Se homens pudessem ter filhos, já seriam iguais às mulheres!
13 mensagens
|Página 1 de 1
huummm
eu o que penso desta foto é o seguinte: ..................................................
..................................................
...................................................
....................................................
......................................................
.....................................................
Ok, daquilo que disse já disse tudo o que poderia evitar este post de ser elimanado!
..................................................
....................................................
......................................................
.....................................................
Ok, daquilo que disse já disse tudo o que poderia evitar este post de ser elimanado!
Re: Re
JAS Escreveu:E se elas perdem a "tampa 710" como é que irão fazer?
É certo e sabido que na lista de peças de reposição não existirá a "tampa 710" e que nos manuais do avião também não consta a "tampa 710".
Vai ser um problema...
JAS
jas tens a certeza que é a tampa 7I0 hummmm
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Re
E se elas perdem a "tampa 710" como é que irão fazer?
É certo e sabido que na lista de peças de reposição não existirá a "tampa 710" e que nos manuais do avião também não consta a "tampa 710".
Vai ser um problema...
JAS
Vai ser um problema...
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
Ó valves, então como resolves o problema dos homens terem que saber ler as instruções do avião? é que quem sabe ler também sabe escrever e não se engana na "custura"; Mesmo em velocidade de cruzeiro é preciso não se fazer confusão entre o "altimetro" e o "gasolinimetro"
("prontus", vou almoçar, o meu marido já chamou para a mesa. Será que posso mesmo comer sem correr riscos de que ele tenha confundido o oleo de fritar com o oleo de motor?
)
Nesse avião eu não entrava ... imaginem se acontece algum problema durante o vôo onde é que está a cabeça fria para resolver o problema
é que isto é tudo muito bonito mas ninguem pensa a sério nos prós e nos contras de se porem as mulheres a fazer tudo ... continuo na minha cada macaco no seu galho existem profissõe mais apropriadas para senhoras como por exemplo : Na moda e no design; Nas letras na cozinha; No Governo da casa;empregadas de escritório que é também uma profissão aparentada do corte e custura
Abraço
Abraço
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Re: Bem ...
caixademicro Escreveu:Quanto ao perigo não será
Provavelmente vão arranjar problemas que as forcem a aterrar no Dubai ou por ali perto, de forma a poderem ir aos saldos![]()
E depois acho este artigo algo humilhante para as mulheres ... tanto "aparato" por algo que os homens já fazem desde o tempo do Santos Dumont![]()
Caixa de Micro
P.S. Este texto é pura joquice ...Não quero "magoar" o outro "género"
fazes lembrar uma colega minha, que ao sermos desterrados de um local de trabalho onde estavamos em zona urbana , para outro local completamente afastado de tudo, chorava o dia todo baba e ranho pois não tinha montras de lojas para ver em especial na altura dos saldos á hora de almoço conforme anterirormente hehehhehhe
quanto ao resto, encaro de forma normal,o perigoso é serem loiras
cumpt.
Cumpt
Bem ...
Quanto ao perigo não será ao "quadrado" mas sim à 4ª
A navegadora e a Operadora também contam
Quanto ao facto de serem todas giras ... bem Ramix ... já vi que não conheces a American Woman ... n tem nada, mas nada a ver com o American Dream
Provavelmente vão arranjar problemas que as forcem a aterrar no Dubai ou por ali perto, de forma a poderem ir aos saldos
E depois acho este artigo algo humilhante para as mulheres ... tanto "aparato" por algo que os homens já fazem desde o tempo do Santos Dumont
Caixa de Micro
P.S. Este texto é pura joquice ...
Não quero "magoar" o outro "género" 
Quanto ao facto de serem todas giras ... bem Ramix ... já vi que não conheces a American Woman ... n tem nada, mas nada a ver com o American Dream
Provavelmente vão arranjar problemas que as forcem a aterrar no Dubai ou por ali perto, de forma a poderem ir aos saldos
E depois acho este artigo algo humilhante para as mulheres ... tanto "aparato" por algo que os homens já fazem desde o tempo do Santos Dumont
Caixa de Micro
P.S. Este texto é pura joquice ...
- Registado: 29/9/2005 3:24
Se homens pudessem ter filhos, já seriam iguais às mulheres!
Okay Fellas, tuck your egos away, this IS today's new airforce!!!!!!
Wow...........they look like they're twelve to sixteen!!
THESE AIR FORCE MEMBERS DID
WHAT THEIR GRANDMOTHERS COULDN'T DO!
The 376th Expeditionary Air Refueling Squadron, flew an ALL FEMALE KC-135 Stratotanker air refueling mission over Afghanistan on Jan. 31. Early on Jan. 31, a KC-135 Stratotanker took off from Ganci Air Base, Kyrgyzstan, carrying more than 180,000 pounds of fuel and an all-female crew-both pilots, a navigator and a boom operator. The event marked the first all-female crew to fly an air refueling mission into Afghanistan from Ganci. Capt. Heather, and the boom operator, Senior Airman Lyndi, are all assigned to the 99th Air Refueling Squadron at Robins Air Force Base, Ga. They have been deployed here since Dec. 9. (Hugh P. Young, Contracting Officer, KC-10/KDC-10, Tinker AFB, OK)
Wow...........they look like they're twelve to sixteen!!
THESE AIR FORCE MEMBERS DID
WHAT THEIR GRANDMOTHERS COULDN'T DO!
The 376th Expeditionary Air Refueling Squadron, flew an ALL FEMALE KC-135 Stratotanker air refueling mission over Afghanistan on Jan. 31. Early on Jan. 31, a KC-135 Stratotanker took off from Ganci Air Base, Kyrgyzstan, carrying more than 180,000 pounds of fuel and an all-female crew-both pilots, a navigator and a boom operator. The event marked the first all-female crew to fly an air refueling mission into Afghanistan from Ganci. Capt. Heather, and the boom operator, Senior Airman Lyndi, are all assigned to the 99th Air Refueling Squadron at Robins Air Force Base, Ga. They have been deployed here since Dec. 9. (Hugh P. Young, Contracting Officer, KC-10/KDC-10, Tinker AFB, OK)
- Anexos
-
- air force.bmp (900.05 KiB) Visualizado 1225 vezes
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, cali010201, carlosdsousa, cftomas, Google Adsense [Bot], iniciado1, Kooc, latbal, luislobs, m-m, mjcsreis, Mr.Warrior, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, SerCyc e 877 visitantes