Sonae.com (g.a.)
Re: ...
Olá EnglishMan!
É uma hipótese, claro, mas parece-me prematuro concluir algo sobre isso.
Repara que está ainda bastante longe do máximo relativo anterior (3,65) e só com a quebra desse máximo se poderá acreditar em subidas mais sustentadas.
Neste momento inclino-me mais para a hipótese de um triângulo descendente (com início nos 3,75 e base nos 3,49-3,50) e que, a ser quebrado, atiraria a SNC para os 3,30 ou mesmo 3,25.
1 abraço,
Elias
EnglishMan Escreveu:No entanto, parece ter-se formado um "double bottom" ou não?
É uma hipótese, claro, mas parece-me prematuro concluir algo sobre isso.
Repara que está ainda bastante longe do máximo relativo anterior (3,65) e só com a quebra desse máximo se poderá acreditar em subidas mais sustentadas.
Neste momento inclino-me mais para a hipótese de um triângulo descendente (com início nos 3,75 e base nos 3,49-3,50) e que, a ser quebrado, atiraria a SNC para os 3,30 ou mesmo 3,25.
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
Recebi hoje aqui na minha inbox, vindo de uma casa de investimento portuguesa (que por motivos de confidencialidade, não vou referir o nome
) um update feito à SonaeCom em que dizia o seguinte:
"A Sonaecom tem sido uma acção que tem registado uma
underperformance face ao PSI20. Esta underperformance
é explicada pela difícil situação económica do país, pela pressão sobre as margens e sobre a receita média por cliente (ARPU) e pelos custos associados ao lançamento de novos serviços. Contudo, no curto prazo, existe algum espaço para uma recuperação, após a acção ter testado o suporte a 3.47. Assim, o título deverá alcançar os 3.66 nos próximos dias."
Ora se essa casa de investimento, que eu não posso dizer o nome, conseguiu descer a Altri, também acredito que consiga fazer subir a SNC...
"A Sonaecom tem sido uma acção que tem registado uma
underperformance face ao PSI20. Esta underperformance
é explicada pela difícil situação económica do país, pela pressão sobre as margens e sobre a receita média por cliente (ARPU) e pelos custos associados ao lançamento de novos serviços. Contudo, no curto prazo, existe algum espaço para uma recuperação, após a acção ter testado o suporte a 3.47. Assim, o título deverá alcançar os 3.66 nos próximos dias."
Ora se essa casa de investimento, que eu não posso dizer o nome, conseguiu descer a Altri, também acredito que consiga fazer subir a SNC...
...
Olá, Elias.
Concordo, plenamente, em relação à tendência descendente da SNC
... parece bem clara, aos nossos olhos
...
No entanto, parece ter-se formado um "double bottom" ou não?
Para quem esteja tentado a entrar na SNC, deve ter em atenção o suporte formado nos valores perto dos 3.47/3.49... por mim, uma entrada com menor risco será efectuada acima dos 3.60/3.63...
Com a quebra dos 3.47/3.49, aponto os valores 3.30/3.35 para o primeiro objectivo da queda...
Assim, aconselho cuidado na gestão da entrada e dos valores de suporte.
Abraços.
EnglishMan
Concordo, plenamente, em relação à tendência descendente da SNC
Note-se que a tendência é descendente em todos os horizontes temporais.
No entanto, parece ter-se formado um "double bottom" ou não?
Para quem esteja tentado a entrar na SNC, deve ter em atenção o suporte formado nos valores perto dos 3.47/3.49... por mim, uma entrada com menor risco será efectuada acima dos 3.60/3.63...
Com a quebra dos 3.47/3.49, aponto os valores 3.30/3.35 para o primeiro objectivo da queda...
Abraços.
EnglishMan
Aqui fica o gráfico correspondente ao fecho de 1 de Fevereiro.
Saudações,
Elias
Saudações,
Elias
- Anexos
-
- snc_01fev06.jpg (94.44 KiB) Visualizado 1460 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, cali010201, carlosdsousa, Google [Bot], iniciado1, latbal, m-m, mjcsreis, Mr.Warrior, PAULOJOAO, Pmart 1, SerCyc, Xacal e 896 visitantes