um mail que os varios emitentes enviam quando ha emissões ou KO. Para subscreverem basta solicitar para warrants@millenniumbcp.pt.
Para os rastilho, "caro colega"?? Não percebi
Um abraço
Ovos
Para os rastilho, "caro colega"?? Não percebi
Um abraço
Ovos
batigol Escreveu:Tecno,
No site do Commerzbank (www.warrants.commerzbank.com)tens a hipotese de ver os ultimos lançamentos deste emitente..na rubrica novidades. Para além disso, podes subscrever um serviço...gratuito..que te envia por mail todas as novas emissões de Warrants no dia anterior a elas estarem em negociação no mercado...assim não perdes uma![]()
Já agora...já saiu uma nova emissão de Inlines sobre o Dax e Eur/Usd...vai lá dar uma espreitadela.
Abraço e bons negócios...
Obrigado
- Registado: 10/12/2002 0:26
Tecno,
No site do Commerzbank (www.warrants.commerzbank.com)tens a hipotese de ver os ultimos lançamentos deste emitente..na rubrica novidades. Para além disso, podes subscrever um serviço...gratuito..que te envia por mail todas as novas emissões de Warrants no dia anterior a elas estarem em negociação no mercado...assim não perdes uma
Já agora...já saiu uma nova emissão de Inlines sobre o Dax e Eur/Usd...vai lá dar uma espreitadela.
No site do Commerzbank (www.warrants.commerzbank.com)tens a hipotese de ver os ultimos lançamentos deste emitente..na rubrica novidades. Para além disso, podes subscrever um serviço...gratuito..que te envia por mail todas as novas emissões de Warrants no dia anterior a elas estarem em negociação no mercado...assim não perdes uma
- Registado: 9/1/2006 11:50
Para o Ovos Moles
Caro colega
Sabe-me informar se existem ou se vão existir novos TW sobre o Brent para substituir aqueles que deixam de negociar dia 8 de Março.
Grato pela atenção.
Sabe-me informar se existem ou se vão existir novos TW sobre o Brent para substituir aqueles que deixam de negociar dia 8 de Março.
Grato pela atenção.
7343P e KB136
Tens um a 5.725 o simbolo 7343P, mais soft e tem uma boa alavancagem. Se prefereires negociar os TW ate as 19h entao tens o equivalente no mercado da PEX que é o KB136.
Um abraço
Ovos
Um abraço
Ovos
ontem....
baixou dos 5800....logo acabou.
abraço
abraço
- Registado: 10/2/2006 10:35
TW DAX Call desapareceu?
Bom dia,
eu comprei ontem um TW Call no DAX (TW DAX C 5800 3-06 CBZ).
No entanto hoje não existem quer ordens de compra, quer de venda. Alguém me sabe explicar o que aconteceu? Já não é possível negociar este TW?
A data de maturidade é só dia 23 de Março...
Obrigado.
ASE.·.
eu comprei ontem um TW Call no DAX (TW DAX C 5800 3-06 CBZ).
No entanto hoje não existem quer ordens de compra, quer de venda. Alguém me sabe explicar o que aconteceu? Já não é possível negociar este TW?
A data de maturidade é só dia 23 de Março...
Obrigado.
ASE.·.
- Registado: 29/12/2005 17:25
25 mensagens
|Página 1 de 1