Como está o tempo hoje ?!
.
Bom, isto hoje até está um dia bonito !
Os mercados estão bonitos ! As acções estão bonitas !
A TDU está bonita !
As outras que eu tenho estão bonitas !
Já a Dell faz-me lembrar um negro de 2 metros a fazer-me festinhas: até sabe bem mas já sêi o que vem a seguir ...
Um abraço ,
The Mechanic
p.s. - não tenho nada contra negros de 2 metros , ãh ?!
ps2 - tambem não tenho nada contra brancos de 2 metros...
xbox - contra amarelos de 2 metros já é outra história ...
Os mercados estão bonitos ! As acções estão bonitas !
A TDU está bonita !
As outras que eu tenho estão bonitas !
Já a Dell faz-me lembrar um negro de 2 metros a fazer-me festinhas: até sabe bem mas já sêi o que vem a seguir ...
Um abraço ,
The Mechanic
p.s. - não tenho nada contra negros de 2 metros , ãh ?!
ps2 - tambem não tenho nada contra brancos de 2 metros...
xbox - contra amarelos de 2 metros já é outra história ...
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
Hmm...
Isto está manhoso hoje ...
Continuam as quedas no PSI , embora os volumes não sejam por ai alem. O pessoal anda à procura de suportes nas acções para limitar as quedas , mas o PSI parece querer vir tocar os 8300 ( e talvez os 8100 ) e nesse caso os suportes estão bem abaixo dos actuais .
O bom sinal nesta altura vem do DAX . Parece estar com força pra querer subir . Subindo o DAX , o resto vái atrás .Devagarinho, mas vái .
Se os EU ajudarem na abertura , pode ser que tenhamos uma tarde solarenga e levante este vermelho que por aqui abunda.
Mas a tendência , essa continua a ser de queda .
Mantenho as TDU e estou atento às Dell . Sobre as outras que tenho não falo aqui , porque tambem não disse quando as comprei . E não me apetece.E alem disso era humilhante para vocês verem o preço a que eu as comprei e ao preço a que vocês compram agora .Olhem as PT ainda as tenho desde que elas valiam 15 centimos . As JM , tenho 7,250,124 compradas a 0,02 quando aquilo ainda era um supermercado ali na Rua da Guiné , na Pedreira dos Hungaros . É pá e outras que como vêm não vale a pena falar.
Um abraço ,
The Mechanic
Continuam as quedas no PSI , embora os volumes não sejam por ai alem. O pessoal anda à procura de suportes nas acções para limitar as quedas , mas o PSI parece querer vir tocar os 8300 ( e talvez os 8100 ) e nesse caso os suportes estão bem abaixo dos actuais .
O bom sinal nesta altura vem do DAX . Parece estar com força pra querer subir . Subindo o DAX , o resto vái atrás .Devagarinho, mas vái .
Se os EU ajudarem na abertura , pode ser que tenhamos uma tarde solarenga e levante este vermelho que por aqui abunda.
Mas a tendência , essa continua a ser de queda .
Mantenho as TDU e estou atento às Dell . Sobre as outras que tenho não falo aqui , porque tambem não disse quando as comprei . E não me apetece.E alem disso era humilhante para vocês verem o preço a que eu as comprei e ao preço a que vocês compram agora .Olhem as PT ainda as tenho desde que elas valiam 15 centimos . As JM , tenho 7,250,124 compradas a 0,02 quando aquilo ainda era um supermercado ali na Rua da Guiné , na Pedreira dos Hungaros . É pá e outras que como vêm não vale a pena falar.
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
.
Lá gastou o The Mechanic o dinheiro da herança na Dell ( 30,05 USD ) . Parece que o homem acredita que aquilo vá subir até , pelo menos , à apresentação de resultados em meados de Fevereiro .No entanto , diz que vái colocar Stops ...o cobardolas ...menino da mamã...Zétó...máis valia que fosse jogar à sueca para o parque...
Um abraço ,
The Mechanic
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Já que tu te tratas na 3ª pessoa, eu vejo-me "obrigado" a dizer: Excelência, o senhor é o maior.
PS: (este ps nada tem a ver com o que apostou no cavalo que nem já a cevada come!) estou com o coração apertadinho: com o Nikkei a cair e Nas100 a descer, estou a ver que ainda me vou
(este icone sigifica o mesmo que o teu japonês).
