Sonaecom - Técnicamente interessante!!!
Na parte da manhã isto esteve mau, ainda me assustei com a queda, será que já caiu o que tinha a cair ou não?
À uma semana atrás,nada fazia prever que o titulo fosse passar por um queda destas, até 3,55€, tambem não entendo como alguem vende a esse valor, estão com medo de quê? Não saiu noticia nenhuma para esta queda vertiginosa acontecer, o que valeu foi que durante a tarde recuperou até 3,66€.
Entrei a 3,70, vou ter que aguenter para não sair a perder, tambem se saisse tinha dificuldade em saber onde investir. Resta aguardar por melhores dias.
À uma semana atrás,nada fazia prever que o titulo fosse passar por um queda destas, até 3,55€, tambem não entendo como alguem vende a esse valor, estão com medo de quê? Não saiu noticia nenhuma para esta queda vertiginosa acontecer, o que valeu foi que durante a tarde recuperou até 3,66€.
Entrei a 3,70, vou ter que aguenter para não sair a perder, tambem se saisse tinha dificuldade em saber onde investir. Resta aguardar por melhores dias.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Sim a snc reforçou a importância do suporte dos 3.61. Ela está a negociar num canal 3,61 / 3,95 e a quebra para um dos lados irá trazer força aos bears ou bulls. Até a quebra dos 3.61 é de manter a acção a meu ver já que está em modo bull e perto de um suporte importante...
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
ja dormi a siesta e a snc como pensei está quase 0, eu quando disse q nao gostva de ver todos no mesmo barco referia-me exactamente a isto q aconteceu hoje.Num nucleo destes do caldeirao pondo-me a imaginar poderemos neunir mais de 200k acçoes da snc, ora todos juntos a sair ao mesmo tempo bastará para criar um descalabro da mesma.
Agora mts stops activados poderá ser o reverso da moeda.
Agora mts stops activados poderá ser o reverso da moeda.
e' preciso viver nao apenas existir
- Registado: 22/12/2004 11:38
GONZO Escreveu:Se tivesse reservas podes crer que o faria, mas tenho a carne toda no assador...
Infelizmente somos dois!
De qualquer das formas, acho que por muita compra que fizesse-mos, as ordens de venda iam aumentar desenfreadamente!
Uma coisa é certa, por muito que tentemos, é impossivel remar contra a maré!
Abraços
Esta queda não é significativa já que está em linha com o sentimento generalizado. Com tudo a cair, queriam que a SNC subisse, como nada se passasse?
Se alguem anda a acumular à varios dias, porque também não fazemos o mesmo? Ou então porque não pomos lá umas ordens para puxar pela cotação? O Caldeirão pode levar a SNC aos 3,95 !!
Se alguem anda a acumular à varios dias, porque também não fazemos o mesmo? Ou então porque não pomos lá umas ordens para puxar pela cotação? O Caldeirão pode levar a SNC aos 3,95 !!
Getsmart, eu sei que um stop loss nunca fez mal a ninguem, mas às vezes as cotações caem de proposito para apanhar esses stops loss's! E esta queda, parece-me suspeita! Sem volume nenhum...
Acho que estão-se a aproveitar da onde negativa que anda por todos os mercados, aproveitando assim para acumular!
Continuo confiante
...
A SNC não valorizou em 2005.... em 2006 tem que valorizar!
Abraços
Acho que estão-se a aproveitar da onde negativa que anda por todos os mercados, aproveitando assim para acumular!
Continuo confiante
A SNC não valorizou em 2005.... em 2006 tem que valorizar!
Abraços
Jooaaoo, usar sempre stop losses é uma boa máxima
Posso estar enganado, mas reduzi posição em sonk. DE qq modo vamos ver como fecha. na volta não quebra em fecho o triângulo...
"MASTER RULE: STOP LOSS."
"Plan the trade, trade the plan. Don't let fear or greed get in the way."
"Plan the trade, trade the plan. Don't let fear or greed get in the way."
Bem, acho que nem com calmantes vai lá!!!
A Lta foi quebrada.... os 3.65 não a segurou, acho que pior cenário não poderia haver!
A minha unica esperança, é que estas quedas acompanhadas de pouco volume, não se justifiquem!
Acho que vou tirar umas férias de bolsa!!!
Este ano está a ser muito bom.....
Valorização carteira.... -8% .....espectáculo!
Abraços
A Lta foi quebrada.... os 3.65 não a segurou, acho que pior cenário não poderia haver!
A minha unica esperança, é que estas quedas acompanhadas de pouco volume, não se justifiquem!
Acho que vou tirar umas férias de bolsa!!!
Este ano está a ser muito bom.....
Valorização carteira.... -8% .....espectáculo!
Abraços
Consegui sair no inicio da sessão a €3,67. Não gostei que abrisse abaixo dos €3,68 de ontem.
JCS
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
er
Nao vamos criar um chat mas para finalizar foram 2 ordens de 14ou 15k cada uma prontamente engolidas.
De qualquer forma ja se eperava uma retracçao geral nos indices , isto estava muito esticado e a minha duvida é se a snc acompanha, eu estava convencido q nao, mas o pessoal pode ver outras oportunidades e mudar de maos.Com as maos pequenas a fugir se estivemos a assistir a acumulaçao neste periodo tornará a subida mt mais explosiva.mas mas mas
De qualquer forma ja se eperava uma retracçao geral nos indices , isto estava muito esticado e a minha duvida é se a snc acompanha, eu estava convencido q nao, mas o pessoal pode ver outras oportunidades e mudar de maos.Com as maos pequenas a fugir se estivemos a assistir a acumulaçao neste periodo tornará a subida mt mais explosiva.mas mas mas
e' preciso viver nao apenas existir
- Registado: 22/12/2004 11:38
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, cali010201, carlosdsousa, cmsbarros, Google [Bot], iniciado1, latbal, m-m, mjcsreis, Mr.Warrior, PAULOJOAO, Pmart 1, SerCyc, Xacal e 842 visitantes