Lobo Xavier revela conversações com o governo.
23 mensagens
|Página 1 de 1
Mrs Bird Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:o António Lobo Xavier é uma pessoa que gosto muito, dada a sua frontalidade, clareza de pensamento e uma enorme cordialidade, mesmo nas discussões mais acesas.
A forma descontraída como António Lobo Xavier falava, fez-me recordar um artigo da edição online do "Público" de hoje, onde se lê o seguinte:
"Se a boa disposição e a expressão de confiança ganhassem uma OPA, Belmiro de Azevedo já teria a oferta pública de aquisição que lançou sobre a Portugal Telecom assegurada."
in http://dossiers.publico.pt/shownews.asp ... 7&idCanal=
...mas o «"Público"não é do Belmiro?...
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
Não vi, conta lá essa da leopoldina! melhor que a netcabo, é certamente!
(lição acerca de como fazer descambar um tópico em menos de 3 posts)
Então? Vamos ter que esperar muito pela Leopoldina?
È que eu queria dar o jantar e por o pessoal a dormir, a ver se as 3 ou 4 da manhã estou acordada para ver o Lobo Xavier
Abraços
P.S. Pata, tinha aqui a minha filha a sugerir que usasse o video para gravar o programa....humm, sugestão a ser considerada...
Re
Pata-Hari Escreveu:isso deve ser para quem não trabalha.
Para quem trabalha posso informar que eles fazem o favor de retransmitir por volta das 3 ou 4 da manhã.
A essa hora acho que poucos ainda estarão a trabalhar...
Beijinhos,
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
Eu não trabalho na pt
Pronto, admito, esta foi uma piada parva e totalmente escusada
É claro que muitos já sabiam e houve quem influênciasse a cotação da PT desde os 7,50. O ministro Mário Lino, foi um deles, quando disse em publico que o estado estava disposto a recomprar a PT para evitar uma OPA . Apenas é estranho é o aparecimento da Sonae em vez da Telefónica.......ou será a mesma coisa?
- Registado: 23/11/2005 18:26
Pata-Hari Escreveu:A que horas é?
Penso que deve ser por volta das 23 h
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Ulisses Pereira Escreveu:o António Lobo Xavier é uma pessoa que gosto muito, dada a sua frontalidade, clareza de pensamento e uma enorme cordialidade, mesmo nas discussões mais acesas.
A forma descontraída como António Lobo Xavier falava, fez-me recordar um artigo da edição online do "Público" de hoje, onde se lê o seguinte:
"Se a boa disposição e a expressão de confiança ganhassem uma OPA, Belmiro de Azevedo já teria a oferta pública de aquisição que lançou sobre a Portugal Telecom assegurada."
in http://dossiers.publico.pt/shownews.asp ... 7&idCanal=
Só mais uma nota, é que não acompanhou a queda no sector. 
Eh eh eh. Mas se foi há 2\3 meses, houve mesmo muita fuga de informação. A PT nessa altura fazia minimo nos 7,36euro 
Deve ser interessante a "Quadratura do Círculo" desta semana. Por acaso, o António Lobo Xavier é uma pessoa que gosto muito, dada a sua frontalidade, clareza de pensamento e uma enorme cordialidade, mesmo nas discussões mais acesas.
Aproveito para mandar um grande abraço ao Carlos Andrade, o moderador do programa, um dos meus "gurus" da Comunicação Social e que sei é um leitor atento do Caldeirão!
Aproveito para mandar um grande abraço ao Carlos Andrade, o moderador do programa, um dos meus "gurus" da Comunicação Social e que sei é um leitor atento do Caldeirão!
Lobo Xavier revela conversações com o governo.
António Lobo Xavier, administrador da Sonae, durante o programa Quadratura do Círculo (a transmitir hoje, na SIC Notícias), revelou que houve conversações com o Estado e com a entidade reguladora do sector durante "um mês e meio, dois meses", antes do anúncio da OPA.
ALX sublinhou o facto de estas conversações se terem prolongado durante quase dois meses "sem que houvesse uma única fuga de informação".
O mesmo ALX revelou que a Sonae não pretende acabar com a golden-share do Estado, havendo inclusivamente disponibilidade para, caso não seja possível mantê-la devido a imposições do direito comunitário, encontrar uma solução que lhe permita assegurar uma posição equivalente.
ALX sublinhou o facto de estas conversações se terem prolongado durante quase dois meses "sem que houvesse uma única fuga de informação".
O mesmo ALX revelou que a Sonae não pretende acabar com a golden-share do Estado, havendo inclusivamente disponibilidade para, caso não seja possível mantê-la devido a imposições do direito comunitário, encontrar uma solução que lhe permita assegurar uma posição equivalente.
23 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: