Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

E ao nono dia de caldeirão...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 14/11/2002 18:22

Caro MRSR,

É verdade que o crescimento traz invejas e atrai desordeiros. Mas nós estaremos muito atentos e tentaremos eliminar, logo à nascença, quaisquer sinais provocatórios. Aliás, já apagámos algumas mensagens que considerámos não se enquadrarem no espírito deste fórum.

É verdade que não tenho aparecido no #bolsa, por manifesta falta de tempo. Quanto à criação de um chat aqui no caldeirão, tudo vai depender - uma vez mais - dô seu crescimento e da nossa decisão em avançarmos para algo mais profissional. Isso vai depender das perspectivas que tivermos quanto ao futuro...

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Caldeirada

por MRSR » 14/11/2002 17:50

Caro Ulisses

Com o fulgurante sucesso do Caldeirão de Bolsa, não tardarão a aparecerem alguns "indesejáveis" a tentar fazer "caldeirada". :wink:

Já agora, não era possível criar um "Chat" ao qual o _panoramix_ pudesse regressar com as suas "poções mágicas"? Não o tenho visto no #bolsa :cry:

Saudações

Registado: 7/11/2002 22:02

por Ulisses Pereira » 14/11/2002 13:09

Obrigado Razão Pura pelas tuas simpáticas palavras! Mas acredita que são vocês que têm feito este fórum crescer neste óptimo ambiente!

Beijinhos,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

A Ulisses o que é de Ulisses

por Razao_Pura » 14/11/2002 12:06

Meu Caro,

Se o caldeirão é o que é, e é sem dúvida um fenómeno meteórico de Forúm de Bolsa na Net, deve-se inteiramente a ti, porque és tu que arrastas estas pessoas todas atrás de ti.
E se conseguiste juntar amigos que te ajudaram nesta façanha de montar um forum a partir do nada, em tão pouco tempo e sem qualquer interesse financeiro, é porque mereces os amigos que tens.

Parabém ao Ulisses e a todos os que se juntaram a ele para nos oferecer este espaço espectacular de opinião e convivío.

:)

Ass.: Razão Pura

Registado: 5/11/2002 19:00

por Pata-Hari » 14/11/2002 12:01

Bullbull, o chat será algo a juntar ao site se decidirmos que o projecto tem viabilidade e tamanho para nos podermos dedicar a isto um pouco mais, como o Ulisses já explicou. Poderemos juntar chat e muito mais se vocês continuarem a participar tanto e tão bem quanto até agora, lol!

E podes acreditar que estamso determinados a manter o ambiente tal como está. Mesmo que isso nos faça perder participantes, queremos manter este um espaço de discussão saudável e não um espaço de agressão.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Re: E ao nono dia de caldeirão...

por Visitante » 14/11/2002 11:54

Ulisses Pereira Escreveu:... temos quase 300 membros registados, mais de 2000 mensagens escritas e cerca de 100 000 páginas vistas! Números impressionantes e que, confesso, me surpreendem completamente!

Se aqui vos deixo estes números e se os tenho vindo a actualizar com alguma regularidade é porque vocês estiveram na génese deste fórum e têm sido vocês os responsáveis por este sucesso. E acredito que vos dê o mesmo prazer que a nós moderadores ver este fórum crescer e ter este ritmo impressionante e um espírito 5 estrelas.

Acho que o debate que aqui tivemos hoje a propósito da notícia que hoje o negocios.pt divulgou sobre a Oniway, foi excelente e deu para ver diversas abordagens deste assunto. Eu, pelo menos, adorei e acho que são debates como este que fazem dos fóruns espaços fantásticos de debate e partilha de ideias.

É bom ver o caldeirão em ebulição!
:mrgreen:
Visitante

junta-te aos bons

por bullbull » 14/11/2002 11:48

e serás como eles; junta-tes aos maus e serás pior que eles.

Ulisses e moderadores, reparem que existem 300 membros registados mais os outros visitantes,
300 pessoas totalmente diferentes com modos e habitos de investimento diferentes
300 pessoas umas com lucros outras com prejuizo.
mas algumas coisas temos todos em comum:

Respeito pelas analises de cada (uns concordam outros não), mas ha respeito

e sobretudo amizade

parabens e continuem , ja agora para quando um canal de chat

cumprimentos :P

Registado: 5/11/2002 20:20

E ao nono dia de caldeirão...

por Ulisses Pereira » 14/11/2002 3:54

... temos quase 300 membros registados, mais de 2000 mensagens escritas e cerca de 100 000 páginas vistas! Números impressionantes e que, confesso, me surpreendem completamente!

Se aqui vos deixo estes números e se os tenho vindo a actualizar com alguma regularidade é porque vocês estiveram na génese deste fórum e têm sido vocês os responsáveis por este sucesso. E acredito que vos dê o mesmo prazer que a nós moderadores ver este fórum crescer e ter este ritmo impressionante e um espírito 5 estrelas.

Acho que o debate que aqui tivemos hoje a propósito da notícia que hoje o negocios.pt divulgou sobre a Oniway, foi excelente e deu para ver diversas abordagens deste assunto. Eu, pelo menos, adorei e acho que são debates como este que fazem dos fóruns espaços fantásticos de debate e partilha de ideias.

É bom ver o caldeirão em ebulição!

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], jcovas77, latbal e 57 visitantes