Dax
25 mensagens
|Página 1 de 1
O max dos futuros do nas 100 nos ultimos 3 dias foram 1705... ve como eles estao agora. Ontem o nas composite passou os max de dezembro com forte volume. O xetra abriu com gap acima dos anteriores max do ano.
Acho q chega de razoes certo?
Acho q chega de razoes certo?
- Registado: 31/5/2004 15:03
jlc Escreveu:Oportunidade de compra pq?
Explica lá isso
cumps
Numa de comprar no suporte e vender em resistência...
se o nasdaq está a quebrar a resistência, esta vira a suporte
Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
zl4t4n Escreveu:Com o Nas a passar a resistência de cp estao a pensar colocarem-se curtos? Até pode ser que tenham sorte mas eu vejo uma oportunidade de compra...
Entrar curto pode ser arriscado, mas apesar do Dax estar a subir como um desalmado, no Ndx ainda não vi nada, até parece que está a repousar um pouco para dar mais quedas. No Spx e Comp. tb não foram subidas consistentes, sinceramente estes dias não me pareceram reacções a suporte e muito menos um fundo de curto prazo, portanto essa resistência pode continuar a sê-lo. Penso eu de que...
Cumps
Fiódor
JAOR
Tens toda a razão. Desta vez tive sorte(!!!!!??? será?) pois o MM deve ter fallhado e não venderam os TW, mas como os dados do GDP nos USA foram mt abaixo do previsto, para a tarde deve haver queda (acho eu)
e assim por sorte os TW passaram dos 0,25 para 0,50
A ver vamos
O Nasdaq tb deverá recuar hj
cumprimentos e mais uma vez obg
Tens toda a razão. Desta vez tive sorte(!!!!!??? será?) pois o MM deve ter fallhado e não venderam os TW, mas como os dados do GDP nos USA foram mt abaixo do previsto, para a tarde deve haver queda (acho eu)
e assim por sorte os TW passaram dos 0,25 para 0,50
A ver vamos
O Nasdaq tb deverá recuar hj
cumprimentos e mais uma vez obg
- Registado: 20/1/2006 22:24
- Registado: 6/8/2005 14:47
jlc Escreveu:Bom dia:
Ontem não segui os conselhos do JAOR e do SHENRON e os meus TW sobre o DAX quase desapereceram. Agora estão a valer 0,46 (comprei a 1,3), chegaram hj a estar a 0,35. Enfim é a falta de calma e nunca ir contra a corrente. Finalmente usei STOP a 0,30 pois espero() que o DAX recue.
Qt a vocês o Nikkei depois destas subidas todas, seria uma boa compra un PUTS Warrants ?
abraços
jlc, cuidado com os stop's nos TW..muito cuidado..a experiência que tenho é que não são activados
Abraço e
Cmpts
Olho para o Nikkei e vejo que já subiu quase 10% em 5 dias. O problema para não entrar são 3:
1) os japs já estão de fim de semana
2) os warrants que existem para PUTS estão mt distantes e com valores baixos
3) o mercado continua BULL
agora que dá vontade de entrar depois de uma subida em dois dias de 6% lá isso dá......
cumprimentos
1) os japs já estão de fim de semana
2) os warrants que existem para PUTS estão mt distantes e com valores baixos
3) o mercado continua BULL
agora que dá vontade de entrar depois de uma subida em dois dias de 6% lá isso dá......
cumprimentos
Bom dia:
Ontem não segui os conselhos do JAOR e do SHENRON e os meus TW sobre o DAX quase desapereceram. Agora estão a valer 0,46 (comprei a 1,3), chegaram hj a estar a 0,35. Enfim é a falta de calma e nunca ir contra a corrente. Finalmente usei STOP a 0,30 pois espero(
) que o DAX recue.
Qt a vocês o Nikkei depois destas subidas todas, seria uma boa compra un PUTS Warrants ?
abraços
Ontem não segui os conselhos do JAOR e do SHENRON e os meus TW sobre o DAX quase desapereceram. Agora estão a valer 0,46 (comprei a 1,3), chegaram hj a estar a 0,35. Enfim é a falta de calma e nunca ir contra a corrente. Finalmente usei STOP a 0,30 pois espero(
abraços
Re: Dax
fiódor Escreveu:Mas o que é isto?![]()
Será que agora se pode chamar euforia?...ou só ínicio...
Fiódor
Bom dia fiódor, realmente começa a estar muito esticado mas nada indica que acabou e quando assim é.....deixa rolar
Um abraço e
Cmpts
PS: Se poderes ir fazendo uns updates...obigadinho
25 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, cali010201, carlosdsousa, cftomas, Google Adsense [Bot], iniciado1, Kooc, latbal, luislobs, m-m, mjcsreis, Mr.Warrior, PAULOJOAO, SerCyc, severalmal e 861 visitantes