Comportamento das ishares do Canadá
10 mensagens
|Página 1 de 1
ok castelbranco, eu não entendo assim, mas é como já te disse, és livre de pensar o que entenderes e como isto parece a pescadinha de rabo na boca, eu fico por aqui...
Forte abraço e
Cmpts
Forte abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
exaustão de um movimento não tem que ser obrigatoriamente a pique tanto para cima como para baixo, uma vez que a exaustão pode ser feita de duas maneiras por exemplo: compras até se acabarem os compradores esta é aquela rapida em que o preço sobe a pique, e depois existe outro tipo de exaustão que é a lenta que é feita uma distribuição lenta até que os compradores são cada vez menos e os vendedores começam a tomar conta da situação. enfim existem estas duas maneiras, mas claro que os volumes dão sempre sinal tanto numa como noutra, depois de uma subida mais ou menos prolongada e a uma determinada altura começa o volume a crescer é sempre um importante sinal de que um topo pode estar muito proximo, e a mesma coisa se aplica num fundo,independentemente se os preços vão rapido ou de uma forma mais lenta.
castelbranco, não entendas isto como um ataque..ok?? nada disso, só me limitei a escrever o que penso..tu tens todo o direito de escreveres o que pensas e eu o mesmo..certo?? ok...o que quis dizer é que, dizer que um activo vai descer tendo em conta só o volume, penso que é muito exagerado..mas tu pensas o que entenderes..eu é que nunca negociaria por aí..entendes?? e a meu ver de exaustão..o gráfico não tem nada..mas ok..és livre de pensar o que entenderes...
Quando tiver tempo vou ver esse teu tópico( não costumo falhar um, masss
)
haaaaaaa...vou, mas daqui a mais um pouco
..não falta muito
Abraço e
Cmpts
Quando tiver tempo vou ver esse teu tópico( não costumo falhar um, masss
haaaaaaa...vou, mas daqui a mais um pouco
Abraço e
Cmpts
castelbranco, vais-me desculpar, mas de exaustão o gráfico não tem nadinha de nadinha..até pode vir a corrigir/lateralizar, mas exaustão??..não..não e não
..repara, não tens nenhum síntoma lá..forte movimento de alta( tipo uma seta
)volume a aumentar...gap up(entrada de quem ouviu no barbeiro
) e de um momento para o outro...descarga..vem tudo por aí abaixo..é mais ou menos isto que acontece num movimento de exaustão..agora pergunto..o que vês??? vá lá..até podem estar a distribuir..sei lá..neste momento de exaustão..só mesmo eu que estou todo rotinho
Abraço e
Cmpts
PS: isto sou eu a pensar e pode muito bem ser um mau pensamento..masss
Abraço e
Cmpts
PS: isto sou eu a pensar e pode muito bem ser um mau pensamento..masss
Re: Comportamento das ishares do Canadá
[quote="castelbranco"]
..........................
as ishares ontem fizeram o maior volume de sempre!!!
a tendencia continua intacta, será talvez tambem um bom activo a seguir de perto.
estes volumes pesados deixam antever um final de tendencia de alta já muito proxima, no entanto ela é ainda de alta.
................
quote]
castelbranco, porquê o muito volume deixa antever um final de tendência??? falas em exaustão??..é isso que notas no gráfico??
desde já grato pela resposta..
Abraço e
Cmpts
..........................
a tendencia continua intacta, será talvez tambem um bom activo a seguir de perto.
estes volumes pesados deixam antever um final de tendencia de alta já muito proxima, no entanto ela é ainda de alta.
................
quote]
castelbranco, porquê o muito volume deixa antever um final de tendência??? falas em exaustão??..é isso que notas no gráfico??
desde já grato pela resposta..
Abraço e
Cmpts
Comportamento das ishares do Canadá
como o mercado do Canadá tem sido um dos maiores lideres deste bull market devido ao seu grande peso em termos de materias primas, como tal tenho seguido com muita atenção o seu comportamento.
uma nota: os indices tecnologicos costuma anteceder as viragens virando em sentido contrario uns tempinhos antes, e é o que está a acontecer á duas semanas para cá.
uma nota: os indices tecnologicos costuma anteceder as viragens virando em sentido contrario uns tempinhos antes, e é o que está a acontecer á duas semanas para cá.
- Anexos
-
- ISHARES.png (84.26 KiB) Visualizado 471 vezes
10 mensagens
|Página 1 de 1