EURO & DOLAR – Referências Interdiárias EUR/USD
4 mensagens
|Página 1 de 1
Warrants are out... Forex is all about! :-)
Só para dar uma ideia como é MUITO mais difícil... mas incomparavelmente mais difícil!... ganhar nos warrants do que directamente no Forex, basta dizer que hoje o MM está a cotar os meus put a menos 3 cêntimos do que valiam ontem, para os mesmos valores do Euro-Dólar. Bem, estes 3 cêntimos são uns 10 pips... façam as contas!
É o terrível efeito da desvalorização temporal, agora que a maturidade está a menos de um mês... e Fevereiro é pequenino... foi assim que Deus o fez!
Grandes?!... só os meus lucrinhos... e eu lá vou devagarinho...
...que este Gnomo é manhosinho...
Rui leprechaun
(...e até mui malandrinho!
)
PS: Ora assim, vai ser difícil golear o tal par! Só se o Euro quebrar bem o suporte dos 1.2050... que é frágil, não aguenta!
Vejamos o que os dados nos vão trazer... é p'ra alegrar ou doer? Hummm... and why not speculate?! Com tanto lucro que tenho acumulado, toca a arriscar só um bocado!
Como me convêm dados bons para o dólar... e talvez maus para as Bolsas... reentro no inline que vendi ontem, o 7854Z (5200-6000)... 1000 a 0,72... há-de ser como supões!
'Bora em frente... isto é baril...
...e os meus lucros já são mil...
...venha lá mais um... ceitil!!!
É o terrível efeito da desvalorização temporal, agora que a maturidade está a menos de um mês... e Fevereiro é pequenino... foi assim que Deus o fez!
Grandes?!... só os meus lucrinhos... e eu lá vou devagarinho...
...que este Gnomo é manhosinho...
Rui leprechaun
(...e até mui malandrinho!
PS: Ora assim, vai ser difícil golear o tal par! Só se o Euro quebrar bem o suporte dos 1.2050... que é frágil, não aguenta!
Vejamos o que os dados nos vão trazer... é p'ra alegrar ou doer? Hummm... and why not speculate?! Com tanto lucro que tenho acumulado, toca a arriscar só um bocado!
Como me convêm dados bons para o dólar... e talvez maus para as Bolsas... reentro no inline que vendi ontem, o 7854Z (5200-6000)... 1000 a 0,72... há-de ser como supões!
'Bora em frente... isto é baril...
...e os meus lucros já são mil...
...venha lá mais um... ceitil!!!
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!
- Registado: 24/11/2002 14:36
1.22...?!?!? Fora lá com esses Bois!!! :-)
Ó Pinto!
Mas esses valores são altíssimos!!!
Eu com os 1.19 na mira e tu a falares de 1.22... ó Galispo, por quem sois!
Entretanto, hoje resolvi "brincar" com os TW do DAX. Há tanto tempo que o não fazia que até tinha saudades, e como dificilmente voltarei a olhar para estes warrants qd o Forex for a minha máxima prioridade... toca a aproveitar a ocasião e roubar pontos... que ladrão!
Para já... 3-0 e um remate à barra!... mas estou ao ataque e eu adoro esta farra!!!
Mas atenção!... que a brincadeira é para terminar em breve, que com os dados não se brinca, é gente séria que números e contas trinca!
Ena! Vela preta... aí vai ele prá meta!!! Recuperou um cisquinho, mas há-de ir devagarinho...
Em conclusão: eu só olho para esses valores inferiores... e outros 'inda menores!
Pra crescer, só o DAX... e nem é preciso tanto, mais 3 pontitos me basta e o 4º golo eu canto!!!
E aí está ele... GOOOOOOOOLO do Gnomo!!!!!!!! 4-0 mas que cabazada, grande tento!...
...e mais 0,7% para o gordo rendimento...
...isto sim, é crescimento...
Rui leprechaun
(...e tanto entretenimento!
)
PS: E o Euro ajuda à festa... mas que orgia na floresta!!!!!!!!!!
E pronto, chega de DAX! Vamos lá é ao Forex... e enfiar mais golex!!!
Uáu!!! Eu a falar e já estou a golear!!!!!!
GOOOOOOOLO do Dólar!!!!!!! 1-0... e não fica por aqui... há muitos mais... olari!!!
FOREX... GOSTO DE TI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1.2050 é o número, ó Pinto... 1.2050 e já sinto!!!
Mas esses valores são altíssimos!!!
Eu com os 1.19 na mira e tu a falares de 1.22... ó Galispo, por quem sois!
Entretanto, hoje resolvi "brincar" com os TW do DAX. Há tanto tempo que o não fazia que até tinha saudades, e como dificilmente voltarei a olhar para estes warrants qd o Forex for a minha máxima prioridade... toca a aproveitar a ocasião e roubar pontos... que ladrão!
Para já... 3-0 e um remate à barra!... mas estou ao ataque e eu adoro esta farra!!!
Mas atenção!... que a brincadeira é para terminar em breve, que com os dados não se brinca, é gente séria que números e contas trinca!
Ena! Vela preta... aí vai ele prá meta!!! Recuperou um cisquinho, mas há-de ir devagarinho...
Em conclusão: eu só olho para esses valores inferiores... e outros 'inda menores!
Pra crescer, só o DAX... e nem é preciso tanto, mais 3 pontitos me basta e o 4º golo eu canto!!!
E aí está ele... GOOOOOOOOLO do Gnomo!!!!!!!! 4-0 mas que cabazada, grande tento!...
...e mais 0,7% para o gordo rendimento...
...isto sim, é crescimento...
