Caldeirão da Bolsa

Rumores...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

cont

por Infoo » 8/2/2006 19:54

e.... falta o parecer dos reguladores de concorrência... e aí... bufff... sei lá quantas semanas, a partir do momento em que tenham a documentação todo que a SON/SNC vá enviar, vão precisar para analisar aquilo e dar autorização ou não a todo o processo.

bem... arranjem um bom balde de pipocas e umas bebidas... pois o filme vai ser mais comprido que o Titanic :)

Registado: 17/11/2005 1:02

re

por Infoo » 8/2/2006 19:41

creio que a SON/SNC não vão para a frente com a OPA antes de terem a certeza quanto aos casos do limite 10% e limite de direito de voto, além da "opinião" do governo.... e isso só vai ser feito a 21 de Abril na Assembleia Geral.

a SON/SNC podem só lançar o aviso definitivo da opa depois disso decidido, certo? errado?

pode muito bem alguém lançar milho aos pombos antes disso, mas é queimar chumbo sem ter necessidade

Registado: 17/11/2005 1:02

Re: Rumores...

por alexandre7ias » 8/2/2006 19:36

pvk Escreveu:Alguêm confirma rumores de outra contra opa, não do BES?
Eu não gosto de rumores e já sei que me vão bater por causa deste tópico. Não batam com muita força.

Acho que vai ser uma contra OPA, do Belmiro depois de alguns tentarem ganhar mais algum como fizeram toda a vida na PT :mrgreen:
O Sol brilha todos os dias, os humanos é que não!
Android Mobile
Imagem

Registado: 24/2/2005 19:41

por Ulisses Pereira » 8/2/2006 16:44

Pvk, esse rumor está em todo o lado: jornais, rádios, TV. Por isso, o rumor está confirmado :)

Agora resta saber se o rumor se transforma em não em facto e ninguém te poderá confirmar isso ;)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Rumores...

por pvk » 8/2/2006 16:41

Alguêm confirma rumores de outra contra opa, não do BES?
Eu não gosto de rumores e já sei que me vão bater por causa deste tópico. Não batam com muita força.

Registado: 2/7/2004 18:11

Quem está ligado: