Toque de Midas - Sonae.com
Bom os 4.45 já são uma realidade
Reparem no volume atingido apenas a estas horas.
Acho que hoje isso ainda tem mto para dar.
Alguem tem um exerto da entrevista do berardo que possa disponibilizar?
Infelizmente ñ tive oportunidade de a ver.
Obrigado

Reparem no volume atingido apenas a estas horas.
Acho que hoje isso ainda tem mto para dar.
Alguem tem um exerto da entrevista do berardo que possa disponibilizar?
Infelizmente ñ tive oportunidade de a ver.
Obrigado
- Registado: 16/1/2006 19:32
ER
Ando eu a pensar comos meus botoes q o bes, a tlfonica, o berardo e os ouros podem simplesmente optar por investir em snc
Senao pode ter a PT... ficam com a dona da pt ou seja SNC.
Continuo longo com o dedo a tremer.
Senao pode ter a PT... ficam com a dona da pt ou seja SNC.
Continuo longo com o dedo a tremer.
e' preciso viver nao apenas existir
- Registado: 22/12/2004 11:38
Saudações!!
Isso tb é óbvio para mim!
O que eu quis dizer é que partilho mais da opinião do colega Mendes06 em colocar stops bem acima, na zona dos 4.10-4.15 porque quanto a mim se ela descer bruscamente até ai tb certamente quebrará o suporte dos 3.95. Mas depois da entrevista do Berardo eu já tenho poucas dúvidas que ela vai abrir em alta...
Um abraço,
JR
Jooaaoo Escreveu:não faz sentido nenhum venderes perto dum Suporte....ou vendes antes, ou vendes quando quebrado!!!
Isso tb é óbvio para mim!
Um abraço,
JR
Não vendi a 4.24, pois cancelei a ordem às 16:34, e espero que elas subam muito. Que tipo de ordens (Stops) posso utlizar, uma vez que nem sempre posso estar à frente do computador.
Ex: Vender a 4.19 - Há alguam possibilidade de fazer isso com Stops? Agradecia a ajuda!
Ex: Vender a 4.19 - Há alguam possibilidade de fazer isso com Stops? Agradecia a ajuda!
Mais vale um passaro na mão do que dois a voar
- Registado: 23/3/2005 23:59
Caros,
Penso que vender por agora é precipitado, sendo que pelo volume verificado e pelo comportamento deste titulo durante esta semana, certamente amanha irá se verificar outra subida. Talvez não acentuada como esta, mas certamente será uma subida significativa.
Acho que o volume de hoje justifica isto mesmo.
Penso que a resistência será quebrada facilmente, de qualquer forma.
Só irei começar a pensar vender quando o titulo chegar aos 4.45 (o que não me parece dificil)
De qualquer forma estarei a acompanhar atentamente o comportamento deste titulo amanha.
Boa Sorte a Todos.
Penso que vender por agora é precipitado, sendo que pelo volume verificado e pelo comportamento deste titulo durante esta semana, certamente amanha irá se verificar outra subida. Talvez não acentuada como esta, mas certamente será uma subida significativa.
Acho que o volume de hoje justifica isto mesmo.
Penso que a resistência será quebrada facilmente, de qualquer forma.
Só irei começar a pensar vender quando o titulo chegar aos 4.45 (o que não me parece dificil)
De qualquer forma estarei a acompanhar atentamente o comportamento deste titulo amanha.
Boa Sorte a Todos.
- Registado: 16/1/2006 19:32
Menor_Valia e Jabreu o que eu quis dizer foi que após uma tentativa, que pode ser frustada, de passar a resistencia nos 4,30, pode levar a que esta venha testar o suporte, que neste caso se encontra a 3,95/3,96!!
Na minha opinião quebra 4.30 e os 4.45.....
Mas caso isso não se verifique, convem ter uns stops para segurança!
Menos_valia, claro que os stops devem ser colocados acima dos 3.95/3.96....não faz sentido nenhum venderes perto duma resistencia......ou vendes antes, ou vendes quando quebrada!!
Abraços
PS: Pessoal não se alarmem com o simples facto de ter referido o suporte nos 3.95/3.96....OK?!
A SNC ainda deve continuar esta escalada louca!
É deixar correr os lucros...

Na minha opinião quebra 4.30 e os 4.45.....
Mas caso isso não se verifique, convem ter uns stops para segurança!
Menos_valia, claro que os stops devem ser colocados acima dos 3.95/3.96....não faz sentido nenhum venderes perto duma resistencia......ou vendes antes, ou vendes quando quebrada!!
Abraços
PS: Pessoal não se alarmem com o simples facto de ter referido o suporte nos 3.95/3.96....OK?!
A SNC ainda deve continuar esta escalada louca!
É deixar correr os lucros...
Rita_cd2001 Escreveu:Mais tarde ou mais cedo vamos ter a noticia que leva a esta subida. Compras de 25 mil a estes preços foram várias. Isto é algo bem indicativo do que aí vem. Eu ainda não vendi.
Bolinha vender a meio de uma subida? porque fez isso?
uns apanham facas a cair, outros fazem pior, querem sair de foguetões em andamento. É perigoso.
1000% de acordo
- Registado: 4/11/2002 22:29
Este movimento da Sonae.com é mesmo um toque de midas:) Esta semana está a fazer uma vela enorme a levar as resistências todas em frente. Hoje teve um dia com um dos maiores volumes de sempre e a confirmar de maneira inequivoca a quebra dos 3.95 euros a aproximar-se da pequena 4.30 e do anterior máximo relativo nos 4.45 euros.
- Anexos
-
- sonaecomdiario.PNG (36.39 KiB) Visualizado 1771 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management