Caldeirão da Bolsa

PROBLEMAS NO CALDEIRÃO

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Problems?

por » 23/2/2006 23:51

Se é que... :?

É "semi"-natural que existam erros na informática.

IF:
Erros tais: "Cannot connect to the database" são "semi-lógicos", pois os dados podem estar a ser backuped ou copiados em streamer ou outros média. Depende naturalmente do programa que utilizam. Existem Backups "online" (os melhores) ou seja, posso aceder ao banco de dados e simultaneamente fazer um backup. Se utilizam esses ou não, bem.. O XY??? pode responder...

OR:
Quem sabe se não terão sido problemas de firewall?

OR:
Quem sabe se não terão sido problemas de router?

OR:
Virus?

OR:
...

ELSE: Se o problema estivesse relacionado com o banco de dados... Bom... pode ter sido mais complicado...

Aparentemente funciona!!!

O que importa, é que o caldeirãozinho cá está com todo o seu fervor!! :mrgreen: funciona!

EXIT:
Abração :P :P

Registado: 9/1/2006 19:10

por charles » 23/2/2006 23:06

ulisses a malta já não passa sem o caldeirão, uma espera de mais de 10 segundos já é uma eternidade e dá direito a um ataque de panico, metam um turbo no servidor ou um turbo warrant do dax para ver se ele acelera, ou peçam ao the mechanic que meta o servidor a andar á velocidade do aviao de ataque ao solo com misseis pig :lol:

cumpt
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por JCS » 23/2/2006 22:26

Agora não, mas durante o dia apareceu-me algumas vezes o erro " Critical error :Cannot connect to the database".

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

Good luck!

por » 23/2/2006 22:19

Mudanças de servidor, requerem "copy copy", "backup backup" e "restore restore" ! Daí que seja normal o down de linha! Se é que...! :wink:

Mas... já agora, e para os devidos efeitos e a quem faz esse trabalho:
Com todo o respeito, mas informação aos utilizadores requere-se antes do trabalho e com visibilidade futura do tempo de espera!

No entanto, desejo um óptimo trabalho aos envolvidos, que penso já ter terminado (não estou a ter nenhum problema de linha neste preciso momento). :P

Registado: 9/1/2006 19:10

por Ulisses Pereira » 23/2/2006 13:45

De facto, alguns problemas técnicos estão a afectar o nosso Caldeirão. Nesta altura, já deveriamos ter feito a migração para um novo servidor, mas não tem sido fácil encontrar um que corresponda às necessidades do Caldeirão.

Esperamos rapidamente ultrapassar esta situação e pedimos, desde já, as nossas desculpas pelo incómodo que esta situação está a criar.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Resina » 23/2/2006 13:38

Já me ando a passar... demora uma eternidade a abrir paginas... pensava que o problema fosse meu.. mas pelos vistos...

Registado: 9/11/2005 17:56

PROBLEMAS NO CALDEIRÃO

por jlc » 23/2/2006 13:30

qUE SE PASSA COM O SITE QUE ESTÁ LENTO E A DAR ERROS?

ALGUÉM SABE?

jlc

Registado: 20/1/2006 22:24

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Burbano, Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, iniciado1, m-m, malakas, mjcsreis, MP65, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, SerCyc, traderh, yggy e 988 visitantes