Cisão SONAE INDUSTRIA
10 mensagens
|Página 1 de 1
Re: sonae ind
Clinico Escreveu:A sonae ind. está muito morta e com pouca liquidez. Cá por mim precisava dum splitting para passar cada acção 1,17 em vez de 6,47!!! aí é que as coisas mexiam...
Abraço
Clinico
esta semana n tenho seguido como devia a Sonae Industria mas hoje negociou qs 400mil acções!!!
n m parece mau em termos de volume...
digo eu q antes do spin off vi dias em q não passavam de mãos nem seker mil acções e o volume medio era 6mil
"ATÉ AO INFINITO E MAIS ALÉM!" - Buzz Lightyear in Toy Story;)
Clinico Escreveu:A sonae ind. está muito morta e com pouca liquidez. Cá por mim precisava dum splitting para passar cada acção 1,17 em vez de 6,47!!! aí é que as coisas mexiam...
Abraço
Clinico
Parece que ressuscitou... (6.60 +2.49%)
Abraço
Clinico
Caro clinico,
Tão morta que até dá sono... confesso que esperava muito mais! Realmente o valor não me parece apelativo para grandes mexidas para um título com o peso da Sonae ind!
Saudações de Mar!
A pergunta é muito pertinente. É caso para perguntar: onde estão as acções resultantes dos direitos sobrantes?
Pode-lhes ter acontecido várias coisas, que até não penalizem os minoritários, agora o facto é que eu, e pelos vistos não sou só eu, não sei o que lhes foi feito. Que elas existem, existem, agora onde estão não se sabe.
Devo dizer que tanto o meu intermediário como a Sonae não conseguiram esclarecer de forma satisfatória esta questão.
Pode-lhes ter acontecido várias coisas, que até não penalizem os minoritários, agora o facto é que eu, e pelos vistos não sou só eu, não sei o que lhes foi feito. Que elas existem, existem, agora onde estão não se sabe.
Devo dizer que tanto o meu intermediário como a Sonae não conseguiram esclarecer de forma satisfatória esta questão.
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
Cisão SONAE INDUSTRIA
Caros amigos,
Aquando da operação de cisão da SON IND, segundo percebi, foi decido atribuir 0,0677966103 novas SON IND por cada SON SGPS detida. No meu caso particular detinha 5000 acções da SGPS e por isso teria deireito a 338,98 acções da SON IND. Recebi 338 acções da SON IND, mas não recebi qualquer crédito referente às 0,98.
Perguntas ao forum:
1. Este procedimento é legal?
2. Alguém recebeu algum crédito referente à parte não inteira das SON IND resultantes da cisão?
Obrigado!
Aquando da operação de cisão da SON IND, segundo percebi, foi decido atribuir 0,0677966103 novas SON IND por cada SON SGPS detida. No meu caso particular detinha 5000 acções da SGPS e por isso teria deireito a 338,98 acções da SON IND. Recebi 338 acções da SON IND, mas não recebi qualquer crédito referente às 0,98.
Perguntas ao forum:
1. Este procedimento é legal?
2. Alguém recebeu algum crédito referente à parte não inteira das SON IND resultantes da cisão?
Obrigado!
- Registado: 10/9/2004 18:52
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, cali010201, carlosdsousa, cmsbarros, Google [Bot], iniciado1, latbal, m-m, mjcsreis, Mr.Warrior, PAULOJOAO, Pmart 1, SerCyc, Xacal e 859 visitantes