Caldeirão da Bolsa

acçoes sporting

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: acçoes sporting

por lazarus » 27/2/2006 15:28

anas Escreveu:ter em atençao estas acçoes que a qualquer momento elas vao desparar,lembran-se quando o sporting foi campeao.apenao estao a dois pontitos da liderança e pode ser ja esta semana que passe para a frente. :wink:

sinceramente acho q investir em SADs é mto arriscado.

Entre as SAD disponiveis no mercado (SPC e FCP) eu investiria na do Sporting. Em termos desportivos esta no ponto certo para entrar, i.e., estão ainda em segundos mas calmamente a recuperar terreno perdido. Continuam sem fazer jogos fabulosos mas estão mto mais regulares, defensivamente mais solidos e sem problemas de balnearios.

No entanto sairam prematuramente das competições europeias e não sei ate q ponto esse facto está ja descontado... s o mercado funcionar correctamente ja foi descontando...

Outro problema é a instabilidade directiva associada a este problema da venda de patrimonio. Não tenho estado mto atento mas entre venda d patrimonio ou ir-se embora o Soares Franco, como sportinguista, o "gajo" q faça JÁ as malas.

S por exemplo, aparecer o Luis Duque como candidato a Presidente é mto positivo.

Qt à OPA do SLB sobre o SCP ou o Estadio Jose Alvalade ser o campo de treino do Benfica enfim... basta ver quem esteve na frente dos novos estadios (ainda antes do Euro2004) (FCP e SCP), quem esteve à frente da criação das SAD (FCP e SCP) e quem abriu 1º centro de estagio em Portugal (SCP).

Ana, se entrares no Sporting, so espero q ganhes mto dinheiro :wink:
"ATÉ AO INFINITO E MAIS ALÉM!" - Buzz Lightyear in Toy Story;)

Registado: 24/9/2005 19:33

por Resina » 27/2/2006 15:22

Nem por isso! O Benfica pode nem estar com sorte no jogo, a nivel classificatorio! Mas garanto que a nivel de dividas e hipotecas, está limpo! O benfica quer entrar no mercado bolsista, submetemdo-se a 2 anos de lucros! A acredito que seja possível!
Apenas estou a falar do que se ouve por ai, que o Sporting anda mal monetariamente, se tivesse investido como o LFVieira fez na conquista de novos socios.. Mas pronto!
è assim...

Registado: 9/11/2005 17:56

por CC-5 » 27/2/2006 15:15

Ser benfiquista é sinónimo de vulgaridade.

Registado: 6/11/2003 19:10

por Resina » 27/2/2006 15:02

Eu era a favor do campo do sporting ser o campo de treinos do benfica... Assim os jogadores sempre podem cuspir para o chao a vontade e irem aos cantos ....! Aqueles azulejos não enganam ninguem!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Registado: 9/11/2005 17:56

por Zl4t4n » 27/2/2006 15:02

Apesar da melhoria recente, se tivesse uma OPA hostil não seria do SLB de certeza. Falidos a comprarem falidos não me parece...

Cumps

Registado: 31/5/2004 15:03

rumor

por vmerck » 27/2/2006 14:55

OPA hostil do SLB sobre o SCP, ficando o estadio como campo de treino para a equipa do benfica.
alguem acredita no projecto do Sporting? só da prejuizo portanto mais dia menos dia a bronca rebenta....

Registado: 2/12/2002 0:22

...

por andraderui » 27/2/2006 14:42

"Desparar" não digo mas disparar para baixo...é quase certo.

Atenção: fala-se que se não venderem património não têm guita para pagar vencimentos....

A assembleia vai ser anulada e vão para eleições. O Soares Franco teve medo da Assembleia e prefere ir a eleições....

Pelo menos ele tinha uma proposta. Já agora o Abrantes tinha duas propostas. E sabem qual era a proposta do Dias Ferreira?? como é advogado a sua proposta era adiar a assembleia. É nisto que vive o Sporting.

Bem pelo menos, o Paulo Bento já começou o seu curso.

Saudações Benfiquistas
Andrade

Registado: 12/11/2002 16:18

por DOW » 27/2/2006 14:42

PS: É preciso não esquecer que estão quase na falência, e precisam vender Patrimonio com a máxima urgência! :lol:

Registado: 29/12/2005 1:10

por DOW » 27/2/2006 14:41

Sporting Campeão??? :shock: Se conseguirem ir á UEFA já não é mau... :lol: :lol:

Registado: 29/12/2005 1:10

por pjbranco » 27/2/2006 14:27

O natal ja passou.....vão olhando para cima que ja n é mau!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Registado: 9/7/2005 11:23

acçoes sporting

por anas » 27/2/2006 14:12

ter em atençao estas acçoes que a qualquer momento elas vao desparar,lembran-se quando o sporting foi campeao.apenao estao a dois pontitos da liderança e pode ser ja esta semana que passe para a frente. :wink:

Registado: 29/2/2004 22:20

Anterior

Quem está ligado: