Caldeirão da Bolsa

Índia carrega na brilhantina

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por charles » 27/1/2006 16:18

Há que ter cuidado nos dias que correm porque isto está perigoso, já há para ai uma média sobre homens e mulheres, em que o resultado é 1 mama e uma bola para cada um....que é lá isso.....nunca se pode ter a certeza se é mesmo ela ou ele... :lol:
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por JAOR » 27/1/2006 15:52

scpnuno Escreveu:Querido The Mechanic

O meu querido amigo ACM (ele já foi "a" ACM, mas não gosta que se fale nisso) fez-me chegar a tua simpatica carta.
Querido amigo, não foi na Dell, foi na Pad. Mas depois, em desespero, comprei SCO e VAA. Foi nessa altura que a minha cabeça ficou com viste.
Vinho não bebo, mas se arranjares Coca.cola da colheita de 2005 (foi a melhor) e uns DVDs com vitórias do SCP, aceito com prazer o teu convite. Levo também Xanax e Prozac, hoje com calls e um GDP miseravel, têm sido a minha companhia.
Quanto ao que vai acontecer, bem que tal chorar no ombro um do outro? Sento-me ao teu colo (espero que os meus 133 kg não sejam problema) e choramos juntos..
Aguardo ansiosa o teu contacto
Da tua sempre
"Mulher da cabeça grande"

charles, já tens a resposta..só pode ser a marta :lol:

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por scpnuno » 27/1/2006 15:39

Querido The Mechanic

O meu querido amigo ACM (ele já foi "a" ACM, mas não gosta que se fale nisso) fez-me chegar a tua simpatica carta.
Querido amigo, não foi na Dell, foi na Pad. Mas depois, em desespero, comprei SCO e VAA. Foi nessa altura que a minha cabeça ficou com viste.
Vinho não bebo, mas se arranjares Coca.cola da colheita de 2005 (foi a melhor) e uns DVDs com vitórias do SCP, aceito com prazer o teu convite. Levo também Xanax e Prozac, hoje com calls e um GDP miseravel, têm sido a minha companhia.
Quanto ao que vai acontecer, bem que tal chorar no ombro um do outro? Sento-me ao teu colo (espero que os meus 133 kg não sejam problema) e choramos juntos..
Aguardo ansiosa o teu contacto
Da tua sempre
"Mulher da cabeça grande"

Registado: 6/11/2004 17:26

.

por The Mechanic » 27/1/2006 15:28

Ó ACM ...

... passa por favor esta mensagem à mulher da cabeça grande .

Querida mulher da cabeça grande ,

Estive a observar a tua foto e parece que temos algo em comum .Tal como eu , tambem deves ter investido na Dell e agora tás assim .Não te preocupes .Isso passa . Telefona .Passa lá em casa , bebemos um vinho ,botamos uma musica , tomamos um Trolarol , vemos uns Dvd`s das minhas férias na Serra da Gardunha e depois vemos o que é que acontece .

Assunto sério .
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

Re: .

por charles » 27/1/2006 15:02

The Mechanic Escreveu:JCS...

" ...Isto é : o ACM ...NÃO É ...uma pessoa .
... Revista Maria a explicar porque é que vocês engravidaram quando se assoaram numa casca de banana ...

. Por vossa causa já vou ter de ir falar com o Doutor pra ele me receitar uma caixa de Trolarol .

...um abraço ,

The Mechanic

the mecanic é mau!!! :twisted: :mrgreen: :mrgreen:

hehehehehe :lol: , the mecanic a da cabeça grande é a marta....carago...ou srá a maria josé...!! :lol:

no stress read the mecanic texts
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por JCS » 27/1/2006 13:30

...
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

.

por The Mechanic » 27/1/2006 13:11

...é pá , pelo que ouvi dizer , comer, comer , parece que não dá problema ...

...assoar é que é tramado !

Tive uma vizinha minha que começou-lhe a cair uma pinguna na ponta do nariz , e pálida , palida , palida , e veias pelo corpo todo , né !? E os gatos não a largavam , sempre a cheirá-la e parece que se estavam a rir e mái não sêi quê .

Olha ...

Táu ...
Agora passa o dia em casa , parece que comeu grão mal demolhado...
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

por JAOR » 27/1/2006 12:56

The Mechanic Escreveu:....................................

...Nem tãopouco deve ter um serviço tipo Revista Maria a explicar porque é que vocês engravidaram quando se assoaram numa casca de banana ...

...............

Ultimamente nem sei se gosto mais de te ler ou de ver a subidinha do Dax :P :P :P :P

Já agora uma pergunta..achas mesmo possível isso acontecer?? :roll: :roll: ontem comi(não vale pegar pelo"comi"..ok??) banana e a casca ainda tocou no nariz...será que... :roll: :roll: :roll:

Abraço e

Cmpts

PS: Olha o tempo :wink:
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por JN » 27/1/2006 12:48

The Mechanic Escreveu:...Nem tãopouco deve ter um serviço tipo Revista Maria a explicar porque é que vocês engravidaram quando se assoaram numa casca de banana ...

The Mechanic

:P
Um abraço
JN

Registado: 11/11/2002 17:41

.

por The Mechanic » 27/1/2006 12:48

...estão a ver ?!

Façam como o JN diz . Telefonem ali pr`aquela mulher da cabeça grande que se vê ali ao canto ( aquela , pra onde a seta está a apontar ! )e pode ser que se safem . Duvido é que ela ande a olhar para todos os foruns a ver " se o pessoal tem duvidas ".

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

.

por The Mechanic » 27/1/2006 12:43

JCS...

Primeiro vens tu e cumprimentas a ACM .

Raulribeiro...

Depois vens tu e já é " ACM-SUIÇA " atão como vái tudo lá por casa ...

...quer dizer . Até pode ser que eles respondam ! Mas isto é o mesmo que estar :

" Olá Canal de Negócios . Gostei muito do artigo sobre o petroleo . Digam-me , preferem gasolina s/ chumbo 95 ou 98 ? "

" Boa tarde Semanário Economico . Não acha que o preço do café está muito alto ? O que é que você acha de baixarem o preço das bicas ?"

" Sr. L J Carregosa ...recebi uma carta sua . Fiquei intrigado ..."

" Querido Caldeirão de Bolsa ...Esse Sr. The Mechanic dá-me nos nervos ...quando é que o expulsam de uma vez por todas ..."

Resumindo , os tipos devem enviar esta letter para 1,735 individuos e sites e foruns e o diabo a sete .Deve `tar lá um Zé Manel na Suiça que carrega no ENTER e aquilo vái para toda a gente ...Depois vái à vidinha dele andar de ski e fazer bonecos de neve...Isto é : o ACM ...NÃO É ...uma pessoa .
...Nem tãopouco deve ter um serviço tipo Revista Maria a explicar porque é que vocês engravidaram quando se assoaram numa casca de banana ...

Por isso , parem lá com isso que isso deixa-me triste e mais perturbado do que eu já sou . Por vossa causa já vou ter de ir falar com o Doutor pra ele me receitar uma caixa de Trolarol .

...um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

por JN » 27/1/2006 12:39

ta tudo no site
Anexos
acm.PNG
acm.PNG (53.82 KiB) Visualizado 933 vezes
Um abraço
JN

Registado: 11/11/2002 17:41

por raulribeiro » 27/1/2006 12:11

viva ACM-SUIÇA, uma pergunta eu tambem recebo essa newsletter mas só que a minha vem em espanhol :(((. Quando eu me registei, registei-me em português. Faz ideia o que possa ser ?

Registado: 8/9/2005 9:42

por JCS » 27/1/2006 12:06

Boas ACM. Este post serve apenas para que saiba que acho extremamente interessantes os posts que vai colocando dia-a-dia. Continue a partilhá-los com o fórum.
8-)

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

Índia carrega na brilhantina

por ACM-SUIÇA » 27/1/2006 10:40

Bom dia e saudações de Genebra

Hoje sabe-se qual é a primeira estimativa do produto interno bruto do quarto período dos Estados Unidos, a economia cresceu acima dos 3% durante 10 períodos seguidos, incluindo um crescimento de 4.1% no terceiro período. O abrandamento do crescimento deve-se em grande parte ao colapso das vendas de automóveis devido a efeitos retardados dos furacões que devastaram o país em Agosto e Setembro de 2005. O consumo será muito fraco, poderá mesmo ser o mais fraco em dez anos. O produto interno bruto é medido de período em período.

O dólar subiu contra o Euro e o Iene após as leituras dos bens duradouros e os pedidos de desemprego terem assinalado um fortalecimento da economia Americana. O crescimento acima do esperado poderá sinalar á Reserva Federal Americana para continuarem com os aumentos das taxas de juro após a reunião da semana que vem para combater a inflação. A taxa de juro Americana está dois pontos percentuais acima da taxa na Europa, com as taxas no Japão praticamente a zero. Tudo aponta para que sejam feitos pelo menos dois ajustes nas taxas de juro na América até Abril deste ano. Já foram aumentadas treze vezes desde Junho de 2004, motivando um aumento do dólar de 14% contra o Euro o ano passado.

O BCE aumentou a taxa de juro na Europa pela primeira vez em cinco anos em Dezembro do ano passado. O dólar manteve-se pouco alterado com a mensagem do governador do Banco da China a dizer que as reservas de moeda estrangeiro da China serão reduzidas. A reserva de moeda estrangeira acumulada pela China o ano passado chegou aos $818.9 biliões, o segundo valor mais elevado a seguir á do Japão e o triplo do valor de 2002. Se isto for correcto a China terá que vender uma parte substancial de dólares.

Ás 7:00 foram divulgados na Alemanha o valor do Índice de Confiança dos Consumidores, que mede o sentimento do consumidores em relação ao estado da economia. Deriva de um estudo mensal aonde são feitas perguntas acerca das perspectivas futuras da economia. Valores mais altos apontam para optimismo mais elevado, quando os consumidores estão optimistas tendem a comprar mais bens o que fortalece a economia. A última leitura tinha sido de 3.8, a leitura de hoje voltou com um valor de 4.6 pontos, mais alto que a previsão de 4.0 pontos que estava previsto.

Os investidores no Japão venderam 238.4 biliões de ienes em aforros estrangeiros na semana que acabou a 21 de Janeiro, o maior valor desde a semana que acabou a 17 de Setembro de 2005. Os investidores institucionais parecem ter procurado retorno ao venderem activos que estavam cotados em dólares, este tipo de repatriação costuma ser benéfico ao Iene.

Na Suíça a Índia está a montar uma enorme campanha de charme junto dos investidores na reunião anual em Davos do Fórum Económico Mundial. Com a sua enorme delegação, que consiste em 150 pessoas, estão a utilizar todas as oportunidades para dizer ás pessoas que fazem os acontecimentos que a Índia pode ser um mercado rentável para o investimento estrangeiro, e que não será só uma economia de serviços. Ainda terão um longo caminho a percorrer para conseguirem angariar interesse da comunidade internacional. A Índia quer criar mais emprego nos sectores da fabricação, construção e negócio agrícola, sectores aonde não é preciso ser um trabalhador com conhecimentos tecnológicos.

Do lado do ouro apesar de existir consolidação existem muito poucos vendedores e qualquer recuou só traz mais compradores ao mercado. Já se prevê que o ouro chegue aos $566 a onça a curto prazo, um valor crítico com resistência a $570 a onça.

A prata está a conseguir tirar alguns investidores do ouro para as suas fileiras esperando-se que chegue num prazo de tempo curto ao valor de $9.80 a $9.10 a onça.

Tecnicamente o EUR/USD estava mais baixo em transacções globais quando se aproximou do primeiro suporte a 1.2220, tem suporte forte a 1.2020. Existe resistência inicial a 1.2450 com resistência mais forte a 1.2600. Está com perspectivas de subir a curto prazo. Já fez um máximo de 1.2222, e um mínimo de 1.2192. Abriu a sessão a cotar-se a 1.2211. Está neste momento a cotar-se a 1.2212 a subir 0.00%.

O USD/JPY transaccionou a um máximo de 116.34 ontem. Terá feito um mínimo de 115.43. Está previsto ficar acima do nível dos 116 com uma perspectiva positiva. Enquanto que o suporte chave está a 114.20, temos um alvo para os cerca de 117,65 segundo a tendência. Hoje abriu a sessão a cotar-se a 116.31. Já fez um máximo de 116.50 e um mínimo de 115.12 hoje. Está neste momento a cotar-se a 116.32 a subir 0.03%.

A GBP/USD fez um máximo de 1.7891 antes de cair para 1.7831 outra vez, tem o mesmo alvo de 1.7750 a 1.7950 e poderá ser capaz de se segurar mais um pouco. Uma quebra para cima poderia ter chegado ao nível de 1.8100 mais ou menos. Existe suporte forte a 1.7620 e depois a 1.7420. Tem uma resistência de 1.7850 com resistência mais forte a 1.8020. Abriu a sessão a cotar-se a 1.7834. Já fez um máximo de 1.7817 e um mínimo de 1.7770 hoje. Está neste momento a cotar-se a 1.7777 a descer 0.19%.

O USD/CHF está com uma resistência chave de 1.2720 e com resistência mais forte a 1.3020. Está com sentimento negativo se passar o suporte de 1.2500 poderá chegar aos 1.2365. Ontem esteve com um máximo de 1.2688 tendo fechado a 1.2684. Hoje já fez um máximo de 1.2709, e um mínimo de 1.2680. Abriu a sessão de hoje a cotar-se a 1.2689. Está neste momento a cotar-se a 1.2701 a subir 0.10%.

Podem seguir os nossos gráficos em tempo real na nossa página da net e através das nossas plataformas de negociação para terem uma noção clara dos objectivos que deverão traçar para o dia de hoje, com uma análise completa como conseguem fazer com os elementos presentes no nosso site poderão fazer bons negócios.

Só resta desejar que tenham uma excelente sessão hoje que tirem o máximo proveito das oportunidades que surgirem.

Até já.

ADVANCED CURRENCY MARKETS, S.A.
Genebra (SUÍÇA)

Registado: 12/1/2006 16:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, cali010201, carlosdsousa, cftomas, Google Adsense [Bot], iniciado1, Kooc, latbal, luislobs, m-m, mjcsreis, Mr.Warrior, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, SerCyc e 916 visitantes