1 abraço e continua bem disposto porque a malta precisa disso, tanto como das análises certeiras. É que há dias que só a boa disposição salva as nossas carteiras.
PS: (este ps nada tem a ver com o que apostou no cavalo que nem já a cevada come!) estou com o coração apertadinho: com o Nikkei a cair e Nas100 a descer, estou a ver que ainda me vou
1 abraço e continua bem disposto porque a malta precisa disso, tanto como das análises certeiras. É que há dias que só a boa disposição salva as nossas carteiras.
.
Isto hoje está bom é para estar sentado no sofá a fazer um zapping e houvir a chuva a cair ...
É caso para dizer .
No entanto nos States os futuros estão em alta , o que até parece ser um bom sinal . Se lá isto hoje levantar , amanhã cá levantará de certeza .
The Mechanic aproveita e vende o resto das Cimpor a 4,78 porque acredita que elas tem de vir aos 4,65 - 4,67 para poderem depois subir " como deve de ser " .
Aproveita e vái comprando mais TDU a 1,27 e 1,28 . Tem a mania que aquilo vái subir à parva e não sabe porquê ...
No Nasdaq , The Mechanic olha para a Dell que ganhou quota aos concorrentes e continua a maior vendedora de PC a nivel mundial e pensa inclusivé em comprar .The Mechanic é mesmo tótó ...
The Mechanic fica preocupado quando lê a noticia postada por VIC :
Eles brincam com coisa sérias , mas The Mechanic gostaria de salientar esta passagem , que diz tudo :
*
...que , para quem não sabe , vem salientar que...bom o melhor é traduzir e cada um que tome a atitude que quiser ...
*
Um bom dia e um abraço ,
The Mechanic
É caso para dizer .
No entanto nos States os futuros estão em alta , o que até parece ser um bom sinal . Se lá isto hoje levantar , amanhã cá levantará de certeza .
The Mechanic aproveita e vende o resto das Cimpor a 4,78 porque acredita que elas tem de vir aos 4,65 - 4,67 para poderem depois subir " como deve de ser " .
Aproveita e vái comprando mais TDU a 1,27 e 1,28 . Tem a mania que aquilo vái subir à parva e não sabe porquê ...
No Nasdaq , The Mechanic olha para a Dell que ganhou quota aos concorrentes e continua a maior vendedora de PC a nivel mundial e pensa inclusivé em comprar .The Mechanic é mesmo tótó ...
The Mechanic fica preocupado quando lê a noticia postada por VIC :
Eles brincam com coisa sérias , mas The Mechanic gostaria de salientar esta passagem , que diz tudo :
*
吉利汽车在香港成功上市,吉利与马来西亚合作项目成功签约,吉利与香港生成力促进局合作项目成功签约,参加法兰克福车展、底特律车展成为百年车展上中国国旗的升旗手。 中国吉利方程式国际公开赛项目 !! 吉利兰州汽车项目 !! 吉利湘潭汽 !! 车项目等都引起了业界极大的关注和震撼 !!
...que , para quem não sabe , vem salientar que...bom o melhor é traduzir e cada um que tome a atitude que quiser ...
*
...o pái não tem lavado aquelas patas .A vida está a tornar-se insuportável para quem , como eu , tem de dormir na mesma cama com a cabeça virada para os pés . Fogo !! Também !! Caraças !! E depois eu nem sequer posso fazer um piercing no sovaco !!
Um bom dia e um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
.
Continuam as boas abertas !!
The Mechanic , como animal de Bolsa que é , vende uma boa parte das Cimpor a 4,77 ( boa acção para brincar ! ) e continua a entrar na TDU a por estes valores ( 1,28 a 1,30 ). Afinal , se esse outro grande animal de Bolsa que é o Zézinho Berardo compra 10 milhões a 1,34 , The Mechanic entende que tambem deve comprar uma vez que o Zézinho não dá ponto sem nó . Uma vez que tambem houve uma grande passagem a 1,37 ,The Mechanic pensa que ela pelo menos acima desses valores há-de voltar .
Ah , The Mechanic , The Mechanic ...tu és o melhor e mais bonito que anda na Bolsa ...
Hoje deu-me para o Narcisismo e ainda não sêi bem porquê...
Um abraço ,
The Mechanic
The Mechanic , como animal de Bolsa que é , vende uma boa parte das Cimpor a 4,77 ( boa acção para brincar ! ) e continua a entrar na TDU a por estes valores ( 1,28 a 1,30 ). Afinal , se esse outro grande animal de Bolsa que é o Zézinho Berardo compra 10 milhões a 1,34 , The Mechanic entende que tambem deve comprar uma vez que o Zézinho não dá ponto sem nó . Uma vez que tambem houve uma grande passagem a 1,37 ,The Mechanic pensa que ela pelo menos acima desses valores há-de voltar .
Ah , The Mechanic , The Mechanic ...tu és o melhor e mais bonito que anda na Bolsa ...
Hoje deu-me para o Narcisismo e ainda não sêi bem porquê...
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
.
Earnings Season...
The Mechanic nota que o tempo está a levantar .Aliás , esse belo espécime ,espreita algumas abertas e é prácticamente forçado a comprar Cimpor a 4,72 .
Um abraço ,
The Mechanic
The Mechanic nota que o tempo está a levantar .Aliás , esse belo espécime ,espreita algumas abertas e é prácticamente forçado a comprar Cimpor a 4,72 .
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Pinto da Costa
Pinto da Costa é quem mais negoceia acções da própria empresa
O presidente do conselho de administração da SAD do Porto, Pinto da Costa, é o administrador mais activo na bolsa nacional, quando se trata de comprar e vender acções da própria empresa, noticia hoje o Jornal de Negócios.
--------------------------------------------------------------------------------
Pedro Carvalho
pc@mediafin.pt
O presidente do conselho de administração da SAD do Porto, Pinto da Costa, é o administrador mais activo na bolsa nacional, quando se trata de comprar e vender acções da própria empresa, noticia hoje o Jornal de Negócios.
Pinto da Costa, o presidente do conselho de administração da Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD fez, em cinco anos, um total de 169 operações de compra e venda com acções da SAD por si liderada. Isto faz de Pinto da Costa o administrador de uma cotada da Euronext Lisbon que mais transacciona na bolsa.
Fontes seguras informaram que Pinto da Costa está a ser aconselhado por José Mourinho que lhe terá dito :
" Eu vou passar-te os meus bitaites de uma forma sorrateira e disfarçada para a CMVM não topar . Por isso, sempres que vires um anuncio do BPI na TV , tu não hesites e dá as ordens ! "
Um abraço ,
The Mechanic
--------------------------------------------------------------------------------
Pedro Carvalho
pc@mediafin.pt
Pinto da Costa, o presidente do conselho de administração da Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD fez, em cinco anos, um total de 169 operações de compra e venda com acções da SAD por si liderada. Isto faz de Pinto da Costa o administrador de uma cotada da Euronext Lisbon que mais transacciona na bolsa.
Fontes seguras informaram que Pinto da Costa está a ser aconselhado por José Mourinho que lhe terá dito :
" Eu vou passar-te os meus bitaites de uma forma sorrateira e disfarçada para a CMVM não topar . Por isso, sempres que vires um anuncio do BPI na TV , tu não hesites e dá as ordens ! "
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
.
...já o pé, sabe que não pode e nem sequer tenta .
( in essa mesma pesquisa )
Um abraço,
The Mechanic
( in essa mesma pesquisa )
Um abraço,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
.
Ainda bem que entendes-te porque realmente as mãos não podem ter filhos...Eu aliás fiz uma pesquisa sobre isso quando andava na 4ª classe , com resultados bastante clarificadores , frutos de uns bons anos de pesquisa , que estão agora inclusivé publicados e sobre os quais se fez até um filme que passa amiude no National Geographic - um episódio com macacos- que retrata bastante bem a minha vida nessa fase e o resultado triunfante da minha pesquisa que dás mostras que , realmente , a mão não pode ter filhos embora pense que pode .
Um abraço,
The Mechanic
Um abraço,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Re: .
The Mechanic Escreveu:Mas porque é toda a gente pensa que eu digo as coisas a brincar ?! Eu estou a sério !! Eu acho que são comentários congruentes , sólidos e que refletem o dia-a-dia dos Mercados Bolsistas !! Inclusivé , eu mostro sempre à minha mão e ela diz sempre " Ai que bonito ...bom trabalho, filho...o Pái vái ficar todo contente...vái ficar de boca aberta..." . E ela tambem fala a sério porque logo a seguir vái chorar para a casa de banho.
