Sonae SGPS, da Sonaecom e da PTMultimédia será retomada às 1
que se passa?
no Best os cofs da SoaneSGPS estão congelados aparecendo compra e venda a 1,22... significa que não se pode vender nem comprar?
Este dia é mesmo de loucos... tenho-as a 1,21 desde há 1 mês e resisti à tentação de as vender hoje de manha cedo a 1,10... já valeu a pena...
abraços
ML
Este dia é mesmo de loucos... tenho-as a 1,21 desde há 1 mês e resisti à tentação de as vender hoje de manha cedo a 1,10... já valeu a pena...
abraços
ML
Uma pergunta provavelmente idiota, mas....
Caso a Sonae concretize a OPA sobre a PT, será que parte do valor da Pt iria integrar o valor da Sonae e assim teriamos esta a valer 5,6,8 euros????
Isto era um verdadeiro negócio da china
Talvez sejam valores descabidos, mas se alguém pudesse-me explicar com que valor ficaria a SON, agradecia!
fmrib
Caso a Sonae concretize a OPA sobre a PT, será que parte do valor da Pt iria integrar o valor da Sonae e assim teriamos esta a valer 5,6,8 euros????
Isto era um verdadeiro negócio da china
Talvez sejam valores descabidos, mas se alguém pudesse-me explicar com que valor ficaria a SON, agradecia!
fmrib
Quem tem a ganhar com a OPA é em 1ºlugar a PT e ...
Só com boas ideias o Belmiro consegue redireccionar o sector das telecomunicações em Portugal. Se a OPA não for para a frente não vejo o porque das acções da Sonae cairem, afinal pelos vistos, a saude da Sonae está óptima e recomenda-se. O Belmiro não irá ficar parado. Grande empresário, sim senhor.
DOW Escreveu:iurp Escreveu:SONAE ainda vai acabar o dia a ganhar...espectáculo o que se está a passar. esapero é q quem comprou TELECOM não se venha a arrepender. O futuro é realmente negro para as telecomunicações.
Ela lá vai, já tocou nos 1.20
Parabens a quem comprou na abertura
qual 1,20, qual ké!!! ja tocou nos 1.21!!!
grand negocio para kem comprou na keda da abertura

"ATÉ AO INFINITO E MAIS ALÉM!" - Buzz Lightyear in Toy Story;)
re
lazarus... eu diria mais que isto é simplesmente euforia... muitos players disparam em frente... aproveitando esta incerteza todo quanto a pormenores...
como já disse noutro post...pode até aparecer uma opa a 20000 euros... nãi interessa.... o primordial aqui vai sera assembleia geral da PTC em Abril.... até lá...vai ser um corropio.... e quase apostava que não aparecerá nenhuma contra-opa até essa altura... onde ficarão decididas as situações de limite de posição de 10% e de limite de direito de voto... ah e a golden-share do estado.... à pouco o PM disse que só nessa altura o governo iria indicar a sua posição
... por isso,até 21 de abril... façam apostas
como já disse noutro post...pode até aparecer uma opa a 20000 euros... nãi interessa.... o primordial aqui vai sera assembleia geral da PTC em Abril.... até lá...vai ser um corropio.... e quase apostava que não aparecerá nenhuma contra-opa até essa altura... onde ficarão decididas as situações de limite de posição de 10% e de limite de direito de voto... ah e a golden-share do estado.... à pouco o PM disse que só nessa altura o governo iria indicar a sua posição
... por isso,até 21 de abril... façam apostas
- Registado: 17/11/2005 1:02
Apos este OPA da Sonae, fiquei com uma duvida apos ter lido que as accoes nos Estados unidos subiram, 17%. Qual foi o preco a que abriu a PT aqui em Portugal ? Ha uma correlacao com o preco que fecho nos estados unidos ?
Don Pereira, quando a notícia saiu ontem à noite, o mercado norte-americanao ainda estava aberto, pelo que era a única possibilidade dos investidores negociarem PT. Logo aproveitaram e compraram a acção, fazendo-a disparar. Se os mercados estiverem, em simultâneo, abertos não deve haver diferença do preço pois, caso haja, os arbitragistas rapidamente o corrigem vendendo num lado e comprando no outro. Quando um mercado está aberto e outro fechado, o preço de fecho de um lado não implica que seja o de abertura do outro, pois há um desfazamento temporal que faz com que muita coisa aconteça entretanto.
Um abraço,
Ulisses
Re: Estamos de acordo iurp
josecarlosvalente Escreveu:iurp concordo inteiramente consigo, noutro forum já tinha dito o mesmo.
O Belmiro quer lá saber de uns trocos, ele quer é comprar ou ser comprado ( Ele não claro, os negocios )
Estamos de acordo iurp
iurp concordo inteiramente consigo, noutro forum já tinha dito o mesmo.
iurp Escreveu:- E sabendo ele oq se ia passar no mercado, comprou SONAEcom e SONAE sgps a preços fabulosos que lhe vão dar novamente lucros enormes.
JOGADA DE MESTRE
E depois ia passar uns tempos ali a Custoias... naquele condominio fechado onde a chave fica por fora da porta.
- Registado: 21/10/2005 14:03
Sonae Sgps
Não foi bom para quem está longo na sonae sgps, mas para quem teve uma atitude activa e reforçou penso que está num bom caminho. Foi o que fiz. Agora é aguardar. Ajuda, ajuda deu o Belmiro a quem estava aflito com o sector das telecomunicações. E ao contrário de muitos, mas é a minha opinião, que futuro tem a PT, com o VOIP e a concorrência a intensificar-se, e os milhares de clientes que perdem por dia no Brasil.
Só espero é que o mal de divida pelas aldeias, já que não podem ganhar todos.
Só espero é que o mal de divida pelas aldeias, já que não podem ganhar todos.