sonae,ind
son ind
parece-me que fiz bem em despachar as minhas sonae ind a 6,60 e a comprar sonae sgps. Por muito que digam, continuo a achar que a casa mãe é muito mais fiável do que a ind, e que as possibilidades de subida da sgps são muito maiores.
Abraço
Clinico
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
...!!!
esta a desenhar uma bela figura ... o famoso "T" da analise tecnica ...
estou a tentar comprar mais algumas nos saldos de hoje ...
estou a tentar comprar mais algumas nos saldos de hoje ...
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
DIisparo de STOP LOSS
com o disparo de alguns STOP LOSS na zona dos 6,49 Eur que a lavaram até mais abaixo aproveitai para reforçar ...
... a teoria " contrarian " ...
... a teoria " contrarian " ...
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Sonae Indústria
Ainda bem que a despachei a semana passada e fui para a JM. Agora está muito atractiva, mas não estou a gostar de tão pouco interesse por parte dos investidores porque ela está baixa e ninguém aparece, cheira-me a tubarão na área.
Trading Idea do BES
https://www.bancobest.pt/finsebanking/B ... t_attachs/{D6D4ADBE-1F06-4D85-9956-9F531EA4692D}_SONI_060206.pdf
cps
AA
https://www.bancobest.pt/finsebanking/B ... t_attachs/{D6D4ADBE-1F06-4D85-9956-9F531EA4692D}_SONI_060206.pdf
cps
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
Re: sonae,ind
AA Escreveu:É preciso ter um calma porque o potencial está lá.
AA
A SONI é a trading idea do Best para esta semana. A principal razão apontada é a divulgação de resultados que vem já aí. As expectativas são boas
Paulatim sed firmiter.
Re: sonae,ind
anas Escreveu:estou um pouco desanimado com esta acçao,subiram as sonaes todas menos a industriae ate fechou a cair,sera que a proxima subida e dela?
Num cenário de euforia em redor de uma OPA que envolve as restantes Sonaes, outra coisa não seria de esperar.
É preciso ter um calma porque o potencial está lá.
cps
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
Quem está ligado: