Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

A enorme liquidez da nossa Bolsa--exemplo prático

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 24/2/2003 13:48

Small Caps,

Acho que vais ter que começar a negociar Sonae SGPS, ao ritmo a que ela está hoje quase parece uma "small cap". Vai com 40 mil acções negociadas e o último negócio foi há mais de uma hora!

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Ulisses Pereira » 24/2/2003 13:11

Caro Small Caps,

Por isso é que te gabo a paciência e o teu nick.... :)

Eu acho que jamais negociaria em acções com esta liquidez, mas tenho um amigo meu que faz, exclusivamente, negócios com este género de "small caps". As corretoras não gostam nada dele, pois ele está sempre a colocar ordens muito abaixo dos preços a que estão a fazer, na esperança que, com uma venda ao melhor de alguém menos informado, estas acções caiam imenso e ele consiga comprar nessa venda.

Não faz muitos negócios por ano, mas os que faz são certinhos. Diz ele está no mercado para ganhar pouco e não ter quase nenhum risco. E garanto-te que se sai bem. ;)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

A enorme liquidez da nossa Bolsa--exemplo prático

por Small Caps » 24/2/2003 10:10

Bons dias

Andava eu a passear nas small caps quando me deparo com o COF de uma acção denominada Compta.
Reparem bem na enorme liquidez do titulo e de como os investidores podem perfeitamente negociar na nossa bolsinha. 8-)

Palavras para quê?
Anexos
compta.JPG
compta.JPG (45.48 KiB) Visualizado 601 vezes
Um abraço,

Small Caps

Registado: 4/11/2002 22:20

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre_MF, carlosdsousa, Google [Bot], Google Adsense [Bot], JUKIMSUNG, latbal, m-m, malakas, MP65, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006, Àlvaro e 316 visitantes