Caldeirão da Bolsa

ParaRede faz «profit warning» para resultados de 2005

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JCS » 21/2/2006 17:47

Tecnoboy já passou cerca de um ano desde que a PAD esteve a €0,40 (não tenho aqui o gráfico mas julgo que será isso). Quantos titulos queres que te indique que tenham subido muito mais que isso desde esse periodo? Não terão sido esses titulos muito melhor opção que PAD que dos €0,40 está agora a €0,29 (-27,50%!!!!! :shock: :shock: )?!!

Acredita que estou a tentar ser realista.

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por alexandre7ias » 21/2/2006 17:41

Tecnoboy Escreveu:Só para informar que eu não sou fumador tambem... ;)

Cumprimentos

Eu sou, só vou a Espanha comprar...

Obrigado pelos alertas, mas estou longo na pararede, e só me podem acontecer tres coisas, ganhar, perder, ou ficar na mesma.
O Sol brilha todos os dias, os humanos é que não!
Android Mobile
Imagem

Registado: 24/2/2005 19:41

por Tecnoboy » 21/2/2006 17:30

Só para vos informar que não tenho intenções de entrar na PAD a curto prazo, no entanto não ponho de parte a ideia de vir a entrar no médio prazo...

Já agora Elias, disses-te que não gostavas de ficar com capital empatado e que perdeste 7.5% com o teu investimentos nela, só a título de curiosidade, no investimento que fizeste a seguir com apenas e só o capital que tinhas na PAD conseguiste fazer os 7.5% de lucro ?

É claro que isto é um forum e nada garante a veracidade do que poderás vir a dizer, mas conto contigo para ser honesto e ver-mos se apenas e só com o capital que retiras-te da PAD, conseguiste um rendimento posterior de 7.5% noutro investimento... ;)

Cumprimentos

Registado: 10/12/2002 0:26

por Elias » 21/2/2006 17:24

Tecnoboy Escreveu:Até lhe podem chamar uma intuição se quiserem, por não compreenderem os meus fundamentos, mas o que é certo é que mais dia menos dia a empresa vai dar bons resultados e quem comprou agora ou já tiver comprado mais baixo, vai finalmente vender por um bom lucro e depois vão cá voltar (e espero que o forum ainda exista nessa altura) e dizer-vos a vocês: "Oh ye of little faith!"

Tecnoboy, vou dar-te a minha opinião. Eu não tenho PAD. A última vez que tive foi precisamente há um ano, no Carnaval. Na ocasião entrei a 40 porque ela estava a querer disparar e depois acabou por ser um tiro de pólvora seca e não foi a lado nenhum. Saí a 37 cêntimos com 7,5% de perda. Não foi brilhante mas se não tivesse saído a esse nível agora estava a perder 30% e sem perspectivas de recuperação rápida do investimento.

Desde então nunca mais tive PAD.

No dia em que a PAD voltar a subir de forma consistente eu serei um dos que a acompanharão e possivelmente até comprarei umas quantas acções. Mas eu não sei quando é que isso vai acontecer. Pode ser para a semana que vem ou pode ser daqui a dois anos. ou pode não ser nunca. E eu não quero deixar o meu capital empatado num título que não sei quando (e se) vai subir.

Deixo-te uma sugestão: porque não programas um alerta (a maioria dos bancos online já permite isso e os telemóveis também) para seres notificado quando a pararede chegar, por exemplo, aos 33 cêntimos? Quando isso acontecer, e se for para subir, garanto-te que terás muito tempo para entrar e fazer bons lucros sem estares a empenhar agora o teu capital...

Saudações,
Elias

Registado: 5/11/2002 12:21

por charles » 21/2/2006 17:01

eu acho que a logica que está aqui subjacente é a de que a pad está a um valor relativo tao baixo 0.28 que parecendo parece tao pouco dinheiro e dando tantas acçoes , que nao se pode deixar de pensar .....e se a pad sobe 0.0.1 0.02 ou ....e se isto dobra ou triplica até junho.....(e isto sem ironia nenhuma) eu acho que este é o pensamento de quem não tem e esta de fora do titulo...só pode né.......seguindo a minhalinha de pensamento de á pouco ....isto é quem nao fuma querer começar a fumar.....cura-te antes de começar..... :lol: a

a pad para ir a maximos de sempre teria de subir 9900% visto valer 1% desse maximo isto da que pensar mas como nao interessa nada , nao vale a pena pensar em nada disto.

cumpt
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por Ulisses Pereira » 21/2/2006 16:38

Tecnoboy, mas o que eu queria mesmo saber é porque é que entendes que é uma boa aposta no longo prazo... Penso que esses teus argumentos é que serão importantes.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Tecnoboy » 21/2/2006 16:34

Ulisses Pereira Escreveu:Tecnoboy, mas o essencial é perceber porque é que achas que a Pararede é uma boa aposta em termos de futuro. Penso que são esses os argumentos certos e não aqueles que se apoiam numa óptica de "é impossível descer muito mais".

Um abraço,
Ulisses

Ulisses, tu estás enganado, o meu argumento não é que o de ser impossível descer muito mais... ;)

É verdade que isso pode acontecer, mas não é a razão principal para eu pensar que a PAD é uma boa aposta no longo prazo, agora quem quiser acreditar acredita, quem não quiser, está no seu direito... :)

Até lhe podem chamar uma intuição se quiserem, por não compreenderem os meus fundamentos, mas o que é certo é que mais dia menos dia a empresa vai dar bons resultados e quem comprou agora ou já tiver comprado mais baixo, vai finalmente vender por um bom lucro e depois vão cá voltar (e espero que o forum ainda exista nessa altura) e dizer-vos a vocês: "Oh ye of little faith!" :lol:

Cumprimentos

por JCS » 21/2/2006 16:32

Tudo bem com a tua perspectiva até porque possuo 90% da minha carteira em BCP maioritáriamente desde abril de 2003 (desde €1,30) e por isso sei bem o que é um investimento de longo prazo. Mas custa-me a compreender o investimento em empresas que não apresentam lucros! Não compreendo!

Qualquer prejuizo que qualquer empresa apresente é destruição de capital investido. Percebam isto!

Podia dar mil exemplos mas estou a lembrar-me por exemplo da Renault que em 2 anos (aproximadamente) passou dos €35 para os €83. Sabem porquê? Porque é LUCRATIVA e por isso pode (sem pedir mais capital aos acionistas) investir lucros gerados na actividade e com isso gerar ainda mais lucros. Exemplos como a renault arranjo mil.

O que continua a fazer-me confusão por mais que tentem explicar é "porquê PAD?!!!" com MILHARES de alternativas LUCRATIVAS por esse mundo fora (Não é afinal o lucro a componente mais importante de todo e qualquer negócio de qualquer ramo?!). Não percebo...

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

por Ulisses Pereira » 21/2/2006 16:27

Tecnoboy, mas o essencial é perceber porque é que achas que a Pararede é uma boa aposta em termos de futuro. Penso que são esses os argumentos certos e não aqueles que se apoiam numa óptica de "é impossível descer muito mais".

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

por Tecnoboy » 21/2/2006 16:20

JCS Escreveu:Quem defende empresas com problemas crónicos como a PAD, lembre-se que a perda de 50% do capital investido está apenas a 15 cêntimos de distância (Não quero com isto dizer que vai descer mas vale a pena pensar nisto)...

O inverso também é verdade... :roll:
Tu podes ver o copo meio-vazio, outros podem ver meio-cheio... ;)

JCS Escreveu:Comparem a PAD com outras empresas (nacionais ou não) nos ultimos 6 meses (por exemplo) e provem-me que valeu a pena investir nesta empresa nos ultimos 6 meses em comparação com 95% de todas as empresas do mercado europeu. Boa sorte.

Cumprimentos

JCS

É obvio que se alguem aqui for um investidor de curto prazo, então não compensa, se por exemplo for um day-trader, então é obvio que não deve apostar na PAD !
Nem se pensa comprar já para vender dentro de dias por mais 1 centimo...
No entanto para uma táctica de "buy & hold" penso que a PAD possa ser um bom investimento, ou seja, pra quem quiser comprar agora e vender só daqui por uns anos quando a cotação estiver bastante acima daquilo que está hoje...

No entanto relembro que não sou "fumador", ou seja, não detenho em carteira uma posição na PAD e que o que aqui escrevo são apenas opiniões pessoais e não conselhos de investimento para ninguem, como tal não me responsabilizo se alguem comprar e ela não valorizar no médio a longo prazo...

Cumprimentos

por JCS » 21/2/2006 16:07

Quem defende empresas com problemas crónicos como a PAD, lembre-se que a perda de 50% do capital investido está apenas a 15 cêntimos de distância (Não quero com isto dizer que vai descer mas vale a pena pensar nisto)...

Comparem a PAD com outras empresas (nacionais ou não) nos ultimos 6 meses (por exemplo) e provem-me que valeu a pena investir nesta empresa nos ultimos 6 meses em comparação com 95% de todas as empresas do mercado europeu. Boa sorte.

Cumprimentos

JCS
"Every trade is a test"

por Tecnoboy » 21/2/2006 16:03

Só para informar que eu não sou fumador tambem... ;)

Cumprimentos

por charles » 21/2/2006 15:37

ulisses palavras para quê....eu costumo dizer que a pad é como ser fumador ou deixar de o ser....quando se é fumador há sempre desculpas pq nao faz assim tao mal e até se fuma pouco etc......quando se deixa de fumar o discurso é diametralmente oposto, e o tabaco passa a ser o pior dos vicios e a pior das coisas.... e é o caso da pad é o vicio de quem quer ou lhe apetece, ou por outro lado vai ficando na esperança da retoma da subida da cotação de forma a minimizar prejuizos que na maior parte dos casos devem ser brutais, e eu neste caso até compreendo o discurso mas não me obriguem num espaço aberto ás varias opinioes a abanar com a cabeça como o chines e dizer que sim á pad, eu como ja me curei e estou do lado dos não "fumadores" pad, a minha concordancia com o ulisses é total é o que venho pregando nesta longa travessia do deserto ....e a travessia é longa bem longa para quem nao levar uma aguinha fica lá no meio esturricado com o brilho ofuscante de tanto ouro quero dizer sol, se calhar se aplicassem esses valores noutros produtos ja tinham recuperado parte, mas cada um é que sabe.

boa sorte

cumpt
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

por Ulisses Pereira » 21/2/2006 13:55

Tecnoboy, o problema é que quando a Pararede valia 2 vezes mais, 3 vezes mais, 4 vezes mais, os argumentos de quem recomendava Pararede eram os mesmos...

Há momentos em que, depois de quedas violentas de algumas acções, aos olhos dos investidores parece impossível esses títulos caírem ainda mais. A verdade é que uma acção pode cair sempre mais do que achamos possível, surpreendendo muitos investidores e levando-os à ruína. E a Pararede já levou muitos investidores portugueses a perder quase tudo.

A Pararede caiu cerca de 99% desde o seu máximo histórico. Ao longo desta trajectória descendente, várias vezes fui ouvindo repetido, incessantemente, este argumento de que era impossível cair mais. E ela foi caindo, caindo, caindo… Tal como já referi, não acompanho a Pararede e, por isso, não tenho qualquer opinião sobre a empresa. Contudo, quando o argumento que usam para me convencer que é uma boa compra é o facto da cotação estar muito próximo do zero, torço o nariz.

O que eu queria eram argumentos sólidos que me façam acreditar que a Pararede está barata e a empresa tem potencial.

Se algum dia comprar uma acção porque está cotada muito próxima do zero, pense duas vezes. Provavelmente, essa será uma grande razão para não a comprar.

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

por Tecnoboy » 21/2/2006 13:09

Charles, deixo aqui um artigo dedicado a ti e a todos os outros que tem participado neste tópico, é uma tradução para Inglês de um artigo que encontrei. :)

"The bad reasons to sell the bad reasons to sell a text which will like some, but of others will not agree......... (thank you for the recos) Bad reasons to sell * Chronicle extracted volume "To invest with the Stock Exchange and to grow rich" by the author Bernard Mooney. For the long-term investor, there is not a more serious silly thing than to sell a title only because it was appreciated. It is the antithesis of the in the long run intelligent and lucrative placement. I already said it: the objective of the long-term investor is not to buy a title with 10 $ to resell it to 12 $, to 15 $ or even to 20 $. the objective is to preserve it longest possible in order to multiply its initial investment by 10, by 100, even by 1000. For example, Philip Fisher entrusted in an interview granted to the Forbes magazine into 1996 that each section of 10 000 $ which it had invested in Motorola in 1957 was worth very nearly two million dollars. Another title which he did not want to name is appreciated by 60 between 1977 and 1996. It is the kind of appreciation which you must aim (without claiming that it is easy and that these titles run about the streets). The behavior of the investors is often odd, very odd, without relationship to the relatively rational behavior of the human beings. To sell a title after a rise of 50 % (for example), it is as to say that this title has just exhausted its potential. The idea of this investor is to take a fast profit for fear the title dégringole thereafter. It is a behavior too often dictated by the stock exchange fluctuations of tous.les.jours. If you bought a title because of its growth potential over 10 years, it is irrational to believe that after an appreciation of 50 %, it does not have any more potential. If it is true, it is that your initial work of evaluation was defective. Think moreover of all your work of analysis to study and include/understand the company in question: were you really indeed rewarded for all this work?... A simplistic analogy will make include/understand the irrationality of this behavior. It is George Lafortune who has sought the soul mate for several years without success. however, one day, it meets a person whom it finds well of her taste. After some meetings, it notes that indeed they have much pleasure together and that they divide many values and of the interests and that, moreover, it is reciprocal. If George is an investor as one often sees some, it is now time to say good-bye to the person met... to sell to try to find another of them. Stupid, do you say? Of course that it is stupid. It is a stupid behavior in the true life as it is stupid to sell a company with the Stock Exchange because its title was appreciated of some points of percentage or some dollars. That points out Fred Housel to me, photographer of the area of Seattle which became millionaire by preserving actions of Microsoft during more than 10 years. I read the history of Mr. Housel in the Wall Street Journal daily newspaper in 1999. It bought 100 actions of Microsoft in October 1986, in sold then in repurchased. In June 1999, its actions were worth 1,2 million dollars. If the fact of keeping its actions is a so great exploit, it does not fail to specify that if it had not sold any action, its original placement would be worth 3,8 million. There is several lesson in the adventure of Fred Housel. Initially, when Microsoft became company open in March 1986 to 21 $, the title was already very popular in the area. It did not buy at this time. The title was appreciated of 33 % the first day with the Stock Exchange and it believed that it became too expensive. "I said myself: Cursed, I missed it "It is a stupid reaction of investor neophyte. For a long-term investor, it is not a jump of 30 % of the title which removes its potential to him. Thereafter, the title was stabilized and Mr. Housel took his courage with two hands and bought 100 actions with approximately 30 $ US. The title quickly climbed to 40 $ US. It sold to box a fast profit of 1000 $ US in six weeks. It was caught for a genius of the Stock Exchange at this time, but today it raises the question: "That these actions sold with haste would be worth?" (Answer: 1,3 million dollars in June 1999 and each one of these actions became 144 actions after fractionations.) Fred Housel had wisdom to buy again, which several investors never dare to do, thinking that they definitively missed the boat. The rise of a title forms part of last and should not influence the judgement of the investor when comes time to analyze its future potential. In June 1987, it bought 150 actions with approximately 108 $ US each one, very right before the famous crash of 1987. In spite of the tumble of the title (more than 30 %), it preserved its actions of Microsoft. it had lost more than 5 000 $ US on its placement of more than 16 000 $ US. It even repurchased 100 new actions in 1988, after having sold other portfolio securities. The title had quickly regained the lost ground. How many investors do actions of their title gaining after having sold repurchase losers? Too much little. The majority repurchase their losers after having sold their gaining. Thereafter, the title did not do anything for 18 months, one period close to eternity for the typical investor. During the years which followed, Mr. Housel did not make large-thing and it thanks its movable stock broker for that. Each time that it felt about to panic, its broker comforted it. It started to sell its actions with the middle of the years 1990 to finance the construction of a house of 335 000 $ US. Between 1995 and 1997, it sold 1300 actions and it gave 700 actions to his wife and to other parents. It precisely commented with Wall Street Journal: "Each time I sold actions of Microsoft, I regretted it" In June 1999, his 14 000 remaining actions were worth 1,2 million dollars, that is to say approximately 115 times what it paid. This placement represents a very great part of its wallet and its to have. Each fluctuation of the title has a massive impact on its net amount and that can be very irritating. one thus needs courage to preserve large with the passing of years gaining like Microsoft, much more than one can imagine it. Much in any case than to sell a title after a sudden start of 30 %, often fruit of the stock exchange chance. (I must add this bracket, written in the middle of 2001: two years, later, the title of Microsoft is found at a price lower than than it was at the time of the article of Wall Street Journal. It never arrived in its history. Moreover, in 2000, it lost approximately 60 % of its value. I wonder whether Mr. Housel sold or if it has sufficiently the faith to be patient.) Microsoft was one of 15 last years the most powerful titles, but I would be curious to know how much the people who had the chance (or the genius) to buy it at its first year out of Stock Exchange preserved it more than five years. How much sold for the simple one and stupid reason which the title had appreciated 50% or 100%? It is a stupid error because a company does not cease progressing because his actions were sold. And if it preserves its growth potential, several years later one becomes aware of the dimension of the error. The great gold rule of the Stock Exchange for the long-term investor is to preserve his gaining a long time, longest possible... on the one hand, because they are so rare (the companies of the hardening of Microsoft are VERY rare) and, on the other hand, because it is the only way of leaving time to make its work. Time makes it possible the company to carry out all its potential and time enables you to benefit from this growth which is expressed by the effect of the interests made up to the shelter of the defects like the tax and the expenses of transactions. If the years taught me a thing, it is that it is always too late when comes time to sell a poor title of quality and always too early when it is a question of selling an exceptional company. Bernard Mooney"

Espero que aprendam qualquer coisa com isto ! ;)
Estava públicado num forum dedicado à bolsa e mais propriamente a uma empresa que tem um perfil muito parecido ao da Pararede, plo que achei apropriado para transcrever aqui.

Cumprimentos

por charles » 21/2/2006 10:03

Alexandre7ias Escreveu:Quem quer ter Pararede compra, quem não quer, não deve perder tempo com ela.

Pois claro está, que se um dia falir, não vai faltar pessoal a dizer que avisou, mas se um dia subir tambem não vai faltar pessoal calado ( As tantas ainda vão ter a lata de dizer que agora sim vale a pena entrar na Pararede).
Este titulo deve ser dos melhores para fazer menos valias, eu vou tendo alguns, mas nem todos entendem o porque! :wink:

alexandre ela até pode um dia subir, e dai, valeu a pena nao sei quantos anos de espera e no caso de muita malta se calhar com grande percentagem das suas poupanças enfiadas na pad, valerá a pena....., e quando vai subir!!!!, que acontecimento extraordinario podera um dia fazer subir a pad, so se for mesmo uma oferta de compra por parte de um gigante tipo microsoft, ou entao descobrirem petroleo dentr como diz o colega frm, eu acho incrivel a pad só desce e as pessoas dão-se por satisfeitas porque nao deceu assim tanto, lol.

cumpt a todos e boa sorte
Cumpt

por alexandre7ias » 21/2/2006 4:25

Quem quer ter Pararede compra, quem não quer, não deve perder tempo com ela.

Pois claro está, que se um dia falir, não vai faltar pessoal a dizer que avisou, mas se um dia subir tambem não vai faltar pessoal calado ( As tantas ainda vão ter a lata de dizer que agora sim vale a pena entrar na Pararede).
Este titulo deve ser dos melhores para fazer menos valias, eu vou tendo alguns, mas nem todos entendem o porque! :wink:
O Sol brilha todos os dias, os humanos é que não!
Android Mobile
Imagem

Registado: 24/2/2005 19:41

por Resina » 21/2/2006 1:25

Se encontrasse petroleo debaixo da minha casa tambem estava milionario! Mas como isso é teoricamente impossivel, a pad tambem não deverá ter lá petroleo!
Grafico muito bonito! Desde outubro que parece uma estrada do deserto....

Registado: 9/11/2005 17:56

por lazarus » 21/2/2006 0:20

The rumors of my death have been greatly exaggerated

uma bonita citação que se pode aplicar perfeitamente à ParaRede :wink:

se alguem poder deixar as profundidades agradecia. n consigo aceder a praticamente nenhum site :cry:

bons negocios
"ATÉ AO INFINITO E MAIS ALÉM!" - Buzz Lightyear in Toy Story;)

Registado: 24/9/2005 19:33

por Elias » 20/2/2006 19:45

FRM Escreveu:E qual será o acontecimento que a fará disparar?

Só se encontrassem petróleo num terreno da Pararede...

LOLADA 8-)

Registado: 5/11/2002 12:21

Acerca da discussão do barata ou não

por vanparys » 20/2/2006 19:24

Já agora em relação à discussão que se estava a fazer há uns posts atrás acerca da PAD ser "barata" (ou não)?

- No dia 28 de Dezembro 2005 a PAD estava a cotar a 0.29 €/acção.

- No dia 28 de Dezembro 2005 o BNP Paribas (CAC 40) estava a cotar a 68.90 €/acção.

Após uma análise aos fundamentais de ambas as empresas (PER, ROE, PBV, GDY) e ao potencial de crescimento de cada uma delas decidi comprar BNP Paribas (em detrimento de PAD).

Hoje, quase 2 meses depois ambas fecharam nos seguintes valores:

- PAD: 0.29 €/acção (variação: 0%)
- BNP Paribas: 76 €/acção (variação: + 9.77 %)

Para além de que pelo meio o BNP Paribas ainda adquiriu a Banca Nazionale del Lavoro (em Itália), que é um banco "somente" da dimensão do BCP.

Por isso afinal o BNP Paribas até estava barato e a PAD pelos vistos estava justamente avaliada pelo mercado.

Já agora o pessoal que pensa que uma empresa por cotar a 0.29 €/acção está barata, devia ir ver a quanto está a cotar a Berkshire H. (do NYSE) que nunca levou nenhum stock-split. Cada acção custa à volta de 85.000 - 90.000 USD e o gestor da empresa é somente WARREN BUFFETT.

Bons negócios para todos,

Registado: 27/7/2005 17:17

por FRM » 20/2/2006 19:11

Tecnoboy Escreveu:
DOW Escreveu:Sinceramente, não sei o que os investidores vêm numa empresa como a PAD, para empatar lá o seu dinheiro... :roll:

Quando um dia ela disparar depois logo vais perceber ! :twisted:

Cumprimentos

E qual será o acontecimento que a fará disparar?

Só se encontrassem petróleo num terreno da Pararede...

Registado: 21/10/2005 14:03

Re: é só rir

por pedras11 » 20/2/2006 18:56

vmerck Escreveu:afinal a hecatombe não sucedeu.......os 0.25, fecho no minimo, falencia a seguir não aconteceu.......alias o fecho foi a 0.29 e ha por ai compradores..... Conclusão esta esta vacinada aos sinais de subida e descida ja assim foi qd rompeu a 0.3 e é o agora a 0.28. Tudo na mesma certamente daqui a uns dias ja ninguem se lembra e o marasmo 0.28/0.30 continuara....até qd?

Marasmo que dura há uns meses largos.
Anexos
3417554.gif
3417554.gif (12.55 KiB) Visualizado 2087 vezes
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"

Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges

Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net

Registado: 31/10/2004 1:09

por Tecnoboy » 20/2/2006 18:55

DOW Escreveu:Sinceramente, não sei o que os investidores vêm numa empresa como a PAD, para empatar lá o seu dinheiro... :roll:

Quando um dia ela disparar depois logo vais perceber ! :twisted:

Cumprimentos

por DOW » 20/2/2006 18:54

Sinceramente, não sei o que os investidores vêm numa empresa como a PAD, para empatar lá o seu dinheiro... :roll:

Registado: 29/12/2005 1:10

AnteriorPróximo

Quem está ligado: