Caldeirão da Bolsa

CRASH em 2006 porque não ?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Drummond » 22/1/2006 16:21

Por estas e por outras é que eu sou adepto das energias alternativas, carros movidos a gás, carros hibridos, etc, acho que deviam deichar estas tecnologias crecerem, o mal é que quem tem o dinheiro n deixa, o mesmo se passou com as cassetes, nessa altura já existia a técnologia dos Cd's e Dvd's e tudo começou pelo Beta, quando todos já tinham Beta, passou para o VHS, quando viram que já n se vendia aparelhos sufecientes deste tipo então voltaram a lançar os Dvd, pk já tinham enchido os bolsos nas outras versões, por isso quando existir Big Boss a ganhar dinheiro com o negocio do petroleo vamos estar sempre aqui a descutir a que preço ira chegar
Imagem

Registado: 29/11/2005 23:17

por vieira » 22/1/2006 16:05

Acreditas mesmo no petróleo a 100$? Estamos sempre a ouvir noticias que são descobertos mais poços de petróleo... Para além do mais, cerca de 40% dos poços de petróleo na baía de Angola ainda nem sequer começaram a ser explorados.

As questões aqui são: Se cada vez há mais petróleo, porque é que ele só sobe? Porque será que, quando um iraniano fica constipado e não vai trabalhar para o poço, o petroleo sobe 2%? Porque será que, quando um terrorista nigeriano dá um traque, o petróleo sobe 5%? É para enriquecer os lobbys das petroliferas? É para sustentar os interesses politicos?

É isto é que precisamos de esclarecer.

Registado: 9/12/2005 18:40

CRASH em 2006 porque não ?

por AC » 22/1/2006 15:41

Sei que este tópico vai ser sem dúvida um tópico de severa discussão, daí que gostaria de saber as vossas opiniões baseadas em fundamentos mais ou menos crediveis que possam desenvolver o assunto de forma credível para bem de todos os forenses.
De acordo com o clima geopolitico existente neste momento permite-me pensar que realmente este ano possa ser o ano do CRASH que muitos já vêm pedindo, mas não parece que seria um CRASH muito pouco significativo em termos absolutos de queda.
Ora aqui vai uns bons exemplos que podem influenciar esse CRASH : - Petróleo nos 100$ , Inflação daí adjacente , Mercados Caros , Crises sistemáticas do crude ( pressões geopoliticas ) , Taxas de Juro, Crescimento abrandar, etc.......

Que tal começarmos o ano a discutir um tema que nos pode vir a ser familiar no médio prazo..... :wink:
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar

www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks

Registado: 12/7/2004 10:54

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, cali010201, carlosdsousa, cftomas, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, Kooc, latbal, m-m, mjcsreis, Mr.Warrior, PAULOJOAO, PMP69, rosaa, SerCyc, severalmal e 894 visitantes