Dax e afins
8 mensagens
|Página 1 de 1
Shenron e Jaor:
Tivemos dois dias de subidas vertiginosas (compensou as correções da ultima semana), amanhã deve ir a máximos para depois corrigir e estacionar pelos 5520/5530 (é um feeling e um desejo
).
E tb acho que devemos ter para a semana un Dax lateralizado.
A ver vamos
Estava para entrar no Nikkei mas fico hj na expectativa
Abraços e cumprimentos
Tivemos dois dias de subidas vertiginosas (compensou as correções da ultima semana), amanhã deve ir a máximos para depois corrigir e estacionar pelos 5520/5530 (é um feeling e um desejo
E tb acho que devemos ter para a semana un Dax lateralizado.
A ver vamos
Estava para entrar no Nikkei mas fico hj na expectativa
Abraços e cumprimentos
- Registado: 20/1/2006 22:24
jlc, já vi que estás sintonizado..
...um conselho se permites, nunca entres contra a tendência..mesmo que corrija, acaba por retomar
foi o que aconteceu ao Dax..
Abraço e
Cmpts
Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Olá jlc,
Do Nikkei..só ele sabe
mas com a perfomance dos States é provável que vá para cima...
reforçar uma posição perdedora?? eu não o faria e caso ele quebre máximos..pimba..fechava..é o que faria no teu lugar..
Abraço e
Cmpts
Do Nikkei..só ele sabe
reforçar uma posição perdedora?? eu não o faria e caso ele quebre máximos..pimba..fechava..é o que faria no teu lugar..
Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
Dax e afins
Caros bolsistas:
Sou membro recente deste forum mas invisto em açções há alguns anos.
este ano resolvi "arriscar" um pq mais e apostar em Warrants e Tw.
Desde o inicio do ano ganhei e perdi, estando até ao dia de hoje com uma rentabilidade de 1% (ouço falar em 2 a 3 por dia e isso é música para os meus ouvidos)
Hj a meio da sessão resolvi comprar TW 7935Z para 03/06 Um PUT com strike 5650 a 1,30, pois esperava uma correção para o fim do dia.
Agora tou num dilema. Reforçar para sair amanhã ou segunda o mais tardar ou aguentar??
Gostaria de opiniões dos experts.
E o Nikkei? hj fará alguma correção ou vai continuar a trepar?
abraços
Sou membro recente deste forum mas invisto em açções há alguns anos.
este ano resolvi "arriscar" um pq mais e apostar em Warrants e Tw.
Desde o inicio do ano ganhei e perdi, estando até ao dia de hoje com uma rentabilidade de 1% (ouço falar em 2 a 3 por dia e isso é música para os meus ouvidos)
Hj a meio da sessão resolvi comprar TW 7935Z para 03/06 Um PUT com strike 5650 a 1,30, pois esperava uma correção para o fim do dia.
Agora tou num dilema. Reforçar para sair amanhã ou segunda o mais tardar ou aguentar??
Gostaria de opiniões dos experts.
E o Nikkei? hj fará alguma correção ou vai continuar a trepar?
abraços
- Registado: 20/1/2006 22:24
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, cali010201, carlosdsousa, cftomas, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, Kooc, latbal, m-m, mjcsreis, Mr.Warrior, PAULOJOAO, PMP69, rosaa, SerCyc, severalmal e 861 visitantes