sonae,ind
SONAE SGPS
É a teoria do rebanho, vai tudo atras do pastor, eheheh!!!! 
SI
Continuo a dizer que a SI será uma das estrelas no ano. Assim como a Sonae SGPS.
Temos que aguardar e quem puder que reforçe se ela descer mais.
Uma coisa é certa é a entrada no PSI20.
Temos que aguardar e quem puder que reforçe se ela descer mais.
Uma coisa é certa é a entrada no PSI20.
Rui Aires Escreveu:Alguém me sabe dizer se a soi já está a negociar com as acções todas resultantes da cisão? Qual o nº total de acções? Tem negocios fora de Portugal?Obrigado desde já
Na minha opinião o que se está a passar com a SonInd é muita gente que tem acções resultantes do Spin-off não quer esperar mais que ela suba e estão já a fazer a mais-valias, apesar de menores do que estavam á espera, para entrar noutras acções que estão mais "animadas" neste momento e na esperança de poder vir a apanhar o comboio ainda na estação quande ele partir novamente, mas vamos ver se ainda chegam a tempo... 
SI e Sonae SGPS
Eu vendi as minhas Sonae SGPS e comprei Sonae Industria(SI).
A SI não tem nada que enganar, pode até baixar mais, mas quando disparar, ai, ai.
Os resultados estão quase, agora é aguardar que começe tudo a sair de acções como a Novabase (depois desta apresentar resultados), asim como da sonae SGPS que acho que está boa para vender e eseprarmos que esta corriga.
A SI não tem nada que enganar, pode até baixar mais, mas quando disparar, ai, ai.
Os resultados estão quase, agora é aguardar que começe tudo a sair de acções como a Novabase (depois desta apresentar resultados), asim como da sonae SGPS que acho que está boa para vender e eseprarmos que esta corriga.
A subida da SOI julgo ser apenas uma questão de tempo. Resta saber se valerá a pena esperar enquanto há outros papeis ao rubro neste momento.
Na bolsa aplica-se também o ditado «a paciência é uma grande virtude»?
Na bolsa aplica-se também o ditado «a paciência é uma grande virtude»?
«Ninguém sabe o suficiente para ser intolerante»
Karl Popper
Karl Popper
- Registado: 6/11/2002 0:41
isto tá mau
reforcei ontem a pensar ke não desceria muito mais, hoje já foi abaixo dos 6.40!!
É boa altura para começar a desesperar ou é melhor esperar mais um pouco?!!!
Porque será ke não sobe, tem tudo para.... no entanto......
É boa altura para começar a desesperar ou é melhor esperar mais um pouco?!!!
Porque será ke não sobe, tem tudo para.... no entanto......
- Registado: 19/1/2006 13:39
sonae ind
Meu caro Luka: Se vir bem o trajecto da sonae sgps, verificará que o "overbought" nunca foi grande argumento e que as correcções foram sempre mais soft e por vezes foram só lateralizações. Apesar de serem sempre saudáveis, há neste momento um feeling generalizado nos investidores e nos media de positividade em relação a este título que criou um dictum: "subir á moda da sonae". The trend is your friend. E para quem tem muitas desta acções ainda aos 1,17 "antigos" e é investidor de longo prazo como eu, uma correcçãozita não me atrapalha nada e aproveito para reforçar. Tenho aprendido muito por aqui e com todos vós e apercebi-me na realidade que em bull market e quem não está em cima do computador o tempo todo, quantos menos trades fizer, melhor.
Abraço
Clinico
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
sonae sgps
Meu Caro AA : espero e desejo que todos os que pensam o contrário venham tambem a ganhar. O motivo da minha venda desta vez, não foi a AT nem a AF nem as perspectivas futuras da ind. Foi um gut feeling primário e o acreditar que sonae sgps subiria e subirá mais do que a sonae ind. Como já expliquei, cada sonae ind, deu-me 5 sgps. Veja a subida que tem ocorrido nestes ultimos tempos na sgps! O que isto indica é que a estratégia que escolhi, e partilhei convosco, deu certo. E o trade acabou ganhador.
Agora é recomeçar outro trade.
Espero que a sonae ind vos sorria tambem. Lembro que quem obteve direitos nos zero virgula trintas, ainda está ganhador ao preço do fecho hoje.
Abraço
Clinico
Agora é recomeçar outro trade.
Espero que a sonae ind vos sorria tambem. Lembro que quem obteve direitos nos zero virgula trintas, ainda está ganhador ao preço do fecho hoje.
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
vendam mais ...
Estou em acumulaçao, à espera que os que estao a vender para entrar nas outras SONAES (que por acaso ja estao "overbought"... portanto a preços de venda) começem a voltar atràs.
O disparo de um STOP LOSS hoje... permitiu acumular mais algumas SON IND a bom preço...o problema é que nao estou sozinho... basta ver os cofs no fecho...
O disparo de um STOP LOSS hoje... permitiu acumular mais algumas SON IND a bom preço...o problema é que nao estou sozinho... basta ver os cofs no fecho...
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Em sintonia Clinico
Também optei pelo mesmo que o Clinico, vendi as minhas a €6,58.
Espero não perder a hora de partida do "comboio", eu só fui aproveitar para "lanchar a outras paragens".
Cumprimentos e BN
P.S. E amanhã vai ser Novabase!
Espero não perder a hora de partida do "comboio", eu só fui aproveitar para "lanchar a outras paragens".
Cumprimentos e BN
P.S. E amanhã vai ser Novabase!
Re: son ind
Clinico Escreveu:parece-me que fiz bem em despachar as minhas sonae ind a 6,60 e a comprar sonae sgps. Por muito que digam, continuo a achar que a casa mãe é muito mais fiável do que a ind, e que as possibilidades de subida da sgps são muito maiores.
Abraço
Clinico
E pelos vistos há muito ppl a pensar exactamente o mesmo, mas também há quem pense o contrário.
Para já, está a ganhar!
cps
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Albertomr , Ano nimus, Aqui_Vale, Bing [Bot], Burbano, carlosdsousa, Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, Heldroo, iniciado1, m-m, malakas, mjcsreis, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, SerCyc, trend=friend, yggy e 987 visitantes