Caldeirão da Bolsa

SONAE SGPS 1,30 ATÉ 6ª FEIRA

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por iurp » 8/2/2006 15:05

O facto de hoje estar a consolidar pode ser bom para o título. Eu não acredito na OPA, o q eu acho q seria uma mais valia para a SONAE, e portanto o título vai etr q crescer por aquilo que é a actual estrutura da SONAE. Esperava-se um pouco mais da SONAE com, mas tem gasto rios de $$$ em marketing sem resultados reais . Isto vai afectar um pouco os resultados da SONAE SGPS, mas o resto dos negócios continua fluorescente. E os resultados serão um pouco acima das previsões.

Abraço.

Registado: 23/1/2006 23:54

Porque é que eu digo que este vai ser o ano da Sonae SGPS

por josecarlosvalente » 8/2/2006 12:52

1º Porque a OPA veio provar a força que a holding de Belmiro possui; 2º Porque mesmo que a OPA falhe, eu acredito que o Sr.Belmiro parta para outras aventuras(aquisições); 3º Pode ser um sinal, existirem muitos pequenos investidores a querem vender(de um lado o receio), mas no lado da compra estão os médios e grandes investidores o que pode ser outro sinal(do outro lado a informação). 4º A sonae SGPS irá apresentar os resultados em breve, e prêve-se muito animadores. Por estas e outras eu continuo longo, mas também com receio obviamente, embora tenha a segurança de ter reforçado a 1,11€ (que no meu ver é óptimo). É somente uma OPINIÃO. Mas gostava que me dessem a vossa. BN

Registado: 6/2/2006 13:23

por iurp » 8/2/2006 11:18

Se Belmiro não for como os políticos e não mudar o valor de aquisição, então julgo q tentará ir a compras a outros lugares.

Re: SONAE SGPS 1,30 ATÉ 6ª FEIRA

por Mrs Bird » 8/2/2006 11:12

caixademicro Escreveu: Acredito piamente (porque é que esta palavra faz-me lembrar o D. Duarte :wink: ) que a SONAE atinja 1,30 até 6ª feira. Quem tem força para comprar a PT tem que ter força para subir no PSI!!! :P
Alguém concorda comigo???

Gostaria muito (muito, mesmo :wink: ) de concordar consigo, mas... acredita que esse valor possa ser atingido num cenário de contra-OPA?

Registado: 22/12/2005 11:53

por iurp » 8/2/2006 11:00

E já vai nos 1.23 com uma grande passagem...esta é mesmo a estrela da companhia.

Eu acreditei e reforçei!

por josecarlosvalente » 8/2/2006 10:58

Consegui reforçar a 1,11€ quando a Sonae SGPS iniciou a sessão. Não percebi porque é que tanta gente teve receio, porque para lançar uma OPA deste valor é porque mal a Sonae não está. Acredito que este vai ser o ano da Sonae SGPS.

Registado: 6/2/2006 13:23

por iurp » 8/2/2006 9:18

De acordo. Durante as últimas 3 semanas alguém andou a despejar acções e eu chamei a atenção para isso. Não percebia como é q sempre que o cof q estava a vender quase se esvaziava alguém entornava um a dois milões. Isto aconteceu durante 3 semanas. Aliás, nunca a Sonae SONAE SGPS corrigiu tanto em 3 semanas - 1.26, tocou no 1.17 e estava suportado a 1.18. Isto é uma correcção de cerca de 6-7% o q não há história. Alguém ganhou muito dinheiro com informação q o mercado não tinha.

Re: SONAE SGPS 1,30 ATÉ 6ª FEIRA

por vitorigus » 8/2/2006 8:43

Bem, ontem referi que houve alturas em que as OC médias na SONAE SGPS eram de 150000...

Registado: 9/8/2005 11:17

SONAE SGPS 1,30 ATÉ 6ª FEIRA

por caixademicro » 8/2/2006 0:34

Para a maior parte dos intervenientes neste Fórum hoje foi um dia verdadeiramente emocional para quem esteve a assistir à Sessão da Bolsa. O volume negociado foi muito significativo e penso que abriu-se a porta para termos o PSI20 nos 10000 pontos a médio prazo! Srs do Commerzbank e do Citigroup, quando é que temos uns call'zitos' do PSI em negociação??? :mrgreen:
Há uns dias atrás alguém chamou à atenção neste Fórum (e muito bem) que as posicões nos cof's de vendas da SONAE SGPS eram em reduzido número, mas com ordens consideráveis!!! Ontem quando se abordou aqui o tema da OPA ninguém abordou esta situação!
Penso que alguém já sabia o que se estava a passar nos "bastidores" e decidiu sair sem "sangue"!!! Quem tomou esta atitude pecou na avaliação dos efeitos que a OPA ia ter no título! Penso que só um reduzido número de pessoas acreditava que a SONAE SGPS valorizava no dia a seguir à divulgação da OPA! Os Portugueses só têm mesmo medo é dos aumentos de capital, OPA's, venham elas que é disso que o investidor gosta!!!
Acredito piamente (porque é que esta palavra faz-me lembrar o D. Duarte :wink: ) que a SONAE atinja 1,30 até 6ª feira. Quem tem força para comprar a PT tem que ter força para subir no PSI!!! :P
Alguém concorda comigo???

Caixa de Micro

Desculpem-me os Analistas Técnicos, mas num dia como o de hoje não há AT que sirva!!! :)

Registado: 29/9/2005 3:24

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aiai, Burbano, cali010201, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, icemetal, iniciado1, Kooc, latbal, m-m, Majestic-12 [Bot], mjcsreis, Mr.Warrior, MR32, novato, nunorpsilva, O Magriço, Pmart 1, SerCyc, tami, Ugly bull, Xacal e 953 visitantes