PTC
4 mensagens
|Página 1 de 1
A PT continua a acentuar a sua má situação técnica. Neste momento, aproxima-se do seu suporte dos 5,72. Não acredito que, dada a extensão da sua queda, o quebre à primeira tentativa. Penso que os touros tentarão um ressalto nessa zona mas, dada a má situação técnica da PT, esse ressalto deve ser encarado como uma oportunidade de venda (ou de abertura de posições curtas).
Em suma, o aspecto continua negro, mas penso que seria também um erro abrir posições curtas nesta altura. É tempo dos curtos irem apertando os "stops", para depois prepararem munições para a reabertura dessas posições mais acima.
Um abraço,
Ulisses
Em suma, o aspecto continua negro, mas penso que seria também um erro abrir posições curtas nesta altura. É tempo dos curtos irem apertando os "stops", para depois prepararem munições para a reabertura dessas posições mais acima.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-pt.gif (13.43 KiB) Visualizado 587 vezes
Não era eu mas...
...já que pediu, aqui vai...
Uma análise da PTC para a mesa do canto, se faz favor! E sem gás...
Já agora a Vodafone está a negociar acima do target da OPA. Será que tem força???
Eu sei que continuo a insistir neste ponto mas acho que a OPA vai ser revista, é um feeling...
Obrigado
P.
Uma análise da PTC para a mesa do canto, se faz favor! E sem gás...
Já agora a Vodafone está a negociar acima do target da OPA. Será que tem força???
Eu sei que continuo a insistir neste ponto mas acho que a OPA vai ser revista, é um feeling...
Obrigado
P.
On any given Sunday you can whether win or lose. But can you win or lose like a Man?
- Registado: 5/11/2002 10:20
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: BullDuck, latbal, m-m, malakas, MP65, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006, TTM62 e 331 visitantes