Eu continuo a achar que hoje não é bom dia para sair à rua . Ontem fez trovoada, hoje já levantou um pouquinho mas ainda devem cair umas chuvadas agora prá tarde .Vou ficar em casa a ver o que dá no Canal do Nasdaq .
Um dia deste passo a publicar aqui os meus investimentos , que agora parece ser um movimento que está a dar e depois podem todos aprender comigo a vender a casa e o carro para pagar os tiros no pé em Bolsa .
Um abraço e um bom dia ,
The Mechanic
Uauuuuuuuu...não sabia que eras filho da .....mão
Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
.
Mas porque é toda a gente pensa que eu digo as coisas a brincar ?! Eu estou a sério !! Eu acho que são comentários congruentes , sólidos e que refletem o dia-a-dia dos Mercados Bolsistas !! Inclusivé , eu mostro sempre à minha mão e ela diz sempre " Ai que bonito ...bom trabalho, filho...o Pái vái ficar todo contente...vái ficar de boca aberta..." . E ela tambem fala a sério porque logo a seguir vái chorar para a casa de banho.
Eu continuo a achar que hoje não é bom dia para sair à rua . Ontem fez trovoada, hoje já levantou um pouquinho mas ainda devem cair umas chuvadas agora prá tarde .Vou ficar em casa a ver o que dá no Canal do Nasdaq .
Um dia deste passo a publicar aqui os meus investimentos , que agora parece ser um movimento que está a dar e depois podem todos aprender comigo a vender a casa e o carro para pagar os tiros no pé em Bolsa .
Um abraço e um bom dia ,
The Mechanic
Um abraço e um bom dia ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Isto está bunito, está. O Nasdaq abriu em forte queda com a Intel e a Yahoo a serem estrelas e ainda com o que se passou no Japão.
Eu não estou liquido mas estou defensivo, com uma carteirinha pouco correlacionada com o indice (com a excepção da PT, mas a posição é pequenina).
Mas parece-me que as telecoms dão sinal de recuperação. A FT e a BT estão a subir hoje. Bom prenúncio para a PT, vamos a ver.
Eu não estou liquido mas estou defensivo, com uma carteirinha pouco correlacionada com o indice (com a excepção da PT, mas a posição é pequenina).
Mas parece-me que as telecoms dão sinal de recuperação. A FT e a BT estão a subir hoje. Bom prenúncio para a PT, vamos a ver.
Como está o tempo hoje ?!
Isto até pode ser uma nuvem passageira , mas , que o cé está negro , está .
O Nikkei levou um susto que deve acabar com as euforias que correm para aqueles lados . Não digo que começe a descer mas que os põe a pensar na vidinha, põe .
A Europa está vermelha-pimentão à procura de suportes .
E os States preparam-se para abrir a cair à fartazana ( o que vái piorar a situação para os nossos lados ) .
O The Mechanic encontra-se ( eu gosto de falar de mim na 3ª pessoa ...dá-me um ar de futebolista e acentua o facto de eu não saber o que estou a dizer ...) líquido ( verde, ao menos isso )à espera para ver ser chove ou se faz Sol de maneira a poder sair novamente à rua .
Um abraço ,
The Mechanic
O Nikkei levou um susto que deve acabar com as euforias que correm para aqueles lados . Não digo que começe a descer mas que os põe a pensar na vidinha, põe .
A Europa está vermelha-pimentão à procura de suportes .
E os States preparam-se para abrir a cair à fartazana ( o que vái piorar a situação para os nossos lados ) .
O The Mechanic encontra-se ( eu gosto de falar de mim na 3ª pessoa ...dá-me um ar de futebolista e acentua o facto de eu não saber o que estou a dizer ...) líquido ( verde, ao menos isso )à espera para ver ser chove ou se faz Sol de maneira a poder sair novamente à rua .
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, As_paus , Burbano, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, latbal, Lisboa_Casino, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mmmartins, Mr.Warrior, MR32, niceboy, nunorpsilva, nuuuuno, O Magriço, SerCyc, Simplório, trend=friend e 946 visitantes