off topic diskete "avariada" proplema informatico!
9 mensagens
|Página 1 de 1
infoo, desse link já tentei os outros links que estao na pagina e efectivamente a base de dados aprece descrita em todos eles só que acontecem duas coisas
1- os ficheiros são recuperados e aparecem descritos no entanto o acess dá um erro e até pede o cd do windows xp dizendo que falta o ficheiro proplus
2- num dos links diz que o ficheiro excede a free demo pedindo a compra da totalidade do programa
não haverá quem tenha um link que de para fazer a recuperação completa , tou em crer que com o programa certo se consegue, obrigado
cumpt
1- os ficheiros são recuperados e aparecem descritos no entanto o acess dá um erro e até pede o cd do windows xp dizendo que falta o ficheiro proplus
2- num dos links diz que o ficheiro excede a free demo pedindo a compra da totalidade do programa
não haverá quem tenha um link que de para fazer a recuperação completa , tou em crer que com o programa certo se consegue, obrigado
cumpt
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Desculpe dizer-lhe mas vai ser muito dificil recuperar os dados, isso acontece muitas vezes a quem utiliza disquetes para guardar informação, já teve a sua utilidade há uns anos mas presentemente é o pior suporte informático que existe, devido a que gera muitos erros e existem outros muito mais fiaveis como o CD, DVD ou Pen-Disk. Quando não há outra alternativa e se tem que usar mesmo a disquete, o melhor é fazer pelo menos 3 Backups para 3 disquetes diferentes senão pode acontecer isto.
Re: re
Infoo Escreveu:há mais eficaz.... mas vê lá se com este freeware dá alguma coisa
http://paradiseprogramming.tripod.com/flopshow.html
estou a tentar mas o programa nao conclui a recuperação mo entanto dá indicaçao do nome da base de dados que a vai recuperar, depois progride na recuperaçao e chegando a meio parece que o programa de recuperaçao pára , pelo que tou em querer que talvez com outro programa parecido se consiga recuperar a disquete, obrigado e se houver outras inicaçoes para eu seguir diz-me.
cumpt e obrigado
Cumpt
re
há mais eficaz.... mas vê lá se com este freeware dá alguma coisa
- Registado: 17/11/2005 1:02
Não vai ser fácil...
Qual o diagnóstico?
O leitor de disquetes faz algum barulho específico?
Possivelmente, o problema será físico (magnético ou outro) e, nesse caso, será muito difícil recuperar o que quer que seja. No entanto, não há nada como experimentar noutros leitores.
BN RC
O leitor de disquetes faz algum barulho específico?
Possivelmente, o problema será físico (magnético ou outro) e, nesse caso, será muito difícil recuperar o que quer que seja. No entanto, não há nada como experimentar noutros leitores.
BN RC
- Registado: 10/3/2004 17:35
off topic diskete "avariada" proplema informatico!
aproveitando o fim de semana neste off topic gostava de pedir ajuda, eu tenho uma diskete com uma base de dados (penso que é assim que e chama) , onde tenho centenas de contactos, esta semana inseri a diskete e qual foi o meu espanto deu erro e o pc nao efectua a leitura da dita diskete
, agradeço que alguem me de uma dica sobre este problema, haverá maneira de recuperar os dados ?!
antecipadamente grato pela atençao dispensada ao assunto
cumpt
antecipadamente grato pela atençao dispensada ao assunto
cumpt
Cumpt
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Albertomr , Ano nimus, Aqui_Vale, Bing [Bot], Burbano, carlosdsousa, Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, Heldroo, iniciado1, m-m, malakas, mjcsreis, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, SerCyc, traderh, trend=friend, yggy e 975 visitantes