Nada será como ....
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quantos milhões de PT.s terá o Belmiro hoje vendido?
Pena que depois de se adquirir determinado estatuto, já nada lhe produza prazer. Eu se ganha-se o dinheiro que hoje o Belmiro ganhou, mordia nas orelhas da minha velha e ia comprar-lhe umas hortaliças multicolores.
«O Belmiro não é maluco e de certeza que quando avança como uma jogada deste calibre já assegurou determindas situações. Sabem que mais é a sorte da PT»
A Sonae SGPS, esteve uma série de anos sem atribuir dividendos.
Se as circunstâncias ditarem o NÂO á OPA sobre a PT, eu pergunto: Que perdas terá daí o Belmiro?...
Mas...
R. Martins
Pena que depois de se adquirir determinado estatuto, já nada lhe produza prazer. Eu se ganha-se o dinheiro que hoje o Belmiro ganhou, mordia nas orelhas da minha velha e ia comprar-lhe umas hortaliças multicolores.
«O Belmiro não é maluco e de certeza que quando avança como uma jogada deste calibre já assegurou determindas situações. Sabem que mais é a sorte da PT»
A Sonae SGPS, esteve uma série de anos sem atribuir dividendos.
Se as circunstâncias ditarem o NÂO á OPA sobre a PT, eu pergunto: Que perdas terá daí o Belmiro?...
Mas...
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
Pois é ...meus amigos ....
Tentando perceber as entrelinhas, deixem-me dizer-vos que se calhar o tio belmirinho ao afirmar repetidamente que não se trata de uma opa hostil poderá subentender a existência de acordos significativos junto de accionista que lhe garantam á partida 15 a 25 % do capital da PTC, a escolha do Santander poderá insinuar isso mesmo. Julgo que a questão da Telefónica estará negociada com os activos do Brasil e não me admirava que a posição do da Caixa Geral de Depósitos se encontre já acordada com o governo face ao que se passou na Portucel (eu sempre desconfiei da passividade do Belmiro com a nega da Portucel). Resta as participações do BPI e de um ou outro accionista relevante. Esta OPA é para valer e quem não a aceitar agora pode estar a cometer um erro de estimativa.
O Belmiro não é maluco e de certeza que quando avança como uma jogada deste calibre já assegurou determindas situações. Sabem que mais é a sorte da PT.
O Belmiro não é maluco e de certeza que quando avança como uma jogada deste calibre já assegurou determindas situações. Sabem que mais é a sorte da PT.
Xanax
Cumps
Cumps
Re: Nada será como ....
Xanax Escreveu:dantes, essa é qué essa .....
Para baralhar já só falta amanhã o BPI opar o BCP.
e a Pararede opar o BES .....
Está tudo doido.
Jogada de mestre do Tio Belmiro, um verdadeiro predador que sai´rá sempre a ganhar desta situação.
Vale uma aposta que independentemente do desfecho final o grupo Sonae sairá valentemente valorizado.
...estou de acordo!!!
O Belmiro nunca criou riqueza com ideias novas na indústria.Conhcem alguma inovação criado pelo Belmiro?...
Foi e será sempre um «inginhero» da aldrabice bolsista. Hoje no discurso á nação disse 28 mil vezes a palavra óbvio, óbvio, óbvio.
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
Nada será como ....
dantes, essa é qué essa .....
Está tudo doido.
Jogada de mestre do Tio Belmiro, um verdadeiro predador que sai´rá sempre a ganhar desta situação.
Vale uma aposta que independentemente do desfecho final o grupo Sonae sairá valentemente valorizado.
Está tudo doido.
Xanax
Cumps
Cumps
7 mensagens
|Página 1 de 1