CPST - para que lado vai cair?...
15 mensagens
|Página 1 de 1
Bem ontem subiu
hoje no pre vai com 5%
Mas não encontrei nenhuma noticia que me justifique estas subidas, pergunto aos mais atentos a esta acção será pelos resultados que em brve irá apresentar, existem suspeitas de serem bons?
Obrigado.
Mas não encontrei nenhuma noticia que me justifique estas subidas, pergunto aos mais atentos a esta acção será pelos resultados que em brve irá apresentar, existem suspeitas de serem bons?
Obrigado.
Bons Negócios
Quem não arrisca nao petisca
Quem não arrisca nao petisca
- Registado: 3/11/2005 14:40
Resultados
Capstone Turbine to Announce Third Quarter Results Feb. 9, 2006
Monday January 30, 7:26 pm ET
Têm opinião formada acerca desta menina em termos fundamentais?
Cumpts
MP
Monday January 30, 7:26 pm ET
Têm opinião formada acerca desta menina em termos fundamentais?
Cumpts
MP
- Registado: 10/9/2005 10:45
Ontem tive “nervos de aço” para resistir a não vender, pois no início da secção tocou de novo nos 3,62, cotação de fecho de Quarta, mas durante a secção o seu percurso foi negativo.
A cotação em torno dos 3,62/3,65 tem oferecido muita resistência…
O dia de hoje avalizou a minha decisão; decidi mantê-las pelo menos até Segunda, vamos ver o que isto dá.
Cumpts
MP
A cotação em torno dos 3,62/3,65 tem oferecido muita resistência…
O dia de hoje avalizou a minha decisão; decidi mantê-las pelo menos até Segunda, vamos ver o que isto dá.
Cumpts
MP
- Anexos
-
- CPSTsemanal.png (41.18 KiB) Visualizado 883 vezes
-
- CPST.JPG (42.07 KiB) Visualizado 877 vezes
Quebra da LTD...
Ontem deu um excelente sinal de compra com quebra em alta da LTD.
O volume também foi acima da média dos últimos dois meses.
Os indicadores são favoráveis, tem tudo para subir, será que o mercado vai dar razão?!...
Cumpts
O volume também foi acima da média dos últimos dois meses.
Os indicadores são favoráveis, tem tudo para subir, será que o mercado vai dar razão?!...
Cumpts
- Anexos
-
- CPST.JPG (78.77 KiB) Visualizado 951 vezes
Inside buy
JB05FLOP Escreveu:Mas será que estes volumes de compra de insiders nos podem indicar continuação de subida? Não me parecem quantidades por aí além...
Olá... Flop!
É certo que o total de compras dos insiders não é impresssionante, mas nota que já houve mais 2 compras no início do mês, aproveitando esta quebra da cotação. E eu sempre gosto mais de os ver a comprar... ainda que pouco!... do que a vender!
Já agora, aproveito para deixar a página do www.nasdaq.com onde também se podem ver os movimentos dos insiders e instituições. O certo é que, no total, temos 22-0 no último ano... e vai subir, não há engano!
http://www.nasdaq.com/asp/Holdings.asp? ... ngssummary
Deveras, se quebrar os 3$ é de reforçar... não há que enganar!
Que isto hoje vai andar...
Rui leprechaun
(...lá p'ra cima sem parar!!!
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!
- Registado: 24/11/2002 14:36
LTascendente...
Como podemos contactar, prevaleceu a hipótese B embora a queda tenha vindo a processar-se de forma mais lenta do que seria de esperar para um título muito volátil.
A cotação aproxima-se da LTA de médio prazo, que poderá fazer inverter a tendência.
Vamos ver como reage…
Cumpts
A cotação aproxima-se da LTA de médio prazo, que poderá fazer inverter a tendência.
Vamos ver como reage…
Cumpts
- Anexos
-
- CPST.JPG (117.47 KiB) Visualizado 1079 vezes
Acho que já vi a fonte:
http://www.secform4.com/insider/showhis ... p?cik=cpst
Mas será que estes volumes de compra de insiders nos podem indicar continuação de subida? Não me parecem quantidades por aí além...
http://www.secform4.com/insider/showhis ... p?cik=cpst
Mas será que estes volumes de compra de insiders nos podem indicar continuação de subida? Não me parecem quantidades por aí além...
De resto, e para além das considerações da AT, com os insiders a comprar... não há nada que saber! É apanhar depressa o trem e vê-lo correr, correr, correr... pra cima e nunca a descer!
Olá leprechaun, qual a melhor fonte para ver se os insiders estão a comprar?
Realmente é um indicador importante e que pode servir para tomada de decisões nesta e em outras empresas.
