Caldeirão da Bolsa

Nikkei...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Nikkei

por JAOR » 21/2/2006 17:55

josema Escreveu:JAOR, não vês a tua caixa de MP,meu? Estou como o tolo no meio da ponte com a questão que te coloquei. Poderias dar-me uma resposta? Não quero camihos traçados a régua e esquadro e a dizer: faz isto. É apenas o teu ponto e vista que solicito
Um abraço

:oops: :oops: :oops: :oops:

desculpa josema, já a li e deixei para te ligar depois e opssssss..esquecimento..as minhas desculpas...já entro em contacto contigo..

Forte abraço e

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Nikkei

por josema » 21/2/2006 17:42

JAOR, não vês a tua caixa de MP,meu? Estou como o tolo no meio da ponte com a questão que te coloquei. Poderias dar-me uma resposta? Não quero camihos traçados a régua e esquadro e a dizer: faz isto. É apenas o teu ponto e vista que solicito
Um abraço

Registado: 11/2/2004 18:30

por jlc » 21/2/2006 13:43

Boa Tarde:

Tb estou com uns Calls para dezembro. Com a subida de ontem estou quase em casa. A dúvida é se hj vai subir mais um pouco ou voltar a descer.

Opiniões?

JLC

Registado: 20/1/2006 22:24

por JB05FLOP » 21/2/2006 11:37

Não sei Vieira... A subida foi muito forte e fechou no máximo.
A LTD que referiste é de curto prazo, por isso menos relevante do que a tendência mãe que é de alta, e que até ver se mantém válida.
Quando se navega sem destino, nenhum vento é favorável

Registado: 12/3/2005 13:06

por vieira » 21/2/2006 11:23

Acho que o Nikkei está ser bastante fiel áquela linhazinha descendente e parece-me que há-de continuar. Estou neutro porque o nikkei é uma espada de dois gumes, que quando corta, corta bem.

Registado: 9/12/2005 18:40

por JB05FLOP » 21/2/2006 11:17

Nem sei o que dizer...

Parece sofrer de doença bipolar, alterna momentos de profunda depressão com momentos de desmesurada euforia.

Estou longo em warrants com maturidade de Junho, e felizmente não cortei ontem as perdas. Estava à espera de um toque nos 15100 para entrar e fazer preço médio, aí sim, se viesse a baixo destes valores saía por completo, talvez para reentar na zona dos 14500.

Os dados fundamentais parecem continuar favoráveis, alguém tem acesso a análises sobre o Nikkei?
Quando se navega sem destino, nenhum vento é favorável

Registado: 12/3/2005 13:06

Nikkei...

por JAOR » 21/2/2006 10:01

Mais um ..Bom dia.. :P

Vou ver como reage há LTd de curtíssimo prazo..

Cmpts
Anexos
Nikkei.png
Nikkei.png (9.67 KiB) Visualizado 556 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Albertomr , Ano nimus, Aqui_Vale, Burbano, Google [Bot], Goya777, Heldroo, iniciado1, m-m, malakas, mjcsreis, MP65, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, SerCyc, traderh, yggy e 1001 visitantes