Nova ideia de Tradding ...tudo à Bruta...
17 mensagens
|Página 1 de 1
Isto de racional tem muito pouco, mas também...o mercado não é racional, portanto...
Se calhar aquilo que podemos dizer é que os mercados têm a sua propria racionalidade no entanto este ano vou estar atento ao DAX e Nasdaq e vou dando dicas sempre que me pedirem e eu souber responder no entanto o segredo de se apanhar o fio á meada é concentrar-nos em poucos indices ou titulos para a probabilidade de falha ser menor ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Gostei do teu comentário Valves...
Eu tenho esse "feeling" que o Dax amanha recua, e poderia aproveitar esse recuo com uns belos puts...mas...o medo neste caso foi maior, o DAX está com muita força e mais vale agir com cautela. Fechei os meus calls quando o DAX estava nos 5525 (aquele maluco ainda foi fechar nos 5549...dassse!) e deixei-me estar, amanhã posso tentar aproveitar o recuo para reentrar em calls...a ver vamos!!
Isto de racional tem muito pouco, mas também...o mercado não é racional, portanto...
A ideia aqui é apanhar os comboios do lado correcto...independentemente do seu destino e sem precisar de chegar à estação terminal. O problema é conseguir apanhar os gajos do lado correcto...muitas vezes somos atropelados sem nos apercebermos ...
Cumps,
Pepe
Eu tenho esse "feeling" que o Dax amanha recua, e poderia aproveitar esse recuo com uns belos puts...mas...o medo neste caso foi maior, o DAX está com muita força e mais vale agir com cautela. Fechei os meus calls quando o DAX estava nos 5525 (aquele maluco ainda foi fechar nos 5549...dassse!) e deixei-me estar, amanhã posso tentar aproveitar o recuo para reentrar em calls...a ver vamos!!
A ideia aqui é apanhar os comboios do lado correcto...independentemente do seu destino e sem precisar de chegar à estação terminal. O problema é conseguir apanhar os gajos do lado correcto...muitas vezes somos atropelados sem nos apercebermos ...
Cumps,
Pepe
Alguém arrisca uns puts para o DAX para amanha ??
Mas isso na prespectiva de Bolsa - Puro jogo correcto ?
porque o investidor racional pensa assim :
mesmo que amanhã o Dax corrija um pouco os mercados americanos continuam estaveis logo devemos manter-nos longoS pois neste momento o racio risco de perda /beneficio potencial de um Put neste comento é claramente pouco atractivo ...
Abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
LOL..Eu sou o Pepe Legal, não o Carlos Cruz...dassee..
Por vezes também posso ser "Pepe Ilegal", mas nunca para esse tipo de casos, as minha ilegalidades são mais cibernéticas eheheh
Não consigo tirar os olhos das cotações, isto está mesmo bonito... (ainda nem fui almoçar
).. estou com olhos nas cotações e com o dedo engatilhado nas ordens...
Neste momento, estou a pensar se não dispare ali a uns Puts, isto amanhã tem que esfriar!!, é uma subida de 2 dias monumental...cerca de 250 pontos...é obra!!!
Cumps e BN
Por vezes também posso ser "Pepe Ilegal", mas nunca para esse tipo de casos, as minha ilegalidades são mais cibernéticas eheheh
Não consigo tirar os olhos das cotações, isto está mesmo bonito... (ainda nem fui almoçar
Neste momento, estou a pensar se não dispare ali a uns Puts, isto amanhã tem que esfriar!!, é uma subida de 2 dias monumental...cerca de 250 pontos...é obra!!!
Cumps e BN
.
Ó Sr. Pepe Legal ...
Isto aqui não é um Forum da Casa Pia e aqui ninguem se mete com puts ...
Vam`lá a ver o respeitinho...
Isto aqui não é um Forum da Casa Pia e aqui ninguem se mete com puts ...
Vam`lá a ver o respeitinho...
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
O céu como limite
Hoje fura tectos falsos e placas de betão.
Desta vez vai tudo para cima.
O céu como limite.... até que..
Desta vez vai tudo para cima.
O céu como limite.... até que..
