Corretoras (Preçário, instrumentos disponiveis, software...)
Por vezes o valor das comissões não á o mais importante, apesar de ter o seu peso claro.
Tens de definir que tipo de investimentos e negociação que queres praticar e depois é que procuras a corretora adequada aos teus interesses.
Plataformas mais evoluidas é sinónimo de comissões mais "evoluidas" tb...
Por 1€/negócio mais barato, nem me dava ao trabalho de mudar..
Cumps
Fiódor
Tens de definir que tipo de investimentos e negociação que queres praticar e depois é que procuras a corretora adequada aos teus interesses.
Plataformas mais evoluidas é sinónimo de comissões mais "evoluidas" tb...
Por 1€/negócio mais barato, nem me dava ao trabalho de mudar..
Cumps
Fiódor
Já agora, se me puderem ajudar. Eu utilizo o BES. Quando faço uma venda, o dinheiro demora sensivelmente 4 dias uteis para ficar disponível. Disseram-me que no BIG se eu vender um título, o dinheiro fico disponível na hora. Podem-me confirmar se é mesmo assim?
Obrigado.
Obrigado.
- Registado: 2/2/2006 18:04
Corretoras (Preçário, instrumentos disponiveis, software...)
Boas a todos,
Preciso da vossa ajuda.
Actualmente utilizo o Banco BIG (mais conhecido pelo Big online) e estou a ponderar mudar para o Barclays, porque o preçário é sensivelmente mais barato.
A comissão de corretagem é de 3€ + 2€ de taxa de bolsa. (No Big é de 3,95€ + 2€ quando utilizado o preçário de pequeno investidor)
A custódia de titulos é sensivelmente mais barata no BIG mas a~comissão ser de 3€ até um limite de investimento de 50000€ parece-me ser bom.
Deixem os vossos comentários sobre outras corretoras também.
Alguém utiliza o Barclays porque eu queria fazer mais umas perguntas.
Muito obrigado, e um abraço
Óptimos Negócios
Preciso da vossa ajuda.
Actualmente utilizo o Banco BIG (mais conhecido pelo Big online) e estou a ponderar mudar para o Barclays, porque o preçário é sensivelmente mais barato.
A comissão de corretagem é de 3€ + 2€ de taxa de bolsa. (No Big é de 3,95€ + 2€ quando utilizado o preçário de pequeno investidor)
A custódia de titulos é sensivelmente mais barata no BIG mas a~comissão ser de 3€ até um limite de investimento de 50000€ parece-me ser bom.
Deixem os vossos comentários sobre outras corretoras também.
Alguém utiliza o Barclays porque eu queria fazer mais umas perguntas.
Muito obrigado, e um abraço
Óptimos Negócios