Sonae Indústria
9 mensagens
|Página 1 de 1
ela esta a ganhar força veio mais uma vez aos 6,52-com abertura nos 6,60 o que e uma forte resistencia ela tanto vai bater que vai furar,e depois para entrarem tem que ser compra ao melhor porque ela nem vai dar tempo para entrar apreços de momento ja repararam quantas vezes ela ja foi aos 6,60 e a0s 6,52.esta mais que visto ela ate pode nao desparar ja mas descer destes valores 6.5-6.6 nao acredito.
- Registado: 29/2/2004 22:20
Sonae Indústria
Estou longo e acredito que é só bater a barreira dos 6.61, ontem tinhamos forte procura de compra, hoje esmureçeu porque deve existir melhores negocios no mercado. É deixar restabelecer o mercado e a sonae indústria dispara.
Sonae Indústria
Alguém me explica em que consistirá o "spinn off" da Sonae Indústria? deve haver muita coisa sobre isso mas não consegui encontrar e não ando com muito tempo, se alguém fizer o favor de me fazer um "resumé" da operação agradecia
Antecipadamente agradecido,
bom fim-de-semana para todos
Antecipadamente agradecido,
bom fim-de-semana para todos
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, cali010201, carlosdsousa, cmsbarros, Google [Bot], iniciado1, latbal, m-m, mjcsreis, Mr.Warrior, PAULOJOAO, Pmart 1, SerCyc, Xacal e 842 visitantes