Cotações 03Fevereiro2006
7 mensagens
|Página 1 de 1
Muito bem... amanhã cá estarei á hora do costume com o material do costume!
Pois é Wolf, esta malta (leia-se administração), paga mm mto mal. Já cheguei a questonar-me se não seria melhor deixar este emprego e ir p o fundo de desemprego, se calhar ia ficar bem melhor na vida!
Diz Aquela quem nós sabemos (cujo nome n dever ser pronunciado) q oferecia um arroz escondido, vê tu bem q se realmente quisesses esse tal arroz ainda tinahs de ir á procura dele...
Pois é Wolf, esta malta (leia-se administração), paga mm mto mal. Já cheguei a questonar-me se não seria melhor deixar este emprego e ir p o fundo de desemprego, se calhar ia ficar bem melhor na vida!

Diz Aquela quem nós sabemos (cujo nome n dever ser pronunciado) q oferecia um arroz escondido, vê tu bem q se realmente quisesses esse tal arroz ainda tinahs de ir á procura dele...

BOV (RJF)
Há por aí avarentos que se fossem relógios nem horas davam!!
Há por aí avarentos que se fossem relógios nem horas davam!!
Boas,
Espero que tenhas passado uma boa semana BOV
só agora vi a tua mensagem, torna-se complicado assegurar todos os dias a colocação das cotações porque muitas vezes não tenho hipótese de seguir o mercado durante a tarde e só chego ao escritório tarde e a más horas, logo, se continuares acho que toda esta malta te agradece.
Sempre que seja necessário alguma coisa podem desde já contar comigo
Agora na brincadeira....
sabes que esta administração paga mal que se farta....
é verdade, vê lá que me quiseram oferecer arroz malandro
Nem sei o que é isso, mas deve ser uma variação de um arroz de coelho que eu comi á uns tempos atrás que era denominado “arroz de coelho escondido”, onde do coelho só se tinha o cheiro pois o dito estava “escondido”
Malandros....
Wolf,
Espero que tenhas passado uma boa semana BOV
só agora vi a tua mensagem, torna-se complicado assegurar todos os dias a colocação das cotações porque muitas vezes não tenho hipótese de seguir o mercado durante a tarde e só chego ao escritório tarde e a más horas, logo, se continuares acho que toda esta malta te agradece.
Sempre que seja necessário alguma coisa podem desde já contar comigo
Agora na brincadeira....
sabes que esta administração paga mal que se farta....

Nem sei o que é isso, mas deve ser uma variação de um arroz de coelho que eu comi á uns tempos atrás que era denominado “arroz de coelho escondido”, onde do coelho só se tinha o cheiro pois o dito estava “escondido”
Malandros....

Wolf,
Cotações 03Fevereiro2006
Boas,
cotações do dia 3 de fevereiro e .......sem virus
wolf,
cotações do dia 3 de fevereiro e .......sem virus

wolf,
- Anexos
-
psi 03_02_2006.csv
- (2.72 KiB) Transferido 349 Vezes