Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Votos de felicidades

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 14/11/2002 12:42

Cem,

Que bom receber esta mensagem de incentivo daquele a quem costumo apelidar de "guru dos gurus". Apesar da tua decisão de abandonares os fóruns, espero que continues a ser uma referência para todos os que participam nestes espaços de debate. Uma referência não só pela tua enorme bagagem de conhecimentos sobre o mercado mas, sobretudo, pela postura sempre exemplar que demonstraste ao longo destes anos.

Mas estou certo que não fechaste uma porta, apenas a encostaste. Quem sabe um dia não voltes a sentir vontade de regressar e tenhas mais disponibilidade para escrever?

De qualquer das formas, quero agradecer-te tudo o que aprendi contigo e acredita que serás relembrado por muitas pessoas como um grande exmemplo.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Tenho saudades

por Serrano » 14/11/2002 12:28

Cem,
Tenho saudades daqueles teus negócios em que compras umas garafitas de tinto e vendias uns fardos de palha aos espanhois (às espanholas nunca, que essas merecem o melhor, lol)
Volta, pf.
Cumprimentos

Registado: 4/11/2002 23:35

Votos de felicidades para o Cem também!!!!

por Razao_Pura » 14/11/2002 11:58

Caro Cem,

Já dei a minha opinião sobre a tua decisão no sítio devido. E a minha esperança em que tu não desapareças definitivamente do mapa mantém-se.

Terás sempre aqui um cantinho repleto de amigos que te admiram e acarinham e que anseiam pela tua presença.

Muitos beijos e até breve.

Razão Pura

Registado: 5/11/2002 19:00

por Pata-Hari » 14/11/2002 11:04

Ohhhhh, que tristeza Cem.. apesar de ficar infinitamente contente pelos teus votos de felicidades, continuo infinitamente triste por te ter perdido dos fóruns. Aqui, no BI, ou noutro fórum qualquer, tu e o teu caniche amestrado eram a minha estrelinha polar, lol!

Ainda por cima suspeito fortemente que o teu desaparecimento se deve apenas e exclusivamente ao teu medo de ter mesmo que presidir à cerimónia de entrega dos globos de palha, dos quais eu receberia o globo de palha da teimosia, lol!

Obrigado pela mensagem, fico muito contente e babadinha....

Muitos beijinhos cheios de amizade e de agradecimento, Cem.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Votos de felicidades

por Cem » 14/11/2002 10:30

Na altura em que me despeço das tertúlias dos foruns de Bolsa surgiu este projecto que integra imensos amigos, dos quais, desculpem-me e sem desprimor para os restantes, o Ulisses e a Pata, a quem desejo tudo de bom.
Apesar de ter estado emocionalmente ligado ao Bolsainvest, onde me deu muito gozo participar e ter contado com um apoio generalizado de toda a gente e onde criei grandes amizades, seria uma grande injustiça "desaparecer" na cinzentude dos leitores passivos sem antes vos desejar também muitos sucessos e esperar que a boa educação e a qualidade sejam apanágio deste site.
Cem
Cem

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Luzemburg e 142 visitantes