- Registado: 19/10/2004 19:26
Re: Nova ideia de Tradding ...tudo à Bruta...
The Mechanic Escreveu:...então a gente fica ali a olhar um bocado para os gráficos, né ?!
... e o dinheiro a queimar-nos as mãos...
...e aquelas linhas do gráficos a subir , né?!
...e a gente a preguntrar-se : " olha...isto tá a subir ...e ê nã aproveito ?! "
...e vem uma recomendação do BTT e aquilo sobe à maluca ...
... e a malta que não é parva pensa : " ai não me lixas , não ..."
...e aquilo a subir ...
...e um gajo : " ai o caraças !!! "
...aquilo entra em ebulição , a linha do gráfico sái ecran acima e perfura-nos aquele tecto falso que tinhamos mandado montar na semana passada .
...e a malta : " bem ,vou aproveitar ...isto só sobe . "
...TUNGA...
...tudo à bruta !!!
O que é que acham ?!
Não é preciso comentar a parte técnica desta forma de investir , só quero é uma opinião informal...
Um abraço ,
The Mechanic
Muito bem descrito. Embora pareça contranatura a entrada nessas situações deve ser feita segundo duas operações aritméticas.
1. Multiplicar por -1 o sentido da entrada.
2. Dividir por 10 o 'tudo' (ou por 100)
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Bem, vou ter mesmo que começar pela parte técnica. Segundo estudos de alguns analistas, NUNCA se deve negociar por baixo de um tecto falso. Um tecto verdadeiro é uma resistencia que passa a suporte, como é sabido. Um tecto falso, porque é FALSO, pareçe uma resistencia que passará a suporte, mas é falso.
Ao perfurar o dito, ele ficou com um buraco (conhecido nestas lides por gap) logo deixou de ser resistencia e nao tem condiçoes de ser suporte (ta esburacado)
Assim sendo, aquele "trunga" vira queda... e vai o investidor começar a pensar:
"ele tem que fechar o gap"
ao passar pela secretária, a linha do grafico bate no café e o investidor..
"aí está uma figura historica, a chavena..agora é que vai ser"
continua a queda, o investidor arranca cabelos e pensa
"shampoo - head and shouders - é agora"
Depois disto, só psiquiatra
Caro colega, espero que a minha analise o tenha ajudado. Poderemos compartilhar mais ideias na terapia psiquiatrica de grupo de que ambos devemos estar a precisar
Abraços
Ao perfurar o dito, ele ficou com um buraco (conhecido nestas lides por gap) logo deixou de ser resistencia e nao tem condiçoes de ser suporte (ta esburacado)
Assim sendo, aquele "trunga" vira queda... e vai o investidor começar a pensar:
"ele tem que fechar o gap"
ao passar pela secretária, a linha do grafico bate no café e o investidor..
"aí está uma figura historica, a chavena..agora é que vai ser"
continua a queda, o investidor arranca cabelos e pensa
"shampoo - head and shouders - é agora"
Depois disto, só psiquiatra
Caro colega, espero que a minha analise o tenha ajudado. Poderemos compartilhar mais ideias na terapia psiquiatrica de grupo de que ambos devemos estar a precisar
Abraços
Nova ideia de Tradding ...tudo à Bruta...
...então a gente fica ali a olhar um bocado para os gráficos, né ?!
...e a gente a preguntrar-se : " olha...isto tá a subir ...e ê nã aproveito ?! "
...e aquilo a subir ...
...aquilo entra em ebulição , a linha do gráfico sái ecran acima e perfura-nos aquele tecto falso que tinhamos mandado montar na semana passada .
...TUNGA...
...tudo à bruta !!!
O que é que acham ?!
Não é preciso comentar a parte técnica desta forma de investir , só quero é uma opinião informal...
Um abraço ,
The Mechanic
...e aquilo a subir ...
...TUNGA...
...tudo à bruta !!!
O que é que acham ?!
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles
17 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, cali010201, carlosdsousa, cftomas, Google Adsense [Bot], iniciado1, Kooc, latbal, luislobs, m-m, mjcsreis, Mr.Warrior, PAULOJOAO, SerCyc, severalmal e 858 visitantes