Previsão
8 mensagens
|Página 1 de 1
Graficos...
**
Aqui fica o que eu queria 'postar'
**
... pouco animador para a proxima semana na Europa depois do fecho dos indices Americanos na 6a feira...
aqui fica um indice Europeu DAX e o NASDAQ bem 'ligados'come é habito...
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=45912
Aqui fica o que eu queria 'postar'
**
... pouco animador para a proxima semana na Europa depois do fecho dos indices Americanos na 6a feira...
aqui fica um indice Europeu DAX e o NASDAQ bem 'ligados'come é habito...
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=45912
- Anexos
-
- indices.png (4.14 KiB) Visualizado 517 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
O ASPECTO NAO E DOS MELHORES
a correlaçao (por vezes mais psicologica que racional)dos indices europeus com americanos deixa prever um inicio de semana bastante negro... dado o fecho nos US:
NASDAQ -2,35% (... com o fecho dos FUTUROS a -3,05%)
NASDAQ -2,35% (... com o fecho dos FUTUROS a -3,05%)
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Mas se tem esse feeling devia ter entrado curto!!
Eu tive o feeling (haverá quem lhe chame sorte!) de entrar com 20% da carteira em Turbo Warrants Put na 4ª feira (eu sei que 20% da carteira em TW não é para repetir muitas vezes!) e mantive-os apesar da subida de 5ª.
Vou com 70% de lucro até agora e com a previsão da abertura do DAX para 2ª feira (fornecido pelo CitiBank) deve chegar acima dos 150%!
Se pensarmos que desde as 17.30 o Nasdaq caiu mais de 1.5% o DAX deve ir pelo menos até aos 5400. Aí vou pensar duas vezes (leia-se ver o restante da Europa) em fechar o trade do ano!
Eu tive o feeling (haverá quem lhe chame sorte!) de entrar com 20% da carteira em Turbo Warrants Put na 4ª feira (eu sei que 20% da carteira em TW não é para repetir muitas vezes!) e mantive-os apesar da subida de 5ª.
Vou com 70% de lucro até agora e com a previsão da abertura do DAX para 2ª feira (fornecido pelo CitiBank) deve chegar acima dos 150%!
Se pensarmos que desde as 17.30 o Nasdaq caiu mais de 1.5% o DAX deve ir pelo menos até aos 5400. Aí vou pensar duas vezes (leia-se ver o restante da Europa) em fechar o trade do ano!
- Registado: 20/2/2005 3:58
tinha razão
Tinha razão, só falta mesmo amanhã o PSI caír em força.
Infelizmente nem eu que previ isto, escapei.
Infelizmente nem eu que previ isto, escapei.
- Registado: 19/10/2004 19:26
Previsão
Enganei-me !!!
Hoje foi á Sporting, pois os mercados estiveram verdinhos (todos).
Mas não me iludo.
Apesar de os States estarem bem verdes (NDX; Nasdaq; e SPX), estes estão só a colocar o topo na definição da linha de tendência descendente que aí vem.
Amanhã prevejo que os índices não mexam muito, mas após o fecho da Europa prevejo que isto volte ao vermelho e desta vez é para cair a pique.
Posso sempre enganar-me, claro e ocha-lá que sim, mas é um feeling grande que ainda não corrigiu tudo. Isto vai afundar bem amanhã após as 17:30 horas, e depois abre segunda a Europa toda a vermelhão.
São ideias. Mesmo com a vitória do Cavaco, á 1ª, teremos quedas abruptas 2ª feira, na certa.
Já sei, estou a agoirar isto tudo.
Há!!!, mas se o DAX fechar amanhã acima dos 5450, aí inverto tudo.
Nada do que disse fica válido, e o mais certo é States, Nikkei e resto da Europa treparem outra vez.
Assim, o meu indicador amanhã é: fecho do DAX, acima ou abaixo dos 5.450 pts.
Bons negócios
Hoje foi á Sporting, pois os mercados estiveram verdinhos (todos).
Mas não me iludo.
Apesar de os States estarem bem verdes (NDX; Nasdaq; e SPX), estes estão só a colocar o topo na definição da linha de tendência descendente que aí vem.
Amanhã prevejo que os índices não mexam muito, mas após o fecho da Europa prevejo que isto volte ao vermelho e desta vez é para cair a pique.
Posso sempre enganar-me, claro e ocha-lá que sim, mas é um feeling grande que ainda não corrigiu tudo. Isto vai afundar bem amanhã após as 17:30 horas, e depois abre segunda a Europa toda a vermelhão.
São ideias. Mesmo com a vitória do Cavaco, á 1ª, teremos quedas abruptas 2ª feira, na certa.
Já sei, estou a agoirar isto tudo.
Há!!!, mas se o DAX fechar amanhã acima dos 5450, aí inverto tudo.
Nada do que disse fica válido, e o mais certo é States, Nikkei e resto da Europa treparem outra vez.
Assim, o meu indicador amanhã é: fecho do DAX, acima ou abaixo dos 5.450 pts.
Bons negócios
- Registado: 19/10/2004 19:26
8 mensagens
|Página 1 de 1