FOREX Diary... here I come!... look at me! :-)
jlc Escreveu:Repeti a msg anterior porque o caldeirão está com problemas técnicos:
Leprechaun
Tenho o carrgosa Trader. Quais os parâmetros que usas?
CCI, Macd, Stoch, rsi ???
E os intervalos de tempo (1h, 10minuto, 1minuto?
Thanks
JLC
Ó JLC, 'tás danadinho para perder uma pipa de massa, ou é impressão minha? Ou só tens a demo? Olha faz assim: põe num envelope o dinheiro que estás disposto a arriscar no trading. Faz o trading na plataforma de demonstração. Quando perderes o dinheiro todo que está no envelope...volta a pô-lo no envelope e estoira-o todo outra vez na demo. E repete outra vez.
Quando começares a ganhar dinheiro na demo, gasta metade do envelope contigo ou com a namorada ou com os dois. Depois repete o exercício anterior mais dez vezes. Depois diz qq coisa.
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Leprechaun:
Hj armei-me em esperto e comprei 1500 eur/usd a 0,49 (tenho preço medio 0,50) e não é que o euro desatou a subir e os meus warrants j´´a vão a 0.41.
Que fazer? aguentar , retirar ou reforçar se continuarem a baixar?
Trilema Shakespereano????
cumps
Hj armei-me em esperto e comprei 1500 eur/usd a 0,49 (tenho preço medio 0,50) e não é que o euro desatou a subir e os meus warrants j´´a vão a 0.41.
cumps
- Registado: 20/1/2006 22:24
Leprechaun:
cumps
cumps
Leprechaun:
Vamos a eles que se faz tarde. Bons negócios.
Vou agr comprar o Put eur/Usd 1.5 a 0,49
Vendi as minha nikkei com um lucro razoavel, so falta mesmo é despachar os put Dax (precisava de uma correçãozita de 1% para ficar positivo)
Ah!! já me esquecia , demorou muito a adesão ao LJC?
Abraços
JLC
Vamos a eles que se faz tarde. Bons negócios.
Vou agr comprar o Put eur/Usd 1.5 a 0,49
Vendi as minha nikkei com um lucro razoavel, so falta mesmo é despachar os put Dax (precisava de uma correçãozita de 1% para ficar positivo)
Ah!! já me esquecia , demorou muito a adesão ao LJC?
Abraços
JLC
Já chegou!... co'os Euros que se lucrou! :-)
Vieira Escreveu:Boa sorte caro amigo, que bem a mereces. Vamos ver se o portátil novo vem já no mês que vem
Aqui o tenho, novinho em folha e reluzente!!! Agora, só falta o tal "carrão"... de que falou o PINTÃO!
Mas eu só sou imodesto no alarde com que me vanglorio das minhas goleadas! A propósito, depois das habituais escaramuças co'o DAX... esse ponta-de-lança é terrível!...
E sempre ganhar espero...
Rui leprechaun
(...e por infinito a zero!!!
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!
- Registado: 24/11/2002 14:36
FOREX Diary... here I come!... look at me! :-)
Finalmente!... é hoje o dia, ó minha gente!!!
Concluído o processo de adesão à LJ Carregosa, e feita igualmente a inscrição no Jogo de Bolsa que me vai servir de ensaio para novas estratégias a mais longo prazo, já estou pronto para negociar a sério e amealhar muitos euros de verdade...
...ganhar é a minha realidade!
Logo que fique confirmada a transferência e o dinheiro esteja na minha nova conta, aí estou eu prontinho p'ra lucrar com o amoroso par!
Deste modo, a conta do Bigonline vai ficar reservada apenas para a negociação em acções, sobretudo dos mercados americanos e também uma ou duas nacionais, enquanto os activos de risco e com recurso a margem - Forex e CFD - passam a ser negociados na LJC.
Claro que poderá haver uma ou outra excepção pontual, mas em princípio é este o meu novo plano de trading. Sobre as acções ainda há muito para dizer, sobretudo se tivermos um ano negativo para o qual me estou a preparar, mas essa discussão espera ainda uma melhor ocasião. É que, afinal, isto ainda vai dando uns esticões... talvez os derradeiros, é encher os mealheiros!
Quanto à novel aventura, inicialmente vou limitar-me ao Forex, já que o capital é deveras limitado - menos de metade do ideal previsto! - e focar-me apenas no par Euro-Dólar, já que é aquele que conheço melhor, pois o venho negociando com assinalável êxito nos warrants da Euronext.
A táctica nestes primeiros tempos será a mesma que uilizei na conta de demonstração, ou seja, trades de curta duração, se possível, e a serem SEMPRE encerrados no próprio dia. O objectivo é modesto, à partida, para ganhos de 5, 10 ou 15 pips... quantos mais melhor, claro!... aproveitando o estado de sobrecompra ou sobrevenda medido pelo CCI, o meu indicador principal... quase único, afinal!
Estes trades deverão ser feitos a favor da tendência principal do par EUR/USD o que significa que só deverei entrar short, vendendo o Euro em qualquer rally ou correcção em alta que este realizar.
Enfim, já pormenorizei quanto baste! E agora, para aquecer os motores, aí fica a mais recente actualização das Elliot Waves relativamente ao inefável par... que eu já estou a namorar!
O comentário não traz nada de novo:
The Euro/U.S. Dollar has been ranging since mid-February between support and resistance. While price holds under resistance at 1.1951-1.2025, the trend should be considered down towards 1.1641.
Ora então... cá em baixo o esperamos... mas que não nos faça danos!!!
Muito bulham os dois manos...
Rui leprechaun
(...mas não vou nos seus enganos!
)
Concluído o processo de adesão à LJ Carregosa, e feita igualmente a inscrição no Jogo de Bolsa que me vai servir de ensaio para novas estratégias a mais longo prazo, já estou pronto para negociar a sério e amealhar muitos euros de verdade...
...ganhar é a minha realidade!
Logo que fique confirmada a transferência e o dinheiro esteja na minha nova conta, aí estou eu prontinho p'ra lucrar com o amoroso par!
Deste modo, a conta do Bigonline vai ficar reservada apenas para a negociação em acções, sobretudo dos mercados americanos e também uma ou duas nacionais, enquanto os activos de risco e com recurso a margem - Forex e CFD - passam a ser negociados na LJC.
Claro que poderá haver uma ou outra excepção pontual, mas em princípio é este o meu novo plano de trading. Sobre as acções ainda há muito para dizer, sobretudo se tivermos um ano negativo para o qual me estou a preparar, mas essa discussão espera ainda uma melhor ocasião. É que, afinal, isto ainda vai dando uns esticões... talvez os derradeiros, é encher os mealheiros!
Quanto à novel aventura, inicialmente vou limitar-me ao Forex, já que o capital é deveras limitado - menos de metade do ideal previsto! - e focar-me apenas no par Euro-Dólar, já que é aquele que conheço melhor, pois o venho negociando com assinalável êxito nos warrants da Euronext.
A táctica nestes primeiros tempos será a mesma que uilizei na conta de demonstração, ou seja, trades de curta duração, se possível, e a serem SEMPRE encerrados no próprio dia. O objectivo é modesto, à partida, para ganhos de 5, 10 ou 15 pips... quantos mais melhor, claro!... aproveitando o estado de sobrecompra ou sobrevenda medido pelo CCI, o meu indicador principal... quase único, afinal!
Estes trades deverão ser feitos a favor da tendência principal do par EUR/USD o que significa que só deverei entrar short, vendendo o Euro em qualquer rally ou correcção em alta que este realizar.
Enfim, já pormenorizei quanto baste! E agora, para aquecer os motores, aí fica a mais recente actualização das Elliot Waves relativamente ao inefável par... que eu já estou a namorar!
O comentário não traz nada de novo:
Ora então... cá em baixo o esperamos... mas que não nos faça danos!!!
Muito bulham os dois manos...
Rui leprechaun
(...mas não vou nos seus enganos!
- Anexos
-
- EURUSD.gif (18.82 KiB) Visualizado 1812 vezes
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!
- Registado: 24/11/2002 14:36