Banco Popular na bolsa
17 mensagens
|Página 1 de 1
[quote="Waterboy"]Pareces o João Pinto, Charles.
Prognósticos... só no fim do jogo!!!
Ele há cada um........[/quote
nao me importava pelo menos na conta bancaria
o interesse da resposta era dar-te a informaçao quando entrava na bolsa!!!
Prognósticos... só no fim do jogo!!!
Ele há cada um........[/quote
nao me importava pelo menos na conta bancaria
o interesse da resposta era dar-te a informaçao quando entrava na bolsa!!!
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Ui ui ui, que isto está a começar bem...
"Américo Amorim admite reforçar no Banco Popular
26/01/2006 11:25
LISBOA, 26 Jan (Reuters) - O empresário Américo Amorim admite aumentar a sua posição de cerca de seis pct no espanhol Banco Popular , bem como define os dois pct detidos no BPI como uma participação meramente financeira.
"Claro que penso sempre aumentar (a posição no Banco Popular), depende da minha capacidade financeira", disse Américo Amorim, aos jornalistas, à margem da apresentação da entrada à cotação do Banco Popular na Euronext Lisbon.
"Tenho uma posição meramente financeira no BPI. Quando houver oportunidade de fazer mais-valias, eu vendo, naturalmente", adianta.
As acções do Banco Popular iniciaram a sua cotação na praça de Lisboa hoje às 1030 horas locais.
((---Henrique Simões de Almeida, Lisboa Editorial, 351-21-3509204 lisbon.newsroom@reuters.com; Reuters Messaging: henrique.almeida.reuters.com@reuters.net))"
"Américo Amorim admite reforçar no Banco Popular
26/01/2006 11:25
LISBOA, 26 Jan (Reuters) - O empresário Américo Amorim admite aumentar a sua posição de cerca de seis pct no espanhol Banco Popular , bem como define os dois pct detidos no BPI como uma participação meramente financeira.
"Claro que penso sempre aumentar (a posição no Banco Popular), depende da minha capacidade financeira", disse Américo Amorim, aos jornalistas, à margem da apresentação da entrada à cotação do Banco Popular na Euronext Lisbon.
"Tenho uma posição meramente financeira no BPI. Quando houver oportunidade de fazer mais-valias, eu vendo, naturalmente", adianta.
As acções do Banco Popular iniciaram a sua cotação na praça de Lisboa hoje às 1030 horas locais.
((---Henrique Simões de Almeida, Lisboa Editorial, 351-21-3509204 lisbon.newsroom@reuters.com; Reuters Messaging: henrique.almeida.reuters.com@reuters.net))"
Como é possível que 2 entidades financeiras não permitam negociar acções do Banco Popular?
No bpinet não se consegue negociar porque dá erro de inexistencia de cotação anterior???!!
No millenniumbcp não aparece o Banco Popular na bolsa de Lisboa.
Será que é surpresa para eles e não tiveram tempo de actualizar os sistemas???!!!
No bpinet não se consegue negociar porque dá erro de inexistencia de cotação anterior???!!
No millenniumbcp não aparece o Banco Popular na bolsa de Lisboa.
Será que é surpresa para eles e não tiveram tempo de actualizar os sistemas???!!!
- Anexos
-
- bpinet.JPG (20.96 KiB) Visualizado 805 vezes
-
- millenniumbcp.JPG (19.67 KiB) Visualizado 799 vezes
banco popular
As acções deste banco em Espanha nunca tiveram grande volatilidade! a vantagem deste papel é que dá bons dividendos e parece-me que de 4 em 4 meses.
Abraço
Clinico
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Waterboy, mas não há grande expectativa porque isto não é uma OPV "normal". Ele está cotado em Espanha há bastante tempo, pelo que seguirá o seu percurso normal. Com a facilidade que hoje em dia há em se investir em qualquer mercado, não vejo razões para ficarmos muito entusiasmados com esta entrada.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Entra amanhã?
O Banco Popular não entra amanhã no mercado???
Previsões... alguém habilita???
Previsões... alguém habilita???
Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe.
Banco Popular na bolsa
Os lucros do Banco Popular cresceram mais de 34% em 2005, atingindo os 877,7 milhões de euros, num período em que a margem financeira aumentou cerca de 11%. Na próxima quinta-feira as acções do banco espanhol passam a cotar na bolsa portuguesa.
O resultado líquido hoje apresentado compara com os 651,3 milhões de euros arrecadados em 2004, ligeiramente acima das previsões dos analistas que esperavam um aumento de 33%, de acordo com o jornal espanhol «Expansión».
A margem financeira do banco avançou para os 1,96 mil milhões de euros, também acima das estimativas dos analistas que previam 1,94 mil milhões de euros.
A entidade bancária afirmou que 2005 «completou um período da estratégia do banco caracterizado pela busca de uma forte expansão das sucursais, do negócio e da base de clientes».
O Banco Popular, que está presente em Portugal através do Banco Popular Portugal, antigo Banco Nacional de Crédito, que foi adquirido em Junho de 2003 ao empresário Américo Amorim, vai começar a negociar na Euronext Lisbon a partir da próxima quinta-feira, dia 26 de Janeiro às 10h30.
As acções do Banco Popular subiam 0,49% para os 10,25 euros na bolsa de Madrid.
In Jornal de Negócios.
Caros amigos. Poderá vir a ser uma boa acção, não?
O resultado líquido hoje apresentado compara com os 651,3 milhões de euros arrecadados em 2004, ligeiramente acima das previsões dos analistas que esperavam um aumento de 33%, de acordo com o jornal espanhol «Expansión».
A margem financeira do banco avançou para os 1,96 mil milhões de euros, também acima das estimativas dos analistas que previam 1,94 mil milhões de euros.
A entidade bancária afirmou que 2005 «completou um período da estratégia do banco caracterizado pela busca de uma forte expansão das sucursais, do negócio e da base de clientes».
O Banco Popular, que está presente em Portugal através do Banco Popular Portugal, antigo Banco Nacional de Crédito, que foi adquirido em Junho de 2003 ao empresário Américo Amorim, vai começar a negociar na Euronext Lisbon a partir da próxima quinta-feira, dia 26 de Janeiro às 10h30.
As acções do Banco Popular subiam 0,49% para os 10,25 euros na bolsa de Madrid.
In Jornal de Negócios.
Caros amigos. Poderá vir a ser uma boa acção, não?
Bons Negócios
Quem não arrisca nao petisca
Quem não arrisca nao petisca
- Registado: 3/11/2005 14:40
17 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, cali010201, carlosdsousa, cftomas, Google Adsense [Bot], iniciado1, Kooc, latbal, luislobs, m-m, mjcsreis, Mr.Warrior, PAULOJOAO, SerCyc, severalmal e 879 visitantes