Caldeirão da Bolsa

Mais um iniciado nos warrants... (tenham paciência)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por charles » 19/1/2006 11:59

já vi que não és o scpndala, esqueçe, um abraçp bons trades.
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por Ovos Moles » 19/1/2006 11:54

desculpa, não percebi charles
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."

Registado: 5/11/2002 11:12

por charles » 19/1/2006 11:12

ovos moles=scpndala??
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

por Ovos Moles » 19/1/2006 9:25

Podes transaccionar entre as 08h05 e as 19h no mercado da OPEX www.opex.pt e aqui tanmbem podes seguir as cotações dos warrants em real-time
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."

Registado: 5/11/2002 11:12

por charles » 18/1/2006 23:02

tenho boa opinião do big é rápido e fiável, tem um bom streamer e efectivamente as cotaçoes estão atrasadas cerca de 10 a 12 segundos em relação ao emitente citi, mas dai não vem desvantagem, eu quando faço um trade não ligo nada á cotação do big , mantenho o site do citi aberto e acompanho por ai as cot., alias acho o grafico do citi muito mais completo para ver algumas possiveis tendencias, e já agora cuidado que isto arranca a pele, aconselho-te vivamente uns largos meses de estudo para perceberes as movimentaçoes dos mercados, dos futuros, da influencia dos dados que vão saindo e que são diarios o pitrol as vezes tambem pressiona os mercados, etc...deixo-te aqui um link para acompanhares os futuros http://www.carregosatrader.com/uk/default.asp :wink: ,e outro para no caso de te falhar o grafico do citi para o dax https://tm-teaser.teledata.de/de/matrix ... .htmlcumpt.
Cumpt

por César » 18/1/2006 22:55

Uniciar nos mercados financeiros pelos warrants é como ser treinador do Barreirense na 1ª divisão: a probabilidade de ter sucesso em se manter é de 10%!
Por isso espero que faça parte desses 10%!
Um abraço!
F.C.PORTO - CAMPEÃO NACIONAL
SPORTING - VICE-CAMPEÃO
benfica - estou sim? quem fala?

Registado: 22/9/2005 0:53

por JAOR » 18/1/2006 22:54

Boa noite j.castro, podes transaccionar entre as 08h e as 17h30( mesmo para o mercado americano :evil: ) e penso que deves considerar todos para uma melhor escolha..espero ter ajudado :roll:

Abraço e

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Caixa invest

por Tiger » 18/1/2006 22:45

Posso responder ao que diz respeito à utilização do caixa invest, para informar que, negociação on-line apenas é possível para Warrants "normais". Para os Turbos, apenas podem ser dadas ordens telefonicamente (ainda não consegui perceber porquê...). De qualquer das formas o site está quase sempre disponível e o processamento é rápido. Também tem as cotações e as profundidades dos Warrants Vanilla.

Espero ter contribuído para alguns esclarecimentos.
Bons negócios.
Tiger

______________________________________________________________________________________________________

Registado: 18/6/2004 15:14

Mais um iniciado nos warrants... (tenham paciência)

por j.castro » 18/1/2006 21:06

Olá a todos!

Desde já queria agradecer aos responsáveis deste forum pelo bom trabalho e manutenção desta fonte de conhecimento financeiro e não só.

Sou um iniciado neste mundo dos mercados financeiros e estou interessado em aprofundar os meus conhecimentos em relação aos warrants (TW e vanilla). Já li os manuais disponibilizados pelas corretoras, mensagens aqui no forum e outros foruns, outras páginas com informação relevante (AT), etc.
Por isso, neste momento as minhas dúvidas são principalmente de índole práctica.

Para já estou a usar os simuladores do Commerzbank e do CitiGroup para fazer paper-trading e ir adquirindo alguma sensibilidade em relação as escolhas que poderei vir a fazer.
1. Não sei se na realidade isto vai acontecer, mas tenho-me apercebido de algumas diferenças de cotação e sensibilidades entre warrants nestes 2 sites. Isto preocupa-me porque, pelo que me apercebi, o Bigonline "usa" o interface do Commerzbank.

Estou a pensar usar a Caixa Invest e/ou Bigonline (comissões de pequeno investidor).
2. Gostaria de ouvir opiniões acerca do interface e ferramentas disponibilizadas. Deverei considerar o ActivoBank7?

Estou a concentrar a minha atenção nos warrants/tw com activo adjacente nos indices: DAX, NASDAQ-100 e NIKKEI 225. E também nalguns indexados a acções (PTC, EDP, etc)
3. Quais os horários em que poderei transaccionar os warrants, para além dos do mercado "normal"?
(horas de Portugal)
DAX - 9:00-16:30
NAS - 14:30-21:00
NIKKEI - 00:00-6:00

É possível negociar no pre-market do NAS (13:00-14:30) e after-market (21:00-22:30)?
E no DAX até às 17:30 e/ou 19:00?
E o delay do Nikkei...

Para já é tudo... ;)

Muito obrigado pela atenção que despenderam ao ler as minhas questões. Se tiverem mais alguns conselhos para um iniciado agradeço.

Espero vir a aprender muito com voçês e quem sabe um dia, também contribuir com o meu conhecimento e experiência.

Abraço, Jorge Castro :)

Registado: 10/1/2006 14:16

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Burbano, Google [Bot], iniciado1, jguerreiro.network, latbal, mjcsreis, PAULOJOAO, SerCyc e 849 visitantes