Abraço
Para cima... e viva a rima! :-)
Inevitavelmente para cima, ao menos no longo prazo, que o curto é bem mais difícil de prever...
Aí está uma das minhas apostas seguras para 2006. E já devia ter entrado nela, quando veio até perto da MA(200). Isto já para não falar da altura em que cotava a 1 dólar!
De resto, e para além das considerações da AT, com os insiders a comprar... não há nada que saber! É apanhar depressa o trem e vê-lo correr, correr, correr... pra cima e nunca a descer!
Num prazo alargado de 1 a 2 anos, espero ver a CPST a valer o dobro da cotação actual. Nesta, como nas restantes acções que pondero adquirir, só me contento com valorizações da ordem dos 50-100% a não mais de 2 anos, que é o meu horizonte temporal. Vendo, nesse gráfico, como ela já subiu uns 500%
em 3 meses, tais estimativas até são modestas.
Claro que para aproveitar ao máximo essas valorizações potenciais, e numa óptica de longo prazo, como digo, o ideal é entrar o mais baixo possível. Assim, até me convinha esse cenário B com o consequente fecho do gap, e talvez seja ainda possível comprá-la muito barata se a acção acompanhar a previsível correcção dos índices, demasiado esticados lá pra cima!
Enfim, veremos se tenho sorte e a posso apanhar um pouco mais perto dos 3$...
...que agora é a minha vez!
Rui leprechaun
Aí está uma das minhas apostas seguras para 2006. E já devia ter entrado nela, quando veio até perto da MA(200). Isto já para não falar da altura em que cotava a 1 dólar!
Num prazo alargado de 1 a 2 anos, espero ver a CPST a valer o dobro da cotação actual. Nesta, como nas restantes acções que pondero adquirir, só me contento com valorizações da ordem dos 50-100% a não mais de 2 anos, que é o meu horizonte temporal. Vendo, nesse gráfico, como ela já subiu uns 500%
Claro que para aproveitar ao máximo essas valorizações potenciais, e numa óptica de longo prazo, como digo, o ideal é entrar o mais baixo possível. Assim, até me convinha esse cenário B com o consequente fecho do gap, e talvez seja ainda possível comprá-la muito barata se a acção acompanhar a previsível correcção dos índices, demasiado esticados lá pra cima!
Enfim, veremos se tenho sorte e a posso apanhar um pouco mais perto dos 3$...
...que agora é a minha vez!
Rui leprechaun
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!
- Registado: 24/11/2002 14:36
Também estou confiante que continue a subir, olhando para a cor das barras de volume dá para ver que há grande interesse sempre que há subidas.
Está realmente a formar-se um padrão de bandeira, mas será que a análise técnica numa acção destas vale de alguma coisa?
As notícias têm sido o motor das grandes arrancadas, mas se saír algo de muito mau, abre em gap e lá se vão as nossas stops...
Será mais sensato jogar agora só no intraday?
Mantenho posição mas agora com menor valor
Está realmente a formar-se um padrão de bandeira, mas será que a análise técnica numa acção destas vale de alguma coisa?
As notícias têm sido o motor das grandes arrancadas, mas se saír algo de muito mau, abre em gap e lá se vão as nossas stops...
Será mais sensato jogar agora só no intraday?
Mantenho posição mas agora com menor valor
Este gap up recente parece-me que formou uma "flag" que, se respeitar a sua natureza técnica, continuará com a tendência de subidas no curto prazo.
A flag (padrão de continuidade) está muito visível e bem identificável, nomeadamente o volume que descresceu de forma ritmada desde o tal gap up.
É claro que eu não entraria agora (qualquer formação precisa ser confirmada para ser válida), mas eu aposto numa continuação das subidas.
A flag (padrão de continuidade) está muito visível e bem identificável, nomeadamente o volume que descresceu de forma ritmada desde o tal gap up.
É claro que eu não entraria agora (qualquer formação precisa ser confirmada para ser válida), mas eu aposto numa continuação das subidas.
"Now i am the master!"
Frase proferida por Warren Buffett ao seu velho mestre Ben Graham, quando este jazia em seu leito de morte.
Frase proferida por Warren Buffett ao seu velho mestre Ben Graham, quando este jazia em seu leito de morte.
CPST - para que lado vai cair?...
Eu vaticino uma das duas hipóteses, sendo que me parece mais plausível a (A).
Aceitam-se apostas...
Aceitam-se apostas...
- Anexos
-
- CPST (A).png (40.25 KiB) Visualizado 1299 vezes
-
- CPST (B).png (40.42 KiB) Visualizado 1293 vezes
15 mensagens
|Página 1 de 1