Caldeirão da Bolsa

Starting... Sistemas de Trading - Pretcher

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

O Pretcher é fixe e o resto que se lixe! :-)

por leprechaun » 3/2/2006 10:59

As Elliot Waves e o Fibonacci são, de longe, os meus métodos de análise essenciais para negociar o Forex. E, para já, os resultados são... nearly perfect!

Com o agora famoso CCI para aprimorar o ponto de entrada, em especial nos mini-trades, continuo convicto de ter uma fórmula mágica - ó ilustre descendente dos Maias! :) - para ganhar... seja depressa ou devagar... o que eu quero é lá chegar! 8-)

E hoje, o par já está a retrair dos 50% a que o Euro conseguiu ascender ontem (sub-onda iv) pelo que devemos ter em breve o formidável desenlace final... MUITOS pips mais abaixo!... desta tragicomédia para o Euro... down and down it surely goes!!!

Próximo objectivo: o regresso aos outros 50% nos 1.2050 um valor fulcral no dia de ontem. Quanto ao resto da anunciada queda, a próxima semana dita a (má) sorte da moeda! :lol:

Já de regresso...

Rui leprechaun

(...os lucros meço! :))

PS: E as minhas vendas do par vão começar a chover... basta só olhar e ver!

7774Z put 1.20 06/03/2006... here we go... let's star another winning show!!! :mrgreen:
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!

Registado: 24/11/2002 14:36

Starting... Sistemas de Trading - Pretcher

por TheMayan » 3/2/2006 3:53

"Depois de eliminar o impossível.... o que resta permite-nos criar uma lista excepcional de possíveis interpretações."

Teriamos depois de reduzir ainda mais a lista.

E assim parece que tudo se resumiria a criar as regras certas para a eliminação do impossível(Isto usemos ou não Elliot Waves".
Será?

Bob Prechter: The first thing you have to do is eliminate the impossibleby applying the rules of wave analysis. At any market juncture, there are certain events that are impossible. Remaining may be a formidable list of possible interpretations. However, each possible interpretation must then be judged according to its adherence to the guidelines of the Wave Principle, including alternation, channeling, Fibonacci relationships, relative sizes of waves, typical targeting methods based on wave form, and volume and breadth, if appropriate.
Cumprimentos,
TheMayan

"A Verdade é Brevissima o resto é explicação".

"Qualquer comentário que faça nunca poderá ser visto como uma recomendação para alienar ou adquirir um determinado título. Deverá ser visto como uma mera opinião pessoal."

Registado: 28/11/2005 1:09

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, cali010201, carlosdsousa, cftomas, Google Adsense [Bot], iniciado1, Kooc, latbal, luislobs, m-m, mjcsreis, Mr.Warrior, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, SerCyc e 882 visitantes