Sonaecom - Técnicamente interessante!!!
Optimus lança portabilidade grátis que permite a adesão à rede4
DE com Reuters
A Optimus, operador móvel da Sonaecom, passou a oferecer a portabilidade aos clientes que aderirem à sua marca low-cost, rede4, anunciou a Optimus.
"A rede4 acaba de lançar a portabilidade gratuita que permite a adesão à rede4 mantendo o número de telemóvel antigo - TMN, da Portugal Telecom, Vodafone e Optimus", refere em comunicado.
DE com Reuters
A Optimus, operador móvel da Sonaecom, passou a oferecer a portabilidade aos clientes que aderirem à sua marca low-cost, rede4, anunciou a Optimus.
"A rede4 acaba de lançar a portabilidade gratuita que permite a adesão à rede4 mantendo o número de telemóvel antigo - TMN, da Portugal Telecom, Vodafone e Optimus", refere em comunicado.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
não me parece......
Ha vendedor.....forte...se este poder vender mais alto venderá.....obviamente
- Registado: 2/12/2002 0:22
Pois é, pensei que ia subir hoje, mas não subiu, mas do mal o menos, tambem não desceu, o que já é um sinal positivo, ao fim de 6 sessões sempre a cair
23/01/2006 3.51 -1.40% 322 155
20/01/2006 3.56 -0.84% 540 111
19/01/2006 3.59 -1.91% 291 155
18/01/2006 3.66 -0.54% 399 372
17/01/2006 3.68 -1.34% 108 934
16/01/2006 3.73 -0.27% 86 046
13/01/2006 3.74 +0.54% 389 437
finalmente parece que tem uma barreira, a ver vamos se assim é...No inicio da sessão ainda me convenci que era hoje que ia subir, depois de ter atingido os 3,54€, mas mais uma vez aparece alguem a vender sempre por baixo, se tivesse fechado a cair, amanha fazia conta de vender as minhas, assim vou aguenta-las mais um dia para ver o que vai acontecer ao titulo.Já ando ficar stressado com este titulo.
23/01/2006 3.51 -1.40% 322 155
20/01/2006 3.56 -0.84% 540 111
19/01/2006 3.59 -1.91% 291 155
18/01/2006 3.66 -0.54% 399 372
17/01/2006 3.68 -1.34% 108 934
16/01/2006 3.73 -0.27% 86 046
13/01/2006 3.74 +0.54% 389 437
finalmente parece que tem uma barreira, a ver vamos se assim é...No inicio da sessão ainda me convenci que era hoje que ia subir, depois de ter atingido os 3,54€, mas mais uma vez aparece alguem a vender sempre por baixo, se tivesse fechado a cair, amanha fazia conta de vender as minhas, assim vou aguenta-las mais um dia para ver o que vai acontecer ao titulo.Já ando ficar stressado com este titulo.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
Fecho de hoje
Boas,
após 50 mil posts, a falar do "fundo" da SNC, parece que hoje fez um fundo...
Entao ninguem fala agora do fecho a 3,51? ao mesmo preco da abertura? Ate fico admirado ninguém ter referido essa figura ate agora.
após 50 mil posts, a falar do "fundo" da SNC, parece que hoje fez um fundo...
Entao ninguem fala agora do fecho a 3,51? ao mesmo preco da abertura? Ate fico admirado ninguém ter referido essa figura ate agora.
Cumprimentos,
Alex Tomás
Alex Tomás
- Registado: 3/5/2005 12:47
ja não as quero
a 3.45......3.38/3.40 talvez(fazer um trade apenas..)
- Registado: 2/12/2002 0:22
Boas. Tenho duvidas que não vá aos €3,40
Isto porque vejo o Macd ainda longe de inverter. Quanto ao RSI, este já se encontra perto (ainda não está) de oversold.
Isto porque vejo o Macd ainda longe de inverter. Quanto ao RSI, este já se encontra perto (ainda não está) de oversold.
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Parece que nem os resultados da Vodafone animam o papel. Ao contrário do que tencionava, saí ontem do papel, com um considerável prejuízo. Convenci-me que a queda estava para durar. Tal como o Jooaaoo poderei vir a arrepender-me. Mas, por princípio, nunca nos deveremos arrepender das decisões q tomamos se, no momento em que agimos, julgamos ser a melhor solução. Vou estar, naturalmente, atento. Entretanto, já fui buscar uns pozinhos à PT... e estou longo na Cofina. O encontro das linhas que mencionei no meu post sobre a Cofina levou-me a arriscar. Mas aqui os riscos são menores. 2,99 estou fora...
