Dax....
24 mensagens
|Página 1 de 1
Eu saí mesmo no final da sessão..aproveitei os máximos do dia para sair...
Tinha aqui o Babalu a dizer que era preferivel não arriscar deixar para amanha...Sexta-feira e tal, o pessoal pode nao querer comprar muita coisa para o fds..etc..etc..
depois o NAS ontem já subiu quase 1% hoje vai em cerca de 0.5%...
Enfim, não estava confortável em ficar com a posição para amanhã, acho que poderá nao haver muita força compradora....ou então não, e amanha abre em gap up nos 5800 sobe ate aos 5900 da parte da manha, à tarde sobe até aos 6000...e...à noite atiro-me da janela do 10º andar com tanto arrependimento

Tinha aqui o Babalu a dizer que era preferivel não arriscar deixar para amanha...Sexta-feira e tal, o pessoal pode nao querer comprar muita coisa para o fds..etc..etc..
Enfim, não estava confortável em ficar com a posição para amanhã, acho que poderá nao haver muita força compradora....ou então não, e amanha abre em gap up nos 5800 sobe ate aos 5900 da parte da manha, à tarde sobe até aos 6000...e...à noite atiro-me da janela do 10º andar com tanto arrependimento
Decidi ficar de fora hoje, e não comprar o TW 5550 para amanhã para a abertura:
1 - Uma subida de 1,36% pode requerer uma ligeira correçãozita;
2 - Mais um gap ficou por preencher;
3 - O SP500 não mostrava grande força em romper os 1275 logo o gap provável gap up amanhã não seria assim tão relevante.
Cumps
Shell.
1 - Uma subida de 1,36% pode requerer uma ligeira correçãozita;
2 - Mais um gap ficou por preencher;
3 - O SP500 não mostrava grande força em romper os 1275 logo o gap provável gap up amanhã não seria assim tão relevante.
Cumps
Shell.
Viva
Boa tarde,
Pareçe que a menina XETRA se porta bem e como o Jaor previa, muitos parabéns.
Por agora está tudo a correr muito bem, vamos ver no final da tarde
A parte que me assustou agora foi mesmo o nosso amigo nikkei... espero que continue muito bull, senão...
enfim
Abraço a todos.
Pareçe que a menina XETRA se porta bem e como o Jaor previa, muitos parabéns.
Por agora está tudo a correr muito bem, vamos ver no final da tarde
A parte que me assustou agora foi mesmo o nosso amigo nikkei... espero que continue muito bull, senão...
Abraço a todos.
Re: states?
gvrv Escreveu:agr subiu que nem uma flecha..... mas....... será que mantem com a abertura dos states?
Com abertura acredito que sim...o pior é depois
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Dax....
Bom dia,
para já...tudo nos conformes..abertura em gap up a demonstrar uma fome muito grande...se a xetrinha não se tapar vamos para máximos...forte resistência(intraday) nos 5.725 pts..
Cmpts
PS: Ramix, como é??
para já...tudo nos conformes..abertura em gap up a demonstrar uma fome muito grande...se a xetrinha não se tapar vamos para máximos...forte resistência(intraday) nos 5.725 pts..
Cmpts
PS: Ramix, como é??
- Anexos
-
- Xetrinha.png (11.32 KiB) Visualizado 1457 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
24 mensagens
|Página 1 de 1