Elliot Waves, 53 - Market Makers, 0 !!! :o)
6 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Elliot Waves, 53 - Market Makers, 0 !!! :o)
leprechaun Escreveu:Elliot Waves rule... so don't be fool!
Elliot Waves!... estudem as Elliot Waves... and feel safe in the Market place... these waves are full of grace!
No Mercado, a Psicologia é tudo, pelo menos no muito curto prazo, que é por onde serpenteio e me saracoteio...
...serpente de papo cheio...
Rui leprechaun
(...que comi um Bull e meio!!!)
PS: Here is the true site... free from tomorrow night:
Elliot Wave International
Be a winner!... as Ondas são um mina!!!
Caro leprechaun,
O meu método de trading é muito semelhante ao seu, só não tenho aplicado as waves do Mr. Elliot.
Queria-lhe pedir que me explicasse como é que, no site «Elliot Wave International», obtém aqueles gráficos do DAX com as ondas (previsões de um expert do site...).
Esbanjador
Cumpts.
P.S.: no DAX estou curto desde 6ª feira(vou entrando e saindo sempre no sentido descendente...). E o DAX lá vai, milimetricamente, aos retracements de Fibo.
Numas contas que aqui fiz dá-me um fundo no dia 9 (mas isto não interessa nada, vai-se seguindo em day trading).
«Se não sabe por que é que pergunta?»
- Registado: 19/11/2004 3:12
Co'as Ondas e o Fibo... o fraco Euro eu persigo! :-)
Enquanto o pessoal está aqui todo entusiasmado com a novela da PT - ah! e em vez dos put entrei num TW call... também quero o carcanhol!
- eu delicio-me é com o romance do Euro mai-lo Dólar... "Dollar Million Baby" for me... may be!
Para já, só ganho no papel... e sem trades perdedores, excepto UM em que o sono me venceu!...
mas quando for a sério vou construir um império que deixa o do tal Belmiro nas memórias de um papiro!
Bem, deixemo-nos de basófias e vamos lá aos números Fibo mágicos, aos quais o Euro se gruda... que a Fortuna me saúda!!!
Esta pequena subida da moeda única pode parecer muito saudável, mas, a menos que atinja patamares bem mais elevados, confirma apenas a enorme fraqueza do Euro no momento presente.
Expliquemo-lo melhor com a magia destes números implacáveis:
1.2185-1.1945 = 23,6% (1.2002) 38,2% (1.2038) 50% (1.2065) 61,8% (1.2093) 78,6% (1.2134)
1.2116-1.1945 = 23,6% (1.1999) 38,2% (1.2010) 50% (1.2030) 61,8% (1.2051) 78,6% (1.2079)
Deste modo, considerando a queda desde os máximos de quarta ou de sexta até aos mínimos de ontem, a moeda da UE não foi além dos 38,2% com o pico desta manhã nos 1.2013.
E como duvido que se possa alcandorar a outros patamares - há anda uma LTD que não foi vencida, como se pode ver no gráfico - reforcei, naturalmente, com put e mais put... sabem melhor que iogurte!
E que se cuide esse Belmiro "mamute"...
...que eu 'inda o OPO desde a head até ao foot!!!
Conclusão: Vender o Euro nestas tímidas recuperações é ganhar muitos tostões... aos milhões e biliões!!!
E assim passo os meus serões...
Rui leprechaun
(...a olhar só prós cifrões!!!
)
PS: E o DAX lá recua, antes de voltar p'rá Lua! Ditam-lhe as ondas a sina... vai de roda essa flausina!!!
Para já, só ganho no papel... e sem trades perdedores, excepto UM em que o sono me venceu!...
Bem, deixemo-nos de basófias e vamos lá aos números Fibo mágicos, aos quais o Euro se gruda... que a Fortuna me saúda!!!
Esta pequena subida da moeda única pode parecer muito saudável, mas, a menos que atinja patamares bem mais elevados, confirma apenas a enorme fraqueza do Euro no momento presente.
Expliquemo-lo melhor com a magia destes números implacáveis:
Deste modo, considerando a queda desde os máximos de quarta ou de sexta até aos mínimos de ontem, a moeda da UE não foi além dos 38,2% com o pico desta manhã nos 1.2013.
E como duvido que se possa alcandorar a outros patamares - há anda uma LTD que não foi vencida, como se pode ver no gráfico - reforcei, naturalmente, com put e mais put... sabem melhor que iogurte!
E que se cuide esse Belmiro "mamute"...
...que eu 'inda o OPO desde a head até ao foot!!!
Conclusão: Vender o Euro nestas tímidas recuperações é ganhar muitos tostões... aos milhões e biliões!!!
E assim passo os meus serões...
Rui leprechaun
(...a olhar só prós cifrões!!!
PS: E o DAX lá recua, antes de voltar p'rá Lua! Ditam-lhe as ondas a sina... vai de roda essa flausina!!!
- Anexos
-
- Euro.png (15.62 KiB) Visualizado 469 vezes
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!
- Registado: 24/11/2002 14:36
Elliot Waves, 53 - Market Makers, 0 !!! :o)
Elliot Waves rule... so don't be fool!
Elliot Waves!... estudem as Elliot Waves... and feel safe in the Market place... these waves are full of grace!
No Mercado, a Psicologia é tudo, pelo menos no muito curto prazo, que é por onde serpenteio e me saracoteio...
Rui leprechaun
(...que comi um Bull e meio!!!
)
Rui leprechaun
(...que comi um Bull e meio!!!
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!
- Registado: 24/11/2002 14:36
6 mensagens
|Página 1 de 1