Dax - Onde é que eu posso ver ....
11 mensagens
|Página 1 de 1
Pergunta
Já agora, coloco uma pergunta aos que andam há mais tempo nos TWs:
porque raio é que quando o DAX tem uma variação rapida num curto espaço de tempo os market makers desaparecem da profundidade ? Isto hoje no Big está constantemente a acontecer para o TW 7962Z!!
porque raio é que quando o DAX tem uma variação rapida num curto espaço de tempo os market makers desaparecem da profundidade ? Isto hoje no Big está constantemente a acontecer para o TW 7962Z!!
Re: dax?
gvrv Escreveu:é impressao minha ou ele segue tal e qual os movimentos do nasdaq? é que se sim se calhar vale a pena uma analise a nasdaq..... alguem que possa postar uma?
Pessoalmente sou dos que pensa que segue o S&P
Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Re: dax?
gvrv Escreveu:é impressao minha ou ele segue tal e qual os movimentos do nasdaq? é que se sim se calhar vale a pena uma analise a nasdaq..... alguem que possa postar uma?
Nem sempre...
Fica o update da xetra...
Cumps
- Anexos
-
- dax.png (24.33 KiB) Visualizado 446 vezes
Re: Já agora...
shell Escreveu:Jaor,
seria possivel colocares o gráfico de hoje da menina?
Achas que se aguenta sem quebrar os 5600 ou a coisa está complicada?
Cumps
shell, aonde me encontro não tenho ferramenta para actualizar a Xetra
O que posso dizer é que anda a negociar dentro da velona vermelha e só acima ou abaixo, em fecho, é que vai ditar o rumo no curtíssimo/curto prazo...já que o médio e longo prazo é de subida...digo eu
Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
Já agora...
Jaor,
Cumps
Cumps
Obrigado Jaor . (eom)
Um abraço
Com o dinheiro podemos comprar muitas coisas,mas não o essencial para nós.Propporciona-nos comida,mas não apetite;remédios,mas não saúde;dias alegres,mas não a felicidade .
- Registado: 14/1/2003 17:39
Dax - Onde é que eu posso ver ....
.... a cotação do índice alemão em tempo real (?) sem ter necessidade de pagar nada .
A Bigonline está sem cotação deste índice desde sexta-feira ao final do dia .
Um abraço a todos , bons negócios e obrigado desde já .
Correia Miguel
A Bigonline está sem cotação deste índice desde sexta-feira ao final do dia .
Um abraço a todos , bons negócios e obrigado desde já .
Correia Miguel
Com o dinheiro podemos comprar muitas coisas,mas não o essencial para nós.Propporciona-nos comida,mas não apetite;remédios,mas não saúde;dias alegres,mas não a felicidade .
- Registado: 14/1/2003 17:39
11 mensagens
|Página 1 de 1