Nasdaq no longo prazo
3 mensagens
|Página 1 de 1
Nasdaq a longo prazo
Estranho pões o boneco mas não dizes nada.
Será que o Elliot se estatelou a quinta a 3,3,3 e nada meu.
Ao menos seria honesto se dissesses se te posicionas longo ou curto.
Cmps
Será que o Elliot se estatelou a quinta a 3,3,3 e nada meu.
Ao menos seria honesto se dissesses se te posicionas longo ou curto.
Cmps
A vidinha segue
- Registado: 29/7/2004 20:58
Nasdaq no longo prazo
peço desculpa ao Proença por abrir outro topico do genero, mas como eu queria aprofundar um bocadinho mais esta questão então decidi abrir mais um topico sobre o nasdaq e outros indices.
eu vou um bocadinho mais longe nesta analise olhando um prazo mais alongado.
eu escolhi o grafico do nasdaq em periodos diarios para olharmos para o pormenor do volume reparem que estes volumes são muito fortes e por norma aparecem em topos e fundos, no entanto no curtissimo prazo tem aquela resistencia mesmo ali se for furada deverá ser respeitada e fechar os curtos naquele sitio e aguardar por outro momento.
coloco tambem as mid caps do sp400 e verificamos tambem alem do volume enorme estes ultimos tempos verifica-se grandes divergencias em alguns indicadores tanto nos diarios como nos semanais no semanal destaco o cci.
e coloco ainda aquele que acho a estrela desta analise é exactamente o importante assuntto das não confirmações onde vemos o dow a caminhar sozinho deixando o nasdaq 100 nas covas!!! Elá!!! eu aqui estou de olho grande!! pois isto costuma aparecer antes de movimentos importantes.
a todos um bom fim de semana
Castelbranco
eu vou um bocadinho mais longe nesta analise olhando um prazo mais alongado.
eu escolhi o grafico do nasdaq em periodos diarios para olharmos para o pormenor do volume reparem que estes volumes são muito fortes e por norma aparecem em topos e fundos, no entanto no curtissimo prazo tem aquela resistencia mesmo ali se for furada deverá ser respeitada e fechar os curtos naquele sitio e aguardar por outro momento.
coloco tambem as mid caps do sp400 e verificamos tambem alem do volume enorme estes ultimos tempos verifica-se grandes divergencias em alguns indicadores tanto nos diarios como nos semanais no semanal destaco o cci.
e coloco ainda aquele que acho a estrela desta analise é exactamente o importante assuntto das não confirmações onde vemos o dow a caminhar sozinho deixando o nasdaq 100 nas covas!!! Elá!!! eu aqui estou de olho grande!! pois isto costuma aparecer antes de movimentos importantes.
a todos um bom fim de semana
Castelbranco
- Anexos
-
- COMPQ.png (55.54 KiB) Visualizado 613 vezes
-
- MIDD.png (145.22 KiB) Visualizado 616 vezes
-
- MIDS.png (109.67 KiB) Visualizado 619 vezes
-
- DOW.png (32.17 KiB) Visualizado 611 vezes
3 mensagens