- Registado: 24/8/2005 22:33
Se estiver mto comprada é provavel que continue a descer ... infelizmente estavamos gente a mais no barco e enquanto estiver gente a mais há que ir mandando uns pela borda Fora ...
Lição a retirar - devemos procurar titulos ou indices em que caibamos todos ( pelo menos nós Portugueses
)
Lição a retirar - devemos procurar titulos ou indices em que caibamos todos ( pelo menos nós Portugueses
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
JAmes Bond, desculpa só ter respondido agora, mas estava com problemas de net(lentidão)e não conseguia entrar no CB!
Mas o colega Midas, já disse quase tudo!
Sinceramente, se os 3.47 não funcionarem, não sei não,talvez os 3.40....
De reparar que os 3.47 poderão ser uma rampa de lançamento, tal como foi em meados de maio de 2004 os 2.80, onde o RSi deu sinal de Oversold, tal como hoje, catapultando a acção para uma valorização de cerca de 8% em 2 dias, iniciando assim uma escalada muito interesante até finais de 2004!
De salientar também, que as restantes telecoms mundiais, começaram hoje a dar sinais de graça!
A meu ver esta hipotese é muito válida!!!
Sinceramente, acho que já estou arrepedido de ter saido a 3.57!
! Se isto se confirmar, volto a estar dentro...só espero é conseguir apanhar a acção antes de 3.57!
Abraços, e estar atentos ao dia de amanha, (neste caso hoje, pois já passa da meia noite!)

Mas o colega Midas, já disse quase tudo!
Sinceramente, se os 3.47 não funcionarem, não sei não,talvez os 3.40....
De reparar que os 3.47 poderão ser uma rampa de lançamento, tal como foi em meados de maio de 2004 os 2.80, onde o RSi deu sinal de Oversold, tal como hoje, catapultando a acção para uma valorização de cerca de 8% em 2 dias, iniciando assim uma escalada muito interesante até finais de 2004!
De salientar também, que as restantes telecoms mundiais, começaram hoje a dar sinais de graça!
A meu ver esta hipotese é muito válida!!!
Sinceramente, acho que já estou arrepedido de ter saido a 3.57!
Abraços, e estar atentos ao dia de amanha, (neste caso hoje, pois já passa da meia noite!)
- Anexos
-
- Sonaecom.cgi.png (66.43 KiB) Visualizado 1685 vezes
Disso não tenho duvidas
a questão não é se ela inverte mas a que niveis inverte e o facto de o Pedras ter dito significa que muitos ganharam capital de paciencia com as suas palavras
logo vai ter que descer mais e eu sinceramente não sei se estou capacitado para acompanhar mais esta descida ... para o ano há mais
Abraço
Vasco
Abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
valves Escreveu: mesmo a esses valores estou a esgotar a paciencia com a SNC e os cofres para mim valem Zero ... Há milhares de titulos interessantes não vale apena estar a perder tempo nem fixações com este titulo
Cumpts
Vasco
Vai ser precisamente quando todos perderem a paciência que ela vai inverter.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
relativamente baixo e que poderá não existir vendedores entre os 3,30 e 3,40 para levarem a acção a esse valor
Olá boa noite vendedores da SNC haverá sempre ... mesmo a esses valores estou a esgotar a paciencia com a SNC e os cofres para mim valem Zero ... Há milhares de titulos interessantes não vale apena estar a perder tempo nem fixações com este titulo
Cumpts
Vasco
O FALCAO podeá ter alguma razão no que diz, mas não acha que o titulo já está num preço relativamente baixo e que poderá não existir vendedores entre os 3,30 e 3,40 para levarem a acção a esse valor
Optimismo excessivo... talvez
Não estaria assim tão positivo....
Mais tarde apresentarei as minhas explicações mais detalhadas mas antes de uma ida aos 3.30 não vai estabilizar tão facilmente. Até pode ser que se aguente no range 3.40-3.50 durante uns tempos mas relembro que ela quebrou a resistência (3.60-3.65) e a linha de tendência em termos técnicos e em termos fundamentais a empresa não está nada de especial quando comparada com outras do mesmo sector na Europa. Além disso com o profit warning da FT não é de esperar aquisições hostis por parte desta o que afaste de alguma forma os investidores que entraram na acção com a visão de uma possível OPA. No entanto estou certo que a acção irá recuperar o seu caminho este ano mas antes irá concerteza causar alguns dissabores a quem gosta de aguentar as perdas...
Mais tarde apresentarei as minhas posições quanto ap título.
Bons Negócios!
FFC
Platinum Investments
Mais tarde apresentarei as minhas explicações mais detalhadas mas antes de uma ida aos 3.30 não vai estabilizar tão facilmente. Até pode ser que se aguente no range 3.40-3.50 durante uns tempos mas relembro que ela quebrou a resistência (3.60-3.65) e a linha de tendência em termos técnicos e em termos fundamentais a empresa não está nada de especial quando comparada com outras do mesmo sector na Europa. Além disso com o profit warning da FT não é de esperar aquisições hostis por parte desta o que afaste de alguma forma os investidores que entraram na acção com a visão de uma possível OPA. No entanto estou certo que a acção irá recuperar o seu caminho este ano mas antes irá concerteza causar alguns dissabores a quem gosta de aguentar as perdas...
Mais tarde apresentarei as minhas posições quanto ap título.
Bons Negócios!
FFC
Platinum Investments
"Always follow the trend and you will see that the market will be your friend"
Mais uma queda, apesar de no inicio da abertura terem conseguido traze-la até 3,47€ reagiu bem e conseguiu rapidamente voltar ao valores iniciais, conseguindo por instantes cotar a 3,57€, tendo ao longo do dia invertido de sentido até 3,51€, cotação de fecho. Na minha opinião acho que o titulo vai começar a estabilizar e já amanha poderá começara subir.
James depois de receber as cotações do bov coloco aqui um gráfico e um comentário. Mas o que posso adiantar é que os 3.47 são o suporte próximo e que hoje aguentou bem a acção proporcionando uma boa reacção intraday até aos 3.57 sendo depois pressionada em baixa. Esta acção como o Ulisses referiu é das mais voláteis do psi20 por isso é de esperar movimentos por vezes erráticos e dependendo da maneira como se investes, se é daytrader, swing trader, position trader tem de se adoptar uma técnica para esta acção. Ainda estou com a acção vigiando este suporte dos 3.47. Penso que o mercado estará igualmente curioso para ver os resultados do ano e quando irá implementar o triple play e em que circunstancias, mas a médio/longo prazo não tenho duvidas do potencial da acção.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Muito grato aos dois!
Agradeço a vossa atenção!
Já agora Jooaaoo, algo a acrescentar aqui à SNC?
O que lhe parece?
A queda ficará por estes valores?
O meu Muito Obrigado!
007
Já agora Jooaaoo, algo a acrescentar aqui à SNC?
O que lhe parece?
O meu Muito Obrigado!
007
O pior de tudo não é não conseguir, mas sim nem sequer tentar!
- Registado: 16/11/2005 12:24
Por exemplo, sonaecom:
http://www.euronext.com/trader/summariz ... SNC0AE0006
depois é carregar onde diz downlaod por de baixo do gráfico, e escolher se quer as ordendens diarias ou de um ano para cá, espero que o tenha ajudado
http://www.euronext.com/trader/summariz ... SNC0AE0006
depois é carregar onde diz downlaod por de baixo do gráfico, e escolher se quer as ordendens diarias ou de um ano para cá, espero que o tenha ajudado

JAmes Bond, este Link http://www.euronext.com/trader/pricesli ... ING1000005 leva-te às cotadas no Psi, podes carregar na acção que quiseres, e depois carregas em download, e depois novamente em download! Se quiseres outro indice, altera!
Abraços
Abraços
Caro Drummond, muito obrigado mas...
poderia ser mais específico!
É que andei navegar pelo site e não consegui visualizar nada...
Grato pela atenção.
007
É que andei navegar pelo site e não consegui visualizar nada...
Grato pela atenção.
007
O pior de tudo não é não conseguir, mas sim nem sequer tentar!
- Registado: 16/11/2005 12:24
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Anexo600, Aqui_Vale, Burbano, cali010201, carlosdsousa, cmsbarros, Google [Bot], iniciado1, Kooc, latbal, m-m, mjcsreis, Mr.Warrior, OffTheRecord, PAULOJOAO, Pmart 1, SerCyc, Xacal e 906 visitantes
ao acompanhar esta acção....