Rui leprechaun
(...e tanto entretenimento!
PS: E o Euro ajuda à festa... mas que orgia na floresta!!!!!!!!!!
E pronto, chega de DAX! Vamos lá é ao Forex... e enfiar mais golex!!!
Uáu!!! Eu a falar e já estou a golear!!!!!!
GOOOOOOOLO do Dólar!!!!!!! 1-0... e não fica por aqui... há muitos mais... olari!!!
FOREX... GOSTO DE TI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1.2050 é o número, ó Pinto... 1.2050 e já sinto!!!
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!
- Registado: 24/11/2002 14:36
Devido à grande quantidade de dados esperados para as 13.30 h e 15.00 horas dificilmente o par terá movimentos relevantes até à sua saida.
No entanto encontra-se com ligeira tendência de queda. Mantem um apertado range entre os 1.2100 e os 1.2070. A provavel queda deste valor em baixo levará a cotação até um primeiro target de 1.2050/40 que se poderá estender a um segundo target a 1.2020 ou mesmo 1.2005.
No entanto encontra-se com ligeira tendência de queda. Mantem um apertado range entre os 1.2100 e os 1.2070. A provavel queda deste valor em baixo levará a cotação até um primeiro target de 1.2050/40 que se poderá estender a um segundo target a 1.2020 ou mesmo 1.2005.
2º target de saida Long Breakaut = 1.2248
1º target de saida Long Breakaut = 1.2220
Valor de entrada Superior = 1.2190
1º target de saida Short Inversão = 12165
2º target de saida Short Inversão = 1.2145
2º target de saida Long Inversão = 1.2155
1º target de saida Long Inversão = 1.2135
Valor de entrada Inferior = 1.2110
1º target de saida Short Breakaut = 1.2082
2º target de saida Short Breakaut = 1.2053
Método negociação:
-- Abertura de 3 posições Long na quebra em alta do valor de entrada superior ou no recuo da cotação perto do valor de entrada inferior.
-- Abertura de 3 posições Short na quebra em baixa do valor de entrada inferior ou no recuo da cotação perto do valor de entrada superior
-- Colocação de uma ordem de fecho de 1 posição no valor do 1º target de saída correspondente.
-- Colocação de uma ordem de fecho de 1 posição no valor do 2º target de saída correspondente.
-- A saída da ultima posição será feita pelo disparo de um stop-loss (aconselho 20 pips) que deveram ir actualizando ao longo da evolução da cotação.
Importante: o stop-loss é inserido logo na abertura das 3 posições e fecha todas as posição que estejam activas no seu disparo, mesmo que não tenha sido atingido nenhum dos targets anteriores.
A quebra de um dos valores de entrada invalida o mesmo para futuras aberturas no mesmo valor.
Objectivos:
Target 1 = Minimização das possíveis perdas.
Target 2 = Maximização dos potenciais lucros
Fecho por stop = Deixar em aberto a possibilidade de apanhar grandes movimentos.
Conclusão:
Estes valores são utilizados num Trading System automático criado para o efeito. Quem quizer negociar baseado nestes valores poderá faze-lo manualmente ou pré-inserindo as ordens na corretora. Estes valores fazem parte de uma experiência de negociação e são apenas sugestões pelo que a sua utilização será da inteira responsabilidade do utilizador.
2º target de saida Long Breakaut = 1.2248
1º target de saida Long Breakaut = 1.2220
Valor de entrada Superior = 1.2190
1º target de saida Short Inversão = 12165
2º target de saida Short Inversão = 1.2145
2º target de saida Long Inversão = 1.2155
1º target de saida Long Inversão = 1.2135
Valor de entrada Inferior = 1.2110
1º target de saida Short Breakaut = 1.2082
2º target de saida Short Breakaut = 1.2053
Método negociação:
-- Abertura de 3 posições Long na quebra em alta do valor de entrada superior ou no recuo da cotação perto do valor de entrada inferior.
-- Abertura de 3 posições Short na quebra em baixa do valor de entrada inferior ou no recuo da cotação perto do valor de entrada superior
-- Colocação de uma ordem de fecho de 1 posição no valor do 1º target de saída correspondente.
-- Colocação de uma ordem de fecho de 1 posição no valor do 2º target de saída correspondente.
-- A saída da ultima posição será feita pelo disparo de um stop-loss (aconselho 20 pips) que deveram ir actualizando ao longo da evolução da cotação.
Importante: o stop-loss é inserido logo na abertura das 3 posições e fecha todas as posição que estejam activas no seu disparo, mesmo que não tenha sido atingido nenhum dos targets anteriores.
A quebra de um dos valores de entrada invalida o mesmo para futuras aberturas no mesmo valor.
Objectivos:
Target 1 = Minimização das possíveis perdas.
Target 2 = Maximização dos potenciais lucros
Fecho por stop = Deixar em aberto a possibilidade de apanhar grandes movimentos.
Conclusão:
Estes valores são utilizados num Trading System automático criado para o efeito. Quem quizer negociar baseado nestes valores poderá faze-lo manualmente ou pré-inserindo as ordens na corretora. Estes valores fazem parte de uma experiência de negociação e são apenas sugestões pelo que a sua utilização será da inteira responsabilidade do utilizador.
- Anexos
-
- target 1.JPG (77.05 KiB) Visualizado 364 vezes
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Anexo600, Burbano, cali010201, carlosdsousa, cmsbarros, Google [Bot], iniciado1, Kooc, latbal, m-m, mjcsreis, Mr.Warrior, PAULOJOAO, Pmart 1, SerCyc, Xacal e 852 visitantes