EUROMILHOES_ SEXTA FEIRA 13
Hoje uma pessoa próxima de mim gastou cerca de 7500 eur no euromilhões. Nem sequer fiz comentários
Melhor...desejei boa sorte.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Pata-Hari Escreveu:630 euros no euro milhões!?!...!
O me me lembra algo que hoje alguem contou: parece que na semana passada havia pessoal a pedir para pagar com cheques que o dono do quiosque só deveria meter ao banco esta semana ...
Deviam ser cheques pré-datados e carecas.
Só teriam cobertura se lhes saisse o prémio...
- Registado: 21/10/2005 14:03
GAB Escreveu:Joguei 25 NUMEROS, garantia de MINIMO DE 3 NUMEROS.
STARS: 8 - 9 ( 63 apostas = 126€ )
REPETI O mesmo desdobramento de numeros para mais 3 combinações de estrelas...
Stars: 7-9 , 1-7 , 2-8
Mais uma repetição de idem desdobramento de numeros; mas as STARS Foram postas 0 8 e cada grelha seria 1;2;3 e assim até finalizar as grelhas todas.
OU seja
5X 63 apostas ( 315 apostas) = 5X 126€ = 630€
Para preencher foram 63 BOLETINS COMPLETOS.
INVESTI 0,000344262% do que pode sair.
Fica o desabafo...( mas tb decidi não vir a dizer o prémio que eventualmente me vier a sair; desejo anónimato)
BOA SORTE para todos e BOM FIM DE SEMANA.
Boa sorte e que vai ganhar algum vai, no entanto até nisto o ESTADO já mama
Joguei 25 NUMEROS, garantia de MINIMO DE 3 NUMEROS.
Mais uma repetição de idem desdobramento de numeros; mas as STARS Foram postas 0 8 e cada grelha seria 1;2;3 e assim até finalizar as grelhas todas.
OU seja
Fica o desabafo...( mas tb decidi não vir a dizer o prémio que eventualmente me vier a sair; desejo anónimato)
OU seja
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Atão ...
... não digam a ninguem, mas ... o 41, vai sair!!!!!
Tenho no Além, um avô afastado, dum primo em 2º grau, que confidenciou a uma tia (que não conheci), que efectivamente a série do 41 ... iria sair!!!!!!
Digo série, porque a chave, do que depreendi (pois ouvia-se muito mal), seria 41, 4, 1, 4-1=3 e 4+1=5!!!!
Boa Fortuna ... a todos os que jogarem, porque eu ... também vou jogar

Tenho no Além, um avô afastado, dum primo em 2º grau, que confidenciou a uma tia (que não conheci), que efectivamente a série do 41 ... iria sair!!!!!!
Digo série, porque a chave, do que depreendi (pois ouvia-se muito mal), seria 41, 4, 1, 4-1=3 e 4+1=5!!!!
Boa Fortuna ... a todos os que jogarem, porque eu ... também vou jogar
Como julgo que este valor é demasiado para um só apostador, e como o $$$ para mim não é tudo na vida, venho partilhar convosco a chave milionária, aproveitem e gozem bem, com saúde e alegria
Então lá vai
10 16 28 29 44 1 3
Bem vindo ao club dos milionários
até xá
cochim
Então lá vai
10 16 28 29 44 1 3
Bem vindo ao club dos milionários
até xá
cochim
- Registado: 4/11/2002 22:08
ESTRELAS:
- Anexos
-
- SAIDAS DE ESTRELAS EUROMILHOES.PNG (7.25 KiB) Visualizado 2636 vezes
ESTATISTICAS NUMEROS:
- Anexos
-
- SAIDAS DE NUMEROS EUROMILHOES.PNG (37.66 KiB) Visualizado 2661 vezes
Jà agora encontrei um site que joga no euromilhões e divide o dinheiro pelos utilizadores registados
http://www.ganhenanet.com/index.php?iv=1699
È uma idéia engraçada!
http://www.ganhenanet.com/index.php?iv=1699
È uma idéia engraçada!
Bem, lá ia eu tentar a sorte mais uma vez e cá está a nova regra...
Eu até pensava que era na passada semana, mas ainda temos mais duas semanitas...
Cumps e boa sorte
Fiódor
Euromilhões: nova regra de limite de jackpots
01-02-2006
Atendendo a que regra relativa aos Jackpots do Euromilhões prevê que os montantes atribuídos ao 1.º prémio, quando não escrutinados, acumulam para o 1.º prémio do sorteio seguinte, a Direcção de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa visando a concretização de uma política de jogo responsável, decidiu implementar uma nova regra, que se pode sintetizar da seguinte forma:
Ao fim de 12 concursos sucessivos sem escrutínio do 1.º prémio, o montante acumulado no 1.º prémio acresce, nesse 12.º concurso, ao montante do prémio da categoria imediatamente inferior que tenha pelo menos uma aposta premiada.
Ou seja, se ao fim de 12 concursos sucessivos não tiverem havido acertantes no 1.º prémio, o montante acumulado adstrito a essa categoria de prémio transita, nesse 12.º concurso, para o 2.º prémio, sendo dividido pelos acertantes desta categoria de prémio. Caso não haja acertantes no 2.º prémio, o montante transita para o 3.º prémio, e assim sucessivamente.
Esta regra entra em vigor no sorteio de 10 de Fevereiro de 2006, cujo registo de apostas se inicia a 4 de Fevereiro de 2006. Se porventura este sorteio corresponder ao 12.º sorteio, ou superior, a nova regra aplica-se nessa data.
Eu até pensava que era na passada semana, mas ainda temos mais duas semanitas...
Cumps e boa sorte
Fiódor
Chave de concurso de 27_01_2006
VALOR para próxima semana: 184 MILHOES€
VALOR para próxima semana: 184 MILHOES€
- Anexos
-
- Tiragem 103_27012006-EUROMILHOES.PNG (151.32 KiB) Visualizado 2809 vezes
lazarus Escreveu:alguem sabe se três numeros dá alguma coisa??? qt?? o site da santacasa estoirou e n consigo saber s vou ganhar alguma coisa
Alem da santa casa, podem visitar outros sites para tirarem informações entre outras coisas:
http://www.totogolo.com/euromilhoes/index.jsp
http://www.euromilhoes.com
É mais um prémio... cá pró boémio!!! :-)
Iced Escreveu:Números: 9, 15, 21, 40, 49
Estrelas: 1/4
2 + 1 = ACERTEI!... tiro e queda... catrapum... sou o Rei!!!
Eu sei que é pequenito... mas TUDO rapa este gnomito! Yeah! Sou lambão até dizer... "Mais não!"
E é que estou mesmo numa maré de sorte galopante... isto é um lucro gigante!
Tenho ganho nos warrants - seja nos put ou nos call - e as acções também vão bem... e até no jogo o dinheirinho a mim vem!!!
Ora agora, só falta o Forex juntar-se à banda... e mais um lucro p'ra cá anda!!!
Só que mesmo assim estou atrasado... e muito!... na gorda factura na Net! Yep, amanhã vou ter de abrir os envelopes e fazer bem as continhas, para saber em que dias tenho de ter o dinheirinho no Banco. Olha, é a tal circulação da massa monetária... a M3, creio... tão depressa vai como vem... não fica nada no meio!
À cautela, estou já a confirmar no site da Santa Casa e bate certo: os 2 últimos números e a 1ª estrela são meus... ah Chico esperto!
E é um lucro de MAIS de 100%... puxa!... isto é melhor ainda que na Bolsa... sou um portento!
Uáu... incrível!... são 2 - DOIS!!! - 12º prémios... um em cada boletim de 4 euritos... apostei 8 e ganhei mais de 19... é só ouro que cá chove!!!
Já tenho dinheiro p'ra borga no fim de semana... co'a a Carla e mai-la a Ana... ena, que vida bacana!
E ainda falta o Tololoto, o Joker e o Loto 2... com a sorte que me assalta ganho mais que toda a malta!!!
E fica já prometido que quando forem milhões, aqui será repartido co'o resto dos foliões!
Pois se eu faço tal festança com meia dúzia de euritos, imaginem a abastança quando ganhar... milhõezitos!!!
Feliz... feliz... FELIZ!...
Rui leprechaun
(...gnomito mais petiz!!!
PS: THANK YOU... My Beautiful Angel!!!!!!!!!!
For Life is ALWAYS kind to those who feel deep gratitude in their own hearts!
- Anexos
-
- ******* Happinness is my way... come what may! :-) *******
- Leprechaun.jpg (71.77 KiB) Visualizado 2912 vezes
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!
- Registado: 24/11/2002 14:36
charles Escreveu:eu nao sabia a ordem de saida dos 4 1ºs embora soubesse que 3 desses 4 eram abaixo do 31,![]()
obviamente se assim foi um qeu acertou foi o 40, mas mesmo assim pelo menos 2 eram abaixo do 31....ganda confusão que para aqui vai hehehehehe...mas é isso....seja como for com ou sem datas de nasc. vai-lhe sair para a semana e não se preocupe com a divisao do premio que isso da para mais de 100.....compre o jornal 1x2 só para dar uma vista de olhos tem lá umas indicaçoes uteis e interessantes ja tenho tirada premios menores seguindo algumas estatisticas e dicas....foram 60 contos á pouco tempo, e tiro normalmente e todas as semanas varios 3, pode ser que um dia saia.
cumpt.
que esse dias seja ja na prox sexta-feira e dividimos o JACKPOT
para kem kizer consultar qt ganhou pode ver neste site espanhol: http://www.iapuestas.com/loteriaeuromillones.asp
aos espanhois não saiu nenhum segundo premio
"ATÉ AO INFINITO E MAIS ALÉM!" - Buzz Lightyear in Toy Story;)
lazarus Escreveu:charles Escreveu: como disses-te no post anterior que os 4 1ºs numeros que sairam nem te correram mal, e sendo estes 4 1ºs que sairam pelo menos 3 abaixo do 31,o 9-21-15, lembrei-me desta explicaçao e pensei que fosses um destes....
bem visto! mas o 9-21-15 foram os primeiros tres numeros sendo o 4º o nº 40. Ora, tendo eu dito q acertei 3 nos primeiros 4 era pq o 4º tinha acertado senão teria dito que tinha acertado 3 nos 3 primeiros, certo??? (xiii... ja tou a divagar, nao???)
eu nnca aposto em datas pq acho q como ha mto gente a apostar nas datas. Assim, s eu acertar vai haver menos probabilidade de haver mais pessoas com akela chave e por isso eu vou ganhar mais... talvez esta tecnica pouco altere no resultado final mas é 1feeling,1 "pensamento feliz"
mas ha livros e tecnicas para fazer chaves com probabilidade de sairem premios maiores... nnca m dedicam a estudar o assunto e a testa-lo. vou continuar a apostas no feeling do momento
eu nao sabia a ordem de saida dos 4 1ºs embora soubesse que 3 desses 4 eram abaixo do 31,
cumpt.
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
charles Escreveu: como disses-te no post anterior que os 4 1ºs numeros que sairam nem te correram mal, e sendo estes 4 1ºs que sairam pelo menos 3 abaixo do 31,o 9-21-15, lembrei-me desta explicaçao e pensei que fosses um destes....
bem visto! mas o 9-21-15 foram os primeiros tres numeros sendo o 4º o nº 40. Ora, tendo eu dito q acertei 3 nos primeiros 4 era pq o 4º tinha acertado senão teria dito que tinha acertado 3 nos 3 primeiros, certo??? (xiii... ja tou a divagar, nao???
eu nnca aposto em datas pq acho q como ha mto gente a apostar nas datas. Assim, s eu acertar vai haver menos probabilidade de haver mais pessoas com akela chave e por isso eu vou ganhar mais... talvez esta tecnica pouco altere no resultado final mas é 1feeling,1 "pensamento feliz"
mas ha livros e tecnicas para fazer chaves com probabilidade de sairem premios maiores... nnca m dedicam a estudar o assunto e a testa-lo. vou continuar a apostas no feeling do momento
[quote="
nop
onde foste buscar essa dos aniversarios???
normal// aposto numeros aleatoria// seguindo o feeling do momento. Deixo q o acaso escolha os numeros... nn repitos chaves e qd faço mais q uma aposta n repito os numeros entre apostas. normal// é so esse o cuidado q tenho. n repetir numeros nas varias apostas q faça para a mm semana.
mas esta semana como não tinha o sentimento q m ia sair pedi chaves aleatorias da makina e n m sai mal! s m derem 15€ vai dar para pagar o q gastei esta semana (10€).[/quote]
lazarus, esta semana ouvi um estudioso da matéria explicar, que há 76 milhoes de combinaçoes possiveis e na semana passada o numero de apostas foi de 86 milhoes ultrapassando esse numero, mesmo assim não saiu a ninguem....ele adiantou que uma das provaveis esplicaçoes é que grande numero de apostadores escolhe numeros relacionados com datas de nascimento e as datas só vão até ao numero 31, pelo que basta sair um numero acima do 31 para a possibilidade de acerto diminuir muito (esta foi a explicação)........ como disses-te no post anterior que os 4 1ºs numeros que sairam nem te correram mal, e sendo estes 4 1ºs que sairam pelo menos 3 abaixo do 31,o 9-21-15, lembrei-me desta explicaçao e pensei que fosses um destes....pois eu em algumas chaves tambem faço isso
cumpt.
nop
normal// aposto numeros aleatoria// seguindo o feeling do momento. Deixo q o acaso escolha os numeros... nn repitos chaves e qd faço mais q uma aposta n repito os numeros entre apostas. normal// é so esse o cuidado q tenho. n repetir numeros nas varias apostas q faça para a mm semana.
mas esta semana como não tinha o sentimento q m ia sair pedi chaves aleatorias da makina e n m sai mal! s m derem 15€ vai dar para pagar o q gastei esta semana (10€).[/quote]
lazarus, esta semana ouvi um estudioso da matéria explicar, que há 76 milhoes de combinaçoes possiveis e na semana passada o numero de apostas foi de 86 milhoes ultrapassando esse numero, mesmo assim não saiu a ninguem....ele adiantou que uma das provaveis esplicaçoes é que grande numero de apostadores escolhe numeros relacionados com datas de nascimento e as datas só vão até ao numero 31, pelo que basta sair um numero acima do 31 para a possibilidade de acerto diminuir muito (esta foi a explicação)........ como disses-te no post anterior que os 4 1ºs numeros que sairam nem te correram mal, e sendo estes 4 1ºs que sairam pelo menos 3 abaixo do 31,o 9-21-15, lembrei-me desta explicaçao e pensei que fosses um destes....pois eu em algumas chaves tambem faço isso
cumpt.
Cumpt
Re: again
Gordon Gekko Escreveu:Sem Vencedor:x
Previsão do jackpot é de 183 milhões de euros
é mm mto dinheiro
ja dava pra comprar algumas empresas do nosso indice
charles Escreveu:lazarus Escreveu:esta semana a coisa até ia bem encarrilada! nos primeiros 4numeros tinha acertado tres!!!:shock:
mas a partir dai, não saiu mais nada...![]()
![]()
![]()
alguem sabe se três numeros dá alguma coisa??? qt?? o site da santacasa estoirou e n consigo saber s vou ganhar alguma coisa
Dá á volta de 15€, não me diga que é daqueles que mete as datas de nascimento?!
nop
mas esta semana como não tinha o sentimento q m ia sair pedi chaves aleatorias da makina e n m sai mal! s m derem 15€ vai dar para pagar o q gastei esta semana (10€).
[/quote]
Parece que esta semana é a última de jackpot, mesmo que não saia a ninguém.
Vão dividir o prémio por frequentadores de fóruns de bolsa que tenham alguma referência a culinária...
.
Fiódor[/quote]
eu faço umas ameijoas á bolhão pato, umas gambinhas picantes, umas moelas, umas sapateiras ....e tambem frequento foruns de bolsa ....quanto é me toca a mim

Parece que esta semana é a última de jackpot, mesmo que não saia a ninguém.
Vão dividir o prémio por frequentadores de fóruns de bolsa que tenham alguma referência a culinária...
.
Fiódor[/quote]
eu faço umas ameijoas á bolhão pato, umas gambinhas picantes, umas moelas, umas sapateiras ....e tambem frequento foruns de bolsa ....quanto é me toca a mim
Cumpt
lazarus Escreveu:esta semana a coisa até ia bem encarrilada! nos primeiros 4numeros tinha acertado tres!!!:shock:
mas a partir dai, não saiu mais nada...![]()
![]()
![]()
alguem sabe se três numeros dá alguma coisa??? qt?? o site da santacasa estoirou e n consigo saber s vou ganhar alguma coisa
Dá á volta de 15€, não me diga que é daqueles que mete as datas de nascimento?!
Cumpt