Caldeirão da Bolsa

Dolar deverá subir estas proximas sessões

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Jack » 18/1/2006 23:51

Em relação ao Dollar canadiano não tenho opinião, dado que não o sigo, mas em relação ao Dollar americano, continuo a achar que vai desvalorizar-se. Portanto, acho mais provável que se chegue à paridade entre Canada e USA, do que outra coisa.

No entanto, tenho de fazer a ressalva que acho esta lateralização no EURUSD já um pouco prolongada o que me faz ter algumas reservas na prespectiva Bull do EURUSD.

Registado: 2/10/2005 12:32

por César » 18/1/2006 22:58

Ora bem Bastelo Branco! Já somos dois! :wink:
F.C.PORTO - CAMPEÃO NACIONAL
SPORTING - VICE-CAMPEÃO
benfica - estou sim? quem fala?

Registado: 22/9/2005 0:53

Dolar deverá subir estas proximas sessões

por castelbranco » 18/1/2006 19:59

utilizo aqui o par dolar americano dolar canadiano, este mostra em periodos semanais um grande padrão de Elliott de cinco ondas, calculo que deveremos estar perto do fim desta baixa ou mesmo no fim.

o outro grafico está no diario e mostra o dolar canadiano encostado á linha de suporte.

se esta reviravolta se der então teremos a descida mais que certa nas commodities, vamos lá então ver que se vai passar.
Anexos
DOLARCAN.png
DOLARCAN.png (17.2 KiB) Visualizado 396 vezes
CDWDDDDD.png
CDWDDDDD.png (42.23 KiB) Visualizado 398 vezes

Registado: 10/11/2002 12:19

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, Google [Bot], iniciado1, jguerreiro.network, latbal, mjcsreis, PAULOJOAO, SerCyc e 856 visitantes