Sonaecom - Técnicamente interessante!!!
Alguém pode colocar o gráfico com o MACD?. Parece-me que este está prestes a dar sinal de compra.
Cumprimentos
JCS
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Re: 5
luis lobs Escreveu:Fecharam o possivel gap e fazem-se passagens enormes, vai dar molho![]()
Já vendi a €3,63 na abertura as compradas ontem a €3,55 (garantindo mais 2,25% para a rentabilidade) e recomprei a €3,60. Vamos ver como corre...
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
A e vai ela, parece que agora apanhou andamento, vamos ver até onde ela nos leva...
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Ora cá está a sonaecom no seu melhor, com uma boa subida, esperemos que depois de 6 descidas conscutivas tenha 6 subidas tambem conscutivas para ver se é desta que se aproxima dos 4€. 
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
Humm !!???
Que terá acontecido ao Big one que tem andado a descarregar ???!!!
Será que foi já foi de fim de semana, será que afrouxou as descargas, ou será que já capitalizou o que pretendia ????
De qualquer maneira e enquanto o coração aguentar, continuo a pagar para ver
Que terá acontecido ao Big one que tem andado a descarregar ???!!!
Será que foi já foi de fim de semana, será que afrouxou as descargas, ou será que já capitalizou o que pretendia ????
De qualquer maneira e enquanto o coração aguentar, continuo a pagar para ver
Bem ajam.
E haja ordem na ordem
LG
E haja ordem na ordem
LG
Entrei a €3,55, 14 centimos abaixo da minha ultima entrada. Reparei que o MACD inverteu por esta altura (€3,55) se bem que na altura o volume era misero. Agora parece que os cofres se estão a compor e se não houver inversão teremos o MACD a dar sinal de compra na proxima sessão. Caso a compra comece novamente a enfraquecer sairei sem problemas. Espero que a compra comece a ser agora mais forte que a venda. Veremos como corre.
Cumprimentos
JCS
Cumprimentos
JCS
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
23
Parece querer parar de descer pelo menos o q por si já nao é mau, quanto ao volume é o mesmo q foi efectuado nas descidas, mas se efectivamente for para cima o caminho.. eles lá arranjam umas passagens para o fazer crescer e chamar a atençao.
Podem querer dar uma vela semanal bonita.
Podem querer dar uma vela semanal bonita.
e' preciso viver nao apenas existir
- Registado: 22/12/2004 11:38
Precoce!
Realmente ela hoje está a subir qq coisa, é a 3 maior subida do Psi...
; mas também é verdade que este volume é miserável!!!
21k... e sobe 1,42%, só mesmo no "nosso" País!
Vamos esperar para ver
, mas quer-me parecer que esta subida é não mais que um aliviar da pressão vendedora... para depois retornar às quedas!!!
Também posso estar errado...
; e Deus queira que sim, para toda a rapaziada que ainda está dentro!!
Vamos andando e vamos vendo!
Um abraço a todos.
007
P.S. The mechanic, só lhe quero dizer que o "amigo" não pode andar por aí a fazer a rapaziada ter ataques de riso deste cariz...
, sem querer machucar os sentimentos do JCS..., mas realmente essa foi Muito Bem apanhada...! Gostei particularmente daquele "P.S." do seu penúltimo post! Mais um pouco e desmanchava-me todo a rir!!!

21k... e sobe 1,42%, só mesmo no "nosso" País!
Vamos esperar para ver
Também posso estar errado...
Vamos andando e vamos vendo!
Um abraço a todos.
007
P.S. The mechanic, só lhe quero dizer que o "amigo" não pode andar por aí a fazer a rapaziada ter ataques de riso deste cariz...
O pior de tudo não é não conseguir, mas sim nem sequer tentar!
- Registado: 16/11/2005 12:24
não me parece
Com cerca de 20.000 acções negociadas não me parece......
- Registado: 2/12/2002 0:22
.
O Toni , do Piso 7 do Hospital Amadora-Sintra , que tava todo entubado e ligado às máquinas ?!
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Ora aqui está uma subidazinha, até que enfim, depois de tanta descida uma pequena subida, a qual não podemos dar grande segnificado pois o volume transacionado foi fraco, mas de qualquer modo aguentou-se não quebrando a barreira dos 3,50€, o que poderá ser um sinal positivo para nas proximas sessões continuar em sentido ascendente.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, cali010201, carlosdsousa, cftomas, Google Adsense [Bot], iniciado1, Kooc, latbal, luislobs, m-m, mjcsreis, Mr.Warrior, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, SerCyc e 881 visitantes