Telekom
DT barata sem dúvida
É das minhas principais apostas no longo prazo. É engraçado ver que depois de abater o nível de endividamento de 60 mil milhões de euros para metade, o mercado castiga as cotações por causa do VoIP. Tecnologia que não é nova e que já era conhecida há uns anitos atrás, qdo a DT chegou a cotar nos 100 euros.
O que tem piada é que para as empresas/particulares poderem usufruir do VoIP, precisam de ter acesso à Internet, e a empresa que dá acesso à Internet é a mesma!!! Ou seja ocorreu um shift no negócio da T-Com da rede fixa para ISP.
Nada novo.... gera cash flow... abate dívida! E com os 32mil despedimentos na T-Com, estaremos em breve com a DT ao dobro da cotação.
Especial atenção à subida de receitas devido ao Mundial na Alemanha.
O que tem piada é que para as empresas/particulares poderem usufruir do VoIP, precisam de ter acesso à Internet, e a empresa que dá acesso à Internet é a mesma!!! Ou seja ocorreu um shift no negócio da T-Com da rede fixa para ISP.
Nada novo.... gera cash flow... abate dívida! E com os 32mil despedimentos na T-Com, estaremos em breve com a DT ao dobro da cotação.
Especial atenção à subida de receitas devido ao Mundial na Alemanha.
- Registado: 18/11/2002 21:10
Bom com mais 5eur posso bem pagar eu
É evidente que acredito que vou obter uma rentabilidade acima dos 12% ano na DT, mas certezas não as há.
PS: Tava a ver o Porto no Dragão, aquele penalty e expulsão não lembrava ao diabo
PS: Tava a ver o Porto no Dragão, aquele penalty e expulsão não lembrava ao diabo
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
0,7eur
isso dá uma taxa de rentabilidade á partida de 5,14% !!!achas mesmo que se vai ficar nos 14 ? pois mais 5 Euros nisso até ao fim do ano essa é á minha confiança
no final do ano convido-te para um almoço em Lisboa e escolhes tu o restaurante e pago eu com o dinheiro ganho em DT
Abraço
isso dá uma taxa de rentabilidade á partida de 5,14% !!!achas mesmo que se vai ficar nos 14 ? pois mais 5 Euros nisso até ao fim do ano essa é á minha confiança
Abraço
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Eu também já entrei.
Conto ficar até Maio de 2008, portanto cerca de 28 meses.
Os dividendos previstos são para 2006 0,7eur; 2007 0,75; 2008 0,78. Perfaz neste tempo em dividendos 2,23eur.Tirando impostos a minha compra passa para os 11,17. Com uma rentabilidade de 1% ao mês terei que a vender em Maio de 2008 a 14,29eur. Acredito que irei vender mais caro, mas tudo é possível.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Deixo aqui o grafico tendo em conta um espaço temporal menor. A acção vem a negociar num canal descendente desde Agosto. Um fecho acima da resistencia com um aumento de volume será um bom indicador.
Abraço Silveira
Abraço Silveira
- Anexos
-
- DTL.png (27.52 KiB) Visualizado 1786 vezes
- Registado: 5/11/2002 19:00
Telekom
Sexta-feira decidi-me por uma entrada na Dt.Telekom. Bem sei que o negócio de fixo não tem lá muito futuro, mas este encolhimento é exagerado e eu estou disposto a esperar que a normalidade da cotação se estabeleça.
- Anexos
-
- dt.telekom.bmp (157.21 KiB) Visualizado 1852 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Artur Jorge, As_paus , bigest, Burbano, cali010201, Google [Bot], Goya777, iniciado1, Investbem, Kooc, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mr.Warrior, MR32, Musus, niceboy, Nietz19, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, PMP69, SerCyc, Simplório, yggy e 1000 visitantes