GBP/USD mantem tendencia de queda
18 mensagens
|Página 1 de 1
eu não entrei na libra porque tenho 4 minis no euro... o meu sistema abre duas posições iguais no mesmo sitio (está outra ordem igual por baixo daquela de 1.1906) e depois fecha em sitios diferentes.
Errei ao programa-lo de manha e em vez de 2x1 abriu 2x2... agora só entro na libra se ele fechar uma no euro.
Errei ao programa-lo de manha e em vez de 2x1 abriu 2x2... agora só entro na libra se ele fechar uma no euro.
Olá a todos!
Voltei ao nosso cantinho e é mt bom reencontrar o pessoal a trabalhar bem,
.
Tenho-me baldado mt ao forex, mas vou ler os vossos posts pra me entrozar novamente aqui no esquema. É sempre mt bom ler-vos e tenho mt pra recuperar.
Prometo q breve, breve vou voltar às análises. Só preciso de um cadito de tempo...
Berijocas a todos
Voltei ao nosso cantinho e é mt bom reencontrar o pessoal a trabalhar bem,
Tenho-me baldado mt ao forex, mas vou ler os vossos posts pra me entrozar novamente aqui no esquema. É sempre mt bom ler-vos e tenho mt pra recuperar.
Prometo q breve, breve vou voltar às análises. Só preciso de um cadito de tempo...
Berijocas a todos
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.
fechei e alonguei e já fechei tb (uns miseros pips de ganho apenas)
raios 3º dia consecutivo com cable a não conseguir fazer 100 pips de amplitude diária! assim não há condições de fazer uns trades de jeito!
onde está a BESTA? Escondida????
raios 3º dia consecutivo com cable a não conseguir fazer 100 pips de amplitude diária! assim não há condições de fazer uns trades de jeito!
onde está a BESTA? Escondida????
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)
Com a quebra em alta das respectivas resistencias de curto prazo, GBP= 1.7420 e EUR= 1.1895, fica uma tendencia de subida no curto prazo para estes dois pares, vamos ver se aguentam durante a secção asiatica. Enquanto o JPY mexeu, mexeu mas ficou na mesma.
PS: Camisa, fechaste o trade "à la pata" ou deixas-te ser stopado a zero?
PS: Camisa, fechaste o trade "à la pata" ou deixas-te ser stopado a zero?
nikopol Escreveu:Um serviço de sinais é sempre de estranhar.
Mas um serviço de noticias economicas pode ser sempre util...
Existem para ai umas demos forex com uns serviços de noticias nada maus.
Ou seja, serviços grátis...![]()
serviços de news todas as corretoras têm
para além disso www.forexnews.com é o melhor site
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)
Sim, gnomo verdinho.
Um serviço de sinais é sempre de estranhar.
Qualquer serviço sério deve falar sim de Análise Fundamental e de ciclos semanais e mensais para os pares e crosses em causa.
Para sinais e para alguns pips dia, podes construir tu um sistema vencedor. Pelos vistos, já o fizeste.
E se estás satisfeito com os testes, avança. Senão, e esse é o conselho, testa-o mais ainda.
E se tens poesia
podes também negociar com mestria
dj
Um serviço de sinais é sempre de estranhar.
Qualquer serviço sério deve falar sim de Análise Fundamental e de ciclos semanais e mensais para os pares e crosses em causa.
Para sinais e para alguns pips dia, podes construir tu um sistema vencedor. Pelos vistos, já o fizeste.
E se estás satisfeito com os testes, avança. Senão, e esse é o conselho, testa-o mais ainda.
E se tens poesia
podes também negociar com mestria
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Re: São as ondas... altaneiras e redondas! :-)
leprechaun Escreveu:
Mas tenho mesmo de ganhar um rol de massa para subscrever os tais serviços que devem valer o seu peso em ouro, já que baratos é que não são!!!
Mas tendo em conta que tu és um "caça-pips" diário para que precisas desses serviços?
Já não estás contente com os teus trades quase sempre positivos?
Vê lá! olha que á tua conta muito pessoal vai abrir conta em corretoras de Forex... ou pelo menos demos
Re: São as ondas... altaneiras e redondas! :-)
PLPINTO Escreveu:Embora os dados na Inglaterra tenham sido bastantes positivos o par mantém uma tendência negativa bem maior que o euro e em colisão com o USD/JPY
Hummm... esses adjectivos também definem outra amorosa ondulação... Bunny girls até mais não!!!
Mas eu não te tinha dito, há 3 semanas atrás, que os moços lá das Elliot Waves tinham anunciado um forte movimento descendente na Libra?
Eles esperavam uma amplitude de 10% logo faz lá as contas!
Mas tenho mesmo de ganhar um rol de massa para subscrever os tais serviços que devem valer o seu peso em ouro, já que baratos é que não são!!!
Que a Libra e o Euro vão...
Rui leprechan
(...viajar lá no porão!
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!
- Registado: 24/11/2002 14:36
bem, depois de 2 dias de miséria em termos de amplitude diária parece que o cable acordou com as news hoje das 9:30... I´m in
- Anexos
-
- cablexxx.JPG (124.57 KiB) Visualizado 1168 vezes
Realmente o Cable não pode cair muito mais, senão arrisca-se a uma verdadeira sangria em baixa, daquelas de mais de 5% a 7% em menos de dois meses.
Este par tem um forte suporte nos mínimos do ano transacto.
É racional pensar que a queda pode acontecer. Basta pensarmos na inversão do "carry trade". Se o USD continuar a se segurar face às restantes divisas europeias, então a Libra poderá ficar em maus lencóis se o BOE descer os juros em contra-mão com os restantes Bancos Centrais. Embora isso não seja fácil, há vozes que defendem um alívio dos juros. Recorde-se que o juro real em Inglaterra é ainda superior a 2% - valor considerado "neutro" para um Banco Central conservador.
Abraço
dj
Este par tem um forte suporte nos mínimos do ano transacto.
É racional pensar que a queda pode acontecer. Basta pensarmos na inversão do "carry trade". Se o USD continuar a se segurar face às restantes divisas europeias, então a Libra poderá ficar em maus lencóis se o BOE descer os juros em contra-mão com os restantes Bancos Centrais. Embora isso não seja fácil, há vozes que defendem um alívio dos juros. Recorde-se que o juro real em Inglaterra é ainda superior a 2% - valor considerado "neutro" para um Banco Central conservador.
Abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
GBP/USD mantem tendencia de queda
Embora os dados na Inglaterra tenham sido bastantes positivos opar mantem uma tendencia negativa bem maior que o euro e em colisão com o USD/JPY

- Anexos
-
- 22 fev.JPG (192.73 KiB) Visualizado 1179 vezes
18 mensagens
|Página 1 de 1