Dolar deverá subir estas proximas sessões
3 mensagens
|Página 1 de 1
Em relação ao Dollar canadiano não tenho opinião, dado que não o sigo, mas em relação ao Dollar americano, continuo a achar que vai desvalorizar-se. Portanto, acho mais provável que se chegue à paridade entre Canada e USA, do que outra coisa.
No entanto, tenho de fazer a ressalva que acho esta lateralização no EURUSD já um pouco prolongada o que me faz ter algumas reservas na prespectiva Bull do EURUSD.
No entanto, tenho de fazer a ressalva que acho esta lateralização no EURUSD já um pouco prolongada o que me faz ter algumas reservas na prespectiva Bull do EURUSD.
- Registado: 2/10/2005 12:32
Dolar deverá subir estas proximas sessões
utilizo aqui o par dolar americano dolar canadiano, este mostra em periodos semanais um grande padrão de Elliott de cinco ondas, calculo que deveremos estar perto do fim desta baixa ou mesmo no fim.
o outro grafico está no diario e mostra o dolar canadiano encostado á linha de suporte.
se esta reviravolta se der então teremos a descida mais que certa nas commodities, vamos lá então ver que se vai passar.
o outro grafico está no diario e mostra o dolar canadiano encostado á linha de suporte.
se esta reviravolta se der então teremos a descida mais que certa nas commodities, vamos lá então ver que se vai passar.
- Anexos
-
- DOLARCAN.png (17.2 KiB) Visualizado 396 vezes
-
- CDWDDDDD.png (42.23 KiB) Visualizado 398 vezes
3 mensagens
|Página